Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 14 – Cercado

Tradutor: Otakinho

Elfos, Orcs, Goblins e Cavaleiros Espaciais.

‘Em que tipo de mundo minha irmã e eu fomos jogados?’

Tristan se aproximou do objeto parecido com um computador à sua frente. Ele se aproximou para ver o que estava acontecendo do lado de fora, através da tela do computador à sua frente.

Ele podia ver que o complexo em forma de cúpula estava rodeado por centenas de figuras vestidas com armaduras prateadas. O brilho fraco que as armaduras exalavam fez Tristan se perguntar se havia algo mais nelas.

Vendo as figuras e conectando as palavras que Cursaac disse antes, Tristan ficou confuso.

“Eles não estão do seu lado? O que eles querem?”

A razão pela qual Tristan fez a pergunta foi porque as figuras ao redor do complexo definitivamente não eram amigáveis. Olhando para o comportamento delas e suas armas amostra, ele estava extremamente certo de que aqueles elfos não estavam vindo para uma xícara de chá.

“Não! Não. Você vê… Eles são os verdadeiros habitantes deste planeta. Quanto a mim… Você pode dizer que eu estou mais para… um ‘viajante’… kekeke” disse o Goblin.

Tristan poderia de alguma forma adivinhar que este maldito Goblin sempre causou problemas onde quer que fosse. Daí o seu título de ‘viajante’.

Antes que Tristan pudesse dizer qualquer coisa, o Goblin continuou: “É melhor não nos envolvermos com essas pessoas. Sim, devemos apenas correr. Essa é a coisa mais inteligente a se fazer.”

A expressão do rosto do Goblin mostrava claramente que ele sinceramente desejava que Tristan seguisse sua sugestão. Infelizmente, não havia nenhuma maneira de Tristan acreditar nas palavras do Goblin tão facilmente, já que ele não sabia qual era o verdadeiro plano do Goblin.

De repente, Tristan sentiu a garota em seu braço começar a tremer. Ele rapidamente colocou sua irmã no chão com cuidado e começou a fazer um check-up nela. Quando ele fez isso, Tristan começou a entrar em pânico, pois podia sentir claramente que o corpo dela estava queimando. Além disso, também parecia que ela continuava sussurrando o nome dele enquanto estava meio inconsciente.

Tristan mais uma vez olhou para o Goblin. Cerrando os dentes, ele gritou, “O quê. Você. Fez. Com. Ela!?!”

O Goblin entrou em pânico quando percebeu a intenção assassina nos olhos de Tristan: “Nada! Realmente nada… Eu não fiz nada, literalmente! A razão mais provável para ela ser assim era porque os humanos eram altamente dependentes de substâncias… Bem, como você pode veja claramente aqui, não somos uma pousada ou algo parecido.”

Percebendo o que o Goblin quis dizer, Tristan pode olhar em descrença antes de balançar a cabeça. Percebendo os lábios secos e o rosto pálido de Leyla, o que o Goblin disse provavelmente era verdade.

“Nós realmente deveríamos ir… Vamos… Eu conheço um jeito…” disse o Goblin novamente, desta vez soando como um apelo.

Antes que Tristan pudesse responder às palavras do Goblin, um barulho alto de repente ouvido de fora da sala, fazendo com que ambos ficassem alarmados. Virando suas cabeças em direção à entrada da sala, Tristan viu um grupo de pessoas entrando na sala. Eram os quatro cavaleiros espaciais restantes com a mulher ferida nas costas de um dos companheiros.

O grupo rapidamente apontou suas armas para Tristan, Goblin e a deitada Leyla, “Não se atrevam a se mover!” gritou o líder.

Com sua irmã deitada no chão, desta vez Tristan não poderia ser imprudente, mesmo que provavelmente pudesse dizimar facilmente aquelas pessoas. Tristan olhou para aquele que gritou antes,

“Se você não causar problemas, eu também não causarei.” Disse Tristan calmamente, mantendo seu olhar no líder.

O líder, aquele que Tristan olhou, o homem forte com uma grande cicatriz visível em seu rosto, ficou em silêncio ao ver como Tristan estava calmo. Com sua arma ainda apontada para Tristan, ele disse, “Podemos resolver nossa disputa mais tarde. Aqueles elfos estão matando seus Orcs! Estamos cercados porra! Diga-nos como sair daqui!”

Tristan apenas apontou o dedo para o Goblin ao lado dele e disse: “Se você está aqui por esse motivo, então você está no lugar certo! Este Goblin conhece a saída!”

Tristan pensou que trazer os cavaleiros espaciais tornaria mais difícil para o Goblin enganá-lo. Mesmo que Cursaac parecesse infeliz com o que Tristan fez, estava extremamente claro que não havia mais nada que ele pudesse fazer além de seguir as ordens de Tristan.

Percebendo que a atenção de todos estava sobre ele, Cursaac disse rapidamente: “Precisamos ir para a ala leste. É onde está meu transporte! Mas definitivamente preciso de algum tempo até que possa ser usado. Portanto, precisamos de alguém para comprar tempo para nós!”

Um dos cavaleiros espaciais feridos deu um passo à frente enquanto se oferecia: “Capitão, deixe-me fazer isso. É uma honra morrer pelo esquadrão!”

Infelizmente, Tristan interrompeu o valente cavaleiro espacial antes que seu capitão pudesse responder “Com sua condição? Por quanto tempo você seria capaz de ganhar tempo?”

Tristan então seguiu suas palavras, desta vez com um tom confiante, “Eu farei isso.”

“Eu posso e vou aguentar o tempo que você quiser. Você sabe que eu sou o único capaz de fazer isso agora.”

Expressões duvidosas apareceram nos rostos dos cavaleiros espaciais, pois eles não sabiam nada sobre Tristan. Além disso, eles anteriormente tinham uma atitude hostil um com o outro. No entanto, isso não mudou o fato de que Tristan era realmente forte. Também não ajudou o fato de os cinco terem pelo menos um ferimento que prejudicou suas proezas de combate.

Cursaac também parecia estar em desacordo com as palavras de Tristan. Infelizmente, antes que alguém pudesse dizer qualquer outra coisa, Tristan levantou sua irmã e deu um passo à frente. Vendo Tristan caminhando em direção à porta, o capitão cavaleiro espacial o parou, “Você… você pode deixar a garota conosco!”

Tristan olhou para ele e disse: “Deixando-a com vocês? Não! Ela está mais segura comigo.”

Antes de Tristan sair da sala, o Goblin gritou: “Dez a quinze minutos é tudo que eu preciso. Depois disso, você pode nos encontrar na ala leste.”

Ao ouvir isso, Tristan apenas olhou brevemente para o Goblin e, em seguida, para os cavaleiros espaciais antes de sair do lugar.

Com sua irmã em seu abraço, Tristan caminhou pelo corredor e chegou ao lado de fora do prédio, o lugar onde havia incontáveis cadáveres e sangue. Seus passos foram rapidamente interrompidos por dezenas de elfos.

A primeira coisa que saiu da boca de Tristan foi: “Graças a Deus todos vocês estão aqui… Aqueles desgraçados, eles estão todos lá atrás. Peguem eles!”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥