Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 19 – Sustento

Tradutor: Otakinho

Os dois irmãos correram pela floresta, cruzando inúmeras árvores e arbustos por horas até que a escuridão finalmente chegou e cobriu a área.

Estimando que provavelmente já estava correndo por mais de cem milhas, Tristan decidiu que era hora de fazer uma pausa e descansar. Ele ainda poderia continuar por mais uma hora ou mais, mas a razão pela qual ele parou foi principalmente por causa de Leyla. Tristan estava preocupado com ela, pois ela ainda não havia retornado à sua condição ideal.

Completamente alheia à intenção carinhosa de seu irmão, Leyla comentou despreocupadamente quando percebeu que Tristan estava parando, “Já estamos parando? Aaah… Isso é decepcionante… Eu estava quase me acostumando com o vento forte, você sabe…”

Tristan estava sem palavras e sem saber como reagir às palavras de sua irmã. Depois de um tempo, ele finalmente falou, “… Você é irritantemente faladora para um carona.”

Não querendo perder para o comentário sarcástico de seu irmão, Leyla respondeu: “Huh! Eu sou sua irmã. Tudo de você é grátis para mim!” Ao dizer isso, ela também não se esqueceu de piscar e sorrir maliciosamente.

Tristan estava extremamente feliz que sua irmã tivesse de alguma forma voltado ao normal.

Depois, ele decidiu caçar alguns animais selvagens para o jantar. Com sua audição aprimorada e velocidade e força extraordinárias, pode-se dizer que foi muito fácil, ou mesmo extremamente fácil, para Tristan capturar um animal que parecia um javali da Terra.

Leyla, por outro lado, só conseguia procurar algumas plantas que pudessem ser úteis como ingredientes.

Meia hora depois, uma fogueira foi acesa e eles começaram a preparar o jantar.

Mesmo que Tristan e Leyla tenham crescido em uma família adotiva, com o quão desatentos e indiferentes seus padrastos eram, os dois praticamente se criaram, ou mais precisamente, um ao outro.

Leyla pegou as dezenas de plantas que coletou anteriormente e forçou seu irmão a experimentá-las. Quando Tristan perguntou o porquê, ela apenas casualmente disse a ele porque seu corpo era mais forte que o dela.

“Coma isso e veja se o seu corpo de super elfo pode possivelmente ter uma super dor de barriga.” Disse Leyla com uma cara séria, mas Tristan poderia jurar que viu os lábios dela ligeiramente curvados para cima.

“…” Sentindo-se impotente, Tristan só pôde aceitar sua sugestão.

Leyla não teve nenhum escrúpulo em forçar seu irmão a comer todos os tipos de coisas que ela coletou, e Tristan não tinha medo de veneno. Afinal, até mesmo seu corpo quase morto, anteriormente quebrado, foi capaz de se levantar novamente. O que algumas plantas desconhecidas poderiam realmente fazer com ele?

Naquela noite, os dois irmãos que não se viam há muito tempo se divertiram tanto provocando e brincando um com o outro que quase se esqueceram da situação em que se encontravam. Já fazia quatro anos desde que puderam passar um tempo juntos assim.

Tarde da noite, os dois irmãos foram surpreendidos pela ocorrência inesperada ao seu redor. Assim como uma tocha acesa, a floresta foi abruptamente preenchida com incontáveis pontos de luzes azuis brilhantes.

A floresta, antes simples e de aparência comum, na verdade se transformou em um lugar tão bonito à noite. Honestamente, foi uma cena bastante mágica.

Tristan e Leyla estavam assistindo a cena maravilhosa diante deles. Acompanhado pelo crepitar da fogueira, a atmosfera tinha ficado extremamente quente, como se houvesse apenas os dois no mundo.

Não muito depois, Leyla adormeceu ao lado de Tristan com a cabeça em seu ombro. Tristan estava revelando um sorriso suave enquanto olhava para sua irmã adormecida. Ver a expressão de paz no rosto de sua irmã foi uma das melhores alegrias da vida de Tristan.

Enquanto lentamente colocava Leyla adormecida em cima da cama que ele havia feito anteriormente, empilhando incontáveis gramas, Tristan ainda se manteve vigilante, pois ele estaria naturalmente em guarda durante a noite.

Tristan olhou para o céu noturno e as estrelas cintilantes nele, pensando que a Terra poderia estar em algum lugar longe dessas estrelas. Mas pensando na Terra, ele honestamente não perdeu nada. Não havia realmente nada para ele lá. A melhor coisa sobre a Terra era a garota dormindo calmamente ao lado dele.

Tristan inconscientemente sorriu quando pensou em começar uma nova vida neste planeta estranho, desconhecido, mas maravilhoso, com sua irmã. Mas então, ele não tinha certeza se Leyla concordaria com seu pensamento.

Enquanto Tristan estava perdido em seus pensamentos, de repente ele sentiu algo estranho em seu corpo. Uma sensação estranha se agitava por dentro, causando extremo desagrado em todo o seu ser.

“Será que realmente podem ser aquelas plantas?” Tristan pensou.

Tristan sentiu a sensação de desconforto lentamente se transformar em dor, aumentando gradualmente a dor que se espalhou por todo o seu corpo.

“Oh meu Deus! Eu poderia sobreviver sendo golpeado por um martelo elétrico enorme e dezenas daqueles monstros verdes malucos, mas vou morrer por causa de algumas plantas pequenas??”

Expressão atordoada vista no rosto de Tristan.

“Que porra!! Isso não é nada engraçado!”

Quando Tristan estava tendo um ataque louco interiormente, ele de repente recebeu uma notificação.

[Seu corpo requer sustento diário]

“…”

Tristan se deu uma palmada na cara.

“Isso significa fome? Eu quase comi o javali inteiro sozinho! O quê?! Não foi o suficiente?”

Por um segundo, Tristan se perguntou se seu novo corpo tinha o apetite de um elefante.

A mesma notificação se repetiu mais uma vez antes de finalmente mostrar algo que realmente o chocou.

[Essência de sangue atual: 0]

[O hospedeiro requer Essência de Sangue para seu sustento]

“O quê? Que merda é essa?! Sangue?! Eu preciso de sangue diário para viver? Foda-se!”

Tristan tinha inteligência suficiente para entender rapidamente o que as palavras significavam. Elfo de sangue, extração de sangue, consumo de sangue… Tudo conectado.

“Droga! Isso significa que eu sou algum tipo de vampiro?”

“…”

[Aviso! Seu corpo sofrerá uma desvantagem devido à falta de Essência de Sangue]

[Poder de Batalha reduzido em 50 pontos]

[Poder de Batalha Atual 100]

Vendo o enorme rebaixamento de sua habilidade, Tristan não pôde deixar de xingar: “Merda! Isso é loucura!”

A notificação foi seguida por uma torrente que percorreu seu corpo. Então, Tristan sentiu uma fraqueza extrema.

“Bem… poderia ser pior” Tristan disse interiormente, tentando compensar a dor mental que sentiu ao ver sua força diminuída por uma grande margem.

Pelo menos, além de seu poder de batalha decrescente, não houve outros efeitos colaterais que Tristan recebeu.

No entanto, Tristan não pode deixar de franzir a testa quando percebeu que havia se tornado algo como um monstro sugador de sangue que precisava ser alimentado todos os dias. Ele só pôde deixar escapar um suspiro.

Se ele soubesse que isso iria acontecer, Tristan não teria gasto toda a sua Essência de Sangue para o [Selo de Sangue] no tigre.

De qualquer forma, como ele não tinha Essência de Sangue agora, e a única fonte de sangue disponível era sua irmã, Tristan estava sem dúvida em uma situação difícil. Não havia como ele sugar o sangue de sua irmã. Tristan preferia se matar do que machucar Leyla.

“Acho que vou precisar começar a encontrar sangue em breve. De alguma forma…”

“Sim…”

Um longo e profundo suspiro ressoou pela floresta naquela noite.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥