Selecione o tipo de erro abaixo

Shun Long acordou e olhou para seu pai e sua mãe que tinham acabado de invadir seu quarto. Shun Fang olhou para ele com um sorriso no rosto e perguntou.

”Você está pronto?”

Shun Long entendeu que já era hora de ir, embora não soubesse por que seu pai estava com tanta pressa para chegar à cidade imperial, não o questionou por enquanto, respirou fundo e disse.

”Na verdade, eu preciso de um caldeirão de alquimista, não muito grande em tamanho, para que eu possa carregá-lo comigo, mas quanto maior for o grau, melhor.”

Shun Fang ficou um pouco surpreso, seu filho começou a cultivar há um ano e já queria estudar alquimia? É como uma criança tentando correr antes de poder andar. Shun An olhou para o marido e disse sorrindo.

”Hehe, você pode se livrar daquela coisa velha.”

Assim que Shun Fang ouviu suas palavras, seus olhos se contraíram.

“Coisa velha? Eu passei mais de um mês refinando aquele caldeirão, você sabe… ahh esqueça isso.” Disse indo buscar um caldeirão do tamanho de uma tigela.

Assim que os olhos de Shun Long encontraram o caldeirão que seu pai estava segurando em seus braços, imediatamente entendeu, embora ainda não fosse um alquimista, nem um mestre de formação, sabia que este pequeno caldeirão era extraordinário.

Estava emitindo algumas pequenas flutuações sem sequer ser ativado ainda, então quem sabe o quão fortes as formações gravadas dentro dele eram?

Shun Fang viu o olhar nos olhos de seu filho e com orgulho e estufou o peito enquanto olhava para a sua esposa e deu-lhe um olhar presunçoso.

Shun An sorriu com divertido de Shun Fang e disse.

”Seu pai levou quase 2 meses para refinar este pequeno caldeirão e criar suas inscrições rúnicas. As formações gravadas no seu interior estão todas no pico do bronze grau 3, e estão até a par com alguns caldeirões de prata grau 1.

No entanto, seu pai ainda não é um mestre de formação de grau prata, então ele não conseguiu controlar o poder de algumas dessas formações quando as inscreveu, por isso que a aura do caldeirão não está escondida.”

Embora Shun An tivesse falado assim, Shun Long podia entender o quão precioso este caldeirão era.

Seu pai não suportaria vendê-lo, pois é tesouro inestimável para qualquer alquimista abaixo do grau prata.

Shun Fang estava feliz que seu filho queria praticar alquimia, estava apenas com medo de ter muito em seu prato e isso poderia atrasar seu cultivo.

No entanto, entregar sua criação mais valiosa para seu próprio filho o deixou satisfeito. Caminhou até Shun Long e deu-lhe o caldeirão com indiferença enquanto dizia.

“Na verdade você não precisa levar mais nada com você além deste caldeirão, e algumas roupas. Venha me encontrar quando estiver pronto para ir.”

Então Shun Fang saiu do quarto de Shun Long, com um largo sorriso no rosto.

Shun An estava feliz por seu marido, pois era raro estar de tão bom humor, mas quando pensou em seu único filho deixando-os por um tempo que seria muito longo, soluços abafados foram ouvidos de sua boca no fim.

Shun Long entendia o que sua mãe estava sentindo, era difícil ver seu filho partir, mas teve que fortalecer seu coração e sair para lugares mais altos.

Sabia que não poderia ficar para trás, ou então não seria capaz de cumprir o juramentos que fez a si mesmo.

Shun Long resolveu seus pensamentos e então colocou um sorriso gentil no rosto, e caminhou em direção a sua mãe.

”Não é como se eu estivesse partindo para sempre, você sabe, eu voltarei quando estiver mais forte no futuro.”

Shun An abraçou seu filho e disse.

”Você também tem que me trazer uma noiva na próxima vez que você voltar.” Então ela colocou um sorriso brilhante no rosto e continuou.

“Espero que ela não tenha seios planos como aquela garota Lin. Agora vá, seu pai está esperando por você na carruagem.”

Shun Long então sorriu com as palavras de sua mãe, pegou algumas roupas extras, junto com o caldeirão do tamanho de uma tigela, e colocou tudo em um baú de madeira de tamanho médio.

Caminhou até a carruagem da qual o seu pai estava esperando do lado de fora dos portões da propriedade Shun. Virou a cabeça para trás uma vez, para dar uma última olhada em sua casa, a primeira casa que teve neste mundo.

Shun Long então se virou para frente e disse ao motorista.

”Vamos lá.”

Os cavalos começaram a relinchar, pois 10 minutos depois já haviam deixado a cidade. Estavam conversando, quando Shun Long perguntou.

“Pai, por que você insistiu em partir para a cidade imperial, se temos muito tempo pela frente?”

Shun Fang olhou para seu filho e disse.

“Você sabe como é o teste da seita?”

Esta pergunta deixou Shun Long um pouco perplexo, balançou a cabeça. Shun Fang continuou e disse.

”Na verdade, o teste em si é muito simples, desde que tenha menos de 20 anos de idade, e esteja no pico do grau médio de condensação de Qi, você pode passar.

Você já é um cultivador de grau 6 inicial, o que significa que está no pico do nível médio, então você não precisa se preocupar com o teste. O que você deve se preocupar deve ser o que vem depois do teste.”

“O que você quer dizer com isso?” Shun Long perguntou intrigado.

”Eu mesmo não sei muitos detalhes sobre a seita, mas ouvi uma coisa importante. Quanto mais conexões fizer antes de chegar à seita, mais benéfico será para você.

Na verdade, Lu Wen, o mestre alquimista de nossa cidade também participará do teste, desta vez, no entanto, o teste que fará exige que alguém esteja no auge dos estágios iniciais do grau terra e ter menos de 30 anos de idade.

Quanto à necessidade de construir conexões antes de chegar à seita, nem mesmo seu pai sabe disso. Meu palpite é que você descobrirá quando chegar.”

A jornada de Shun Long e Shun Fang correu como esperado e, em apenas meio dia, puderam ver à distância.

Finalmente chegaram, na cidade imperial.

Olá, eu sou o Maga!

Olá, eu sou o Maga!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥