Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 9 – Derrota

Tradutor: Otakinho

As armaduras de poder usadas pelos cavaleiros espaciais eram capazes de liberar poder muito além dos limites dos corpos físicos humanos, aumentando tremendamente a força do usuário. Com sua patente de capitão, Siegfried não recebeu apenas a armadura de poder Mk. 2, que deu um impulso ainda maior à sua força, mas também ao martelo de nível 4 que ele estava segurando agora.

Bem quando os outros dois cavaleiros estavam prestes a ser cortados ao meio pela espada do elfo, Siegfried interveio, salvando suas vidas. Quando alcançou seus dois homens, Siegfried imediatamente balançou seu martelo para baixo, colidindo com o golpe lateral do elfo. Como resultado, a espada do elfo foi jogada no chão e presa pelo martelo.

Vendo a situação em que se encontrava, o elfo rapidamente deu vários passos para trás enquanto arrastava a espada com ele, libertando-a do martelo. De olho no novo inimigo, a luta repentinamente se transformou em um duelo, enquanto os outros dois soldados feridos recuavam e observavam a luta.

No pódio, o Goblin de cabelos brancos não parecia feliz, embora o elfo tivesse matado dois dos cavaleiros espaciais.

“O que está acontecendo?! Havia algo errado? Como é que ele não mostra sua verdadeira força!” O cientista Goblin então rapidamente pegou o dispositivo de controle e começou a operá-lo com raiva.

Enquanto ainda lutava, Siegfried descobriu de repente que os movimentos do elfo estavam se tornando extremamente bizarros e medonhos. Uma vez, ele conseguiu empurrar o elfo para um canto, mas em uma fração de segundo, a situação se inverteu e o elfo de repente balançou sua espada de uma maneira inesperada, ferindo com sucesso um dos soldados.

Também havia momentos em que o elfo parava abruptamente de se mover bem quando tinha a chance de matar seus homens. Assim, o capitão Siegfried sabia que algo devia estar errado com seu adversário, por isso decidiu encerrar a luta rapidamente, aproveitando a oportunidade antes que o adversário resolvesse seus problemas.

Levantando seu martelo de nível 4, o capitão Siegfried observou cuidadosamente o elfo, que ainda estava cambaleando. Ele então ativou sua habilidade de arma de uso limitado Tier 4, [Golpe Trovejante].

Cargas elétricas erráticas apareceram no topo do martelo e foram lentamente sendo pressionadas para dentro, até formarem uma bola de relâmpago crepitante. Siegfried ficou ali com firmeza, esperando o momento perfeito para lançar seu ataque. Quando viu o elfo parado imóvel mais uma vez, o capitão Siegfried bateu rapidamente com o martelo.

–BANG!

–KABOOM!

[Golpe Trovejante], o capitão Siegfried sempre manteve esse trunfo como último recurso, usando-o apenas em situações onde não havia outra escolha. A habilidade era tão poderosa que embora ele tivesse sua armadura Mk. 2, ele tinha certeza de que não seria o suficiente para receber o ataque diretamente e escapar ileso.

Quando o elfo foi esmagado pelo poderoso ataque, seu corpo foi jogado para trás mais uma vez e rolou no chão várias vezes antes de parar.

Assistindo o colapso do elfo, o capitão Siegfried rapidamente correu e se aproximou do corpo caído do elfo. Ele então imediatamente balançou e bateu seu enorme martelo em sua direção, uma e outra vez, sem dar ao elfo qualquer chance de descanso.

–BANG! BANG! BANG!

Sons altos continuaram a reverberar no ar enquanto o corpo do elfo era continuamente esmagado pelo martelo de Siegfried, fazendo com que aqueles que o ouviam sentissem um frio na espinha. O solo sob o elfo afundou gradualmente, criando uma pequena cratera, devido à força dos impactos repetidos do martelo.

O capitão ficou ao lado do elfo gravemente ferido, olhando para a criatura com frieza. Quando ele estava prestes a dar o último golpe, matando o elfo, a ajudante espacial de repente disse algo que interrompeu suas ações.

“Capitão, lembre-se do objetivo da missão!”

Pensando um pouco, o capitão Siegfried disse: “Diz apenas para recuperar o espécime. Nada sobre ele precisa estar vivo!”

Quando o capitão estava prestes a desferir o golpe mortal, seu homem disse mais uma vez. “Capitão, o sensor também disse que o elfo é parte humano.”

“…”

–BAM!

O chão tremeu e a poeira voou quando Siegfried bateu com o martelo no chão ao lado do elfo machucado, errando completamente.

“ARGHH!!!”

Rugidos de raiva ecoaram dentro da estrutura em forma de cúpula enquanto o capitão ainda estava com raiva pela morte de seus homens. Mas ele sabia que o que seu subordinado havia dito era verdade. Então ele só poderia conter sua raiva e não matar essa abominação.

No entanto, o que ele tinha que fazer e o que queria fazer eram duas coisas diferentes, portanto, ele apontou o dedo para o Goblin no pódio e gritou, canalizando toda a raiva dentro dele.

“O que mais você tem para mim, seu filho da puta?!!”

Ouvindo a provocação flagrante, o rosto do Goblin ficou feio.

“V-Você… ARGGHH!!! Minha criação!!!”

Enquanto suas mãos tremiam, o Goblin continuou, “Se eu tivesse mais tempo com ele… ARGH!!!

O Goblin olhou para os Orcs abaixo dele, então gritou com raiva, “MATEM TODOS ESSES HUMANOS!”

Ouvindo a ordem, todos os Uruk restantes reiniciaram seu ataque e começaram a atacar os soldados descontroladamente. Os cavaleiros espaciais restantes, que observavam os Orcs desde o início, dispararam imediatamente suas armas.

–BOOM! BOOM! BOOM!

Explosões apareceram ao redor deles, enquanto os Orcs eram lentamente aniquilados pela pesada barragem dos cavaleiros espaciais. Uma hora depois, a batalha terminou com a morte de mais de cem Uruk, enquanto dois cavaleiros espaciais ficaram gravemente feridos.

O cientista Goblin, que viu a situação piorar, tentou escapar, mas foi capturado no processo.

“Cientista Goblin, Cursaac, você está preso agora! O Império decidirá qual será o seu destino.”

Ouvindo isso, o Goblin zombou, “Huh! Eu não vou me submeter a nenhuma autoridade humana. Apenas me mate!”

“Eu não me importo com o que você fará ou não. Meu trabalho é pegá-lo e mandá-lo de volta para o Império.”

O Goblin, antes cheio de raiva, de repente riu histericamente enquanto seu olhar se fixava em outro lugar. Quando o capitão Siegfried seguiu seu olhar, seus olhos se estreitaram, ao ver uma visão que não deveria ser possível.

No meio da pequena cratera, a figura que deveria ter sido esmagada além do bom senso, estava subindo, coberta de sangue.

“kekekekek! Vocês estão todos condenados agora. CONDENADOS!”

Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥