Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 8 – Elfo de Sangue

Tradutor: Otakinho

Após pousar, enfrentando os Orcs e sendo cercado pelas hordas, o Capitão Siegfried não teve medo. Ele e seus homens haviam passado por centenas de missões diferentes em todos os tipos de cenários, tornando seu esquadrão uma das tropas de elite dos cavaleiros espaciais. Nem uma vez eles sentiram medo.

Mesmo nas situações mais desesperadoras, onde a incerteza os engolfava e toda a esperança parecia perdida, eles sempre permaneceram lúcidos e focados.

Porém, desta vez, neste lugar, o capitão sentiu uma terrível premonição ao ver o corpo do elfo saindo lentamente do tubo cheio de sangue. A sensação o submergiu rapidamente, deixando-o saber que a figura na frente deles era muito perigosa.

Ele estava muito confiante em seus instintos que o salvaram inúmeras vezes.

O elfo tinha cabelos brancos longos e lustrosos que chegavam às costas e um corpo esbelto, mas por baixo das roupas pretas justas que ele usava, podia-se ver claramente que todo o seu corpo era preenchido com músculos compactos.

Um grupo de Goblins foi visto se aproximando do elfo, carregando uma espada gigante. Isso foi seguido por uma risada histérica de Cursaac, o Cientista Goblin.

“Kekeke! Será um espetáculo muito divertido!” gritou Cursaac. Ele então mudou seu olhar para os cavaleiros espaciais e disse, “Elfo de Sangue! Brande sua espada e mate todos eles! Dê graça a si mesmo com o sangue daqueles humanos!”

Ouvindo a ordem do Goblin, a figura lentamente tirou a espada gigante das mãos dos Goblins, então avançou, se aproximando do capitão Siegfried e seus homens.

“Preparem-se!”

Os soldados rapidamente se prepararam ao ouvir a instrução. O capitão ergueu a mão e apontou para um de seus soldados. Vendo o sinal, o soldado escolhido disparou imediatamente sua arma.

–BANG!

Uma bala de energia aumentada eletromagnética imediatamente disparou em direção ao elfo e atingiu seu peito.

–BOOM!

O elfo foi empurrado um passo para trás e parou por um momento quando recebeu o tiro, mas depois de um momento, ele continuou em frente, arrastando a espada gigante atrás de si como se nada tivesse acontecido.

Vendo a cena inacreditável, onde a figura continuava avançando, ilesa da bala de energia, outro tiro foi imediatamente disparado. Mas desta vez, o elfo moveu-se repentinamente e evitou o tiro com um simples passo para o lado.

“Atendam às minhas ordens, soldados! Pelo império!” O capitão Siegfried gritou, desdobrando imediatamente todos os sete de seus soldados para atacar simultaneamente o elfo, já que uma pessoa era incapaz de fazer o trabalho.

Uma chuva de balas apareceu rapidamente e submergiu o elfo, mas ele não ficou parado. Ele se moveu rapidamente, esquivando-se da maioria dos tiros com movimentos rápidos e aparou as balas restantes com a espada gigante.

Um dos soldados não pôde deixar de xingar alto quando o viu se mover para a esquerda e para a direita como uma aparição, desviando-se e bloqueando as balas com facilidade, “Droga! Está se movendo muito rápido!”

Vendo a criatura se aproximando cada vez mais, o capitão Siegfried gritou: “Sargento!”

O sargento, que estava ocupado disparando sua arma, imediatamente tirou uma arma gigante de seu anel assim que ouviu o capitão chamá-lo. Olhando para a figura, o capitão Siegfried disse: “Mire!”

Quando a arma gigante travou seu alvo, o capitão disse imediatamente: “Atire!”

–BOOM! * whizz *

Um míssil de um metro de comprimento cortou o ar em direção à figura esguia. O elfo tentou se mover e desviar do míssil como fez com as balas. Infelizmente para ele, o míssil seguiu seu movimento e perseguiu sua figura.

–KABOOM !!!.

O elfo foi lançado para trás vários metros quando o míssil pousou em seu corpo. A figura rolou vários metros no chão, antes de parar e ficar deitada no chão, imóvel. Devido à enorme explosão, a fumaça envolveu a área e a poeira se espalhou em todas as direções, obscurecendo a visão.

“Sim !!! Acertou!” exclamou um dos soldados.

Os quatro membros do esquadrão, que usavam armas brancas, se aproximaram do corpo, enquanto os outros três começaram a lançar seus olhares sobre os Orcs, que ainda os cercavam à distância.

Quando as quatro pessoas entraram na fumaça e se aproximaram, puderam ver que o elfo de cabelos brancos estava completamente coberto de feridas e sangue. Seu corpo cambaleou enquanto o elfo tentava se levantar.

“Ele ainda está vivo!? Impossível!”

“Você deveria apenas ficar morto!” disse um dos lutadores enquanto erguia sua lança e disparava em direção ao elfo.

O cavaleiro espacial avançou e lançou sua lança na direção do elfo, que ainda estava cambaleando. A lança perfurou o ombro do elfo e congelou seu movimento. Vendo isso, o soldado sorriu e disse: “Eu o peguei.”

Assim que o soldado virou a cabeça e baixou ligeiramente a guarda para exibir seu ataque bem-sucedido, o elfo agarrou a lança. Surpreso com o movimento repentino, o soldado se virou e ficou chocado com a visão à sua frente.

Uma espada gigante estava descendo em sua direção.

O homem só pôde assistir enquanto seu corpo, que estava coberto por uma armadura de força, foi cortado ao meio pela espada.

–Spllaattt!!

“FODA-SE! Essa coisa matou o soldado Ruski!”

A visão do corpo de seu amigo sendo dividido em dois e seu sangue espirrando violentamente no chão chocou os outros três.

“O que é essa coisa?!”

“Como ainda não está morto?!”

Os outros três cavaleiros espaciais avançaram e simultaneamente atacaram o elfo. Um deles se aproximou dele e disparou suas pistolas, enquanto os outros dois balançaram as lâminas na cabeça do elfo.

–Clank! Clank!

Sons altos ressoaram enquanto o elfo aparava e contra-atacava golpe por golpe dos soldados usando sua espada gigante.

O elfo girou a espada de aparência pesada com facilidade, como se fosse uma pena em vez de um grande pedaço de metal. Por outro lado, os três soldados lutaram para conseguir acertar um ataque, embora fosse uma situação de três contra um.

O impacto do choque de suas armas fez com que a fumaça e a poeira que envolviam a área se dispersassem, permitindo que o capitão Siegfried e o resto observassem uma batalha aparentemente equilibrada.

Olhando para o corpo de Ruski, que jazia em sangue, cortado em dois, a expressão de Siegfried ficou feia. No entanto, por trás de seu ressentimento e ódio pela morte do soldado Ruski, Siegfried ainda se sentia preocupado com a presença de um elfo do qual nunca tinha ouvido falar.

Ao lado dele, uma cavaleira do espaço vestida com uma armadura mais fina, uma acólita do espaço, encontrou algo de sua pulseira e mostrou ao capitão.

[Elfo de Sangue]

[Um ramo extremamente perigoso dos elfos antigos]

[Prioridade automática de nível alfa]

[Relatório enviado]

[Novo objetivo principal]

[Incapacitar e capturar o espécime]

A informação que o capitão Siegfried viu o deixou ainda mais inquieto. Nunca em sua vida ele viu o sistema fazer tal notificação.

Simultaneamente, ao terminar de ler as informações, um grito veio de um dos cavaleiros espaciais, que foi cortado pela espada gigante.

Vendo a terrível situação, o cavaleiro espacial ao lado do capitão Siegfried perguntou: “Capitão, qual é a sua ordem?”

Depois de pensar por um momento, ele disse: “Nada mudou, vamos destruir todos esses bastardos!”

Depois de dizer isso, o capitão tirou o capacete e sacou um martelo mecânico gigante enquanto avançava sem pensar duas vezes.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥