Selecione o tipo de erro abaixo

Embora outros não soubessem, Sheng Huang estava, na verdade, perto da vila do Senhor Dragão quando seu avô, Sheng Jun, e sua avó conduziram os Reis Dao da dinastia Shengtian para dentro da vila.

Naquele dia, quando Pretinho saiu da vila com Sheng Jun e Duan Zhu, mestre do salão do Palácio do Imperador Demônio, ambos perseguiam o dragão negro, Sheng Huang presenciou tudo.

Ele nunca esqueceria o majestoso dragão negro abrindo suas asas e voando para longe da vila.

Ao ver as escamas no corpo de Shun Long, Sheng Huang pensou nas escamas do dragão negro, que eram quase idênticas às de Shun Long.

Essa suspeita não provava que o poder por trás de Shun Long era o mesmo que atacou a vila e estava relacionado ao dragão negro. No entanto, quando Sheng Huang viu a espada negra nas mãos de Shun Long, ele quase teve certeza de que Shun Long estava de fato conectado a esse poder.

Sua quase certeza vinha do fato de que Shun Long era o parceiro da jovem vestida de branco chamada Liu Mei, que se dizia uma cultivadora desonesta do continente Estrela da Noite.

A razão mais importante para sua certeza era que Sheng Huang ainda se lembrava das palavras de seu avô após o retorno. 

O velho rei da dinastia Shengtian havia explicado como as pessoas nas costas do dragão negro roubaram a misteriosa espada negra e a armadura translúcida das profundezas da vila, armas de grau estelar, bem como o baú de madeira abaixo do trono dourado, que provavelmente continha outra arma de classificação estelar.

Com essa conclusão, a intenção de matar de Sheng Huang tornou-se quase palpável, fazendo com que os discípulos ao seu redor na plateia ficassem assustados.

Jiang Chen, também observava atentamente Shun Long no centro da arena, mantendo seus pensamentos em sigilo.

Enquanto isso, Shun Long estava focado no jovem de cabelos compridos. Apesar de ter acertado um golpe poderoso, sabia que o oponente ainda estava vivo e capaz de lutar.

Quando o golpe do Deus do Trovão cortou as vestes amarelas do jovem, uma armadura prateada foi revelada, absorvendo a maior parte do impacto. Mesmo assim, o jovem foi enviado ao chão, cuspindo sangue e gravemente ferido.

Alguns momentos depois, o jovem de cabelos compridos levantou-se com dificuldade, olhando para Shun Long com um misto de raiva e medo. Seu cultivo ainda era de pico do O jovem de cabelos compridos, apesar de estar no pico do grau 4 da Alma Nascente, foi ferido pela força da linhagem de Shun Long.

Se não fosse pela minha armadura de grau 3, eu já teria sido gravemente ferido! pensou o jovem, aliviado, mas ainda apreensivo.

Com o desejo de encerrar a luta de uma vez por todas, ele ergueu sua espada prateada e preparou-se para atacar. O brilho da armadura já estava diminuído, indicando que não suportaria outro golpe.

“Vamos acabar com isso!” exclamou o jovem, lançando um poderoso ataque com a espada prateada.

Shun Long percebeu que este ataque não era uma habilidade marcial comum, mas sim o primeiro estágio de uma habilidade marcial de baixo grau Santo que o jovem havia dominado.

Com o sorriso de Shun Long desaparecendo, ele balançou a cabeça e respondeu com uma expressão séria:

“Tudo bem, vamos acabar com isso!”

Picture of Olá, eu sou Maga!

Olá, eu sou Maga!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥