Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 21 – Erantell

Tradutor: Otakinho

Tristan e Layla fizeram o possível para que sua presença fosse a menor possível. Infelizmente, suas esperanças foram esmagadas no momento em que ouviram alguém gritar em direção a eles.

“Pare, vocês aí!”

Tristan deliberadamente agiu como se não tivesse ouvido e continuou cutucando Layla para seguir em frente, ignorando tudo ao seu redor. Infelizmente, eles foram rapidamente parados por uma pessoa vestida de armadura.

“Quem é você e que negócios você tem aqui na cidade fronteiriça de Erantell?”

Tristan levantou a cabeça e estava prestes a responder a pergunta quando percebeu que o guarda estava realmente colocando sua atenção em Layla.

Sua irmã, por outro lado, só pôde mostrar uma expressão estupefata ao guarda feroz. Ela lentamente inclinou a cabeça em direção a Tristan e sussurrou: “Tris, eu não tenho ideia do que ele está dizendo. A linguagem é tão estranha!”

Tristan se assustou ao ouvir as palavras de sua irmã. Então, ele ficou confuso. Anteriormente, ela conseguia entender perfeitamente o que Cursaac dizia, mas como ela não conseguia entender as palavras desse guarda?

Jogando o problema para o fundo de sua mente, Tristan decidiu primeiro resolver o dilema de sua irmã. Felizmente, ele podia entender completamente e falar com o guarda. Quanto a como ele fez isso, provavelmente é uma das características do sistema que foi implantado nele.

Tristan lentamente puxou Layla para trás para que fosse ele quem enfrentasse o guarda. Infelizmente, a pausa e a confusão no rosto de Layla já deixaram o guarda desconfiado e inquieto. Por isso, ele começou a chamar mais pessoas.

“O que está acontecendo aqui?” disse um homem com uma armadura ligeiramente diferente em comparação com o guarda na frente de Tristan.

Tristan virou a cabeça para a fonte do som e viu o homem. Percebendo a armadura melhor e mais luxuosa que o homem usava, ele rapidamente assumiu que o homem era o líder dos guardas.

Vendo que seu capitão estava chegando, o guarda que parou Tristan e Layla falou rapidamente: “Capitão, essa garota está vestindo roupas muito suspeitas. Suspeito que ela seja uma forasteira”.

Tristan imediatamente olhou para sua irmã, e era verdade. Layla estava vestindo uma camisa branca que estava coberta de sujeira e manchas de sangue vermelho, bem como jeans azul escuro que já estavam esfarrapados.

“O que diabos você está olhando? Por que você está olhando para mim assim?!” Layla explodiu quando notou os guardas ao redor deles lançando seus olhares sobre ela. Receber vários pares de olhos diretamente sobre ela definitivamente não era uma sensação agradável para uma jovem como ela.

Ouvindo as palavras que Layla deixou escapar, a expressão no rosto do capitão mudou imediatamente: “Você não é daqui, é?! Diga-nos, de onde você é?” disse o capitão em resposta à observação de Layla.

Para surpresa de Tristan, parecia que os guardas podiam entender o que Layla estava dizendo, mas não o contrário.

Tristan rapidamente deu um passo à frente, tentando mediar a situação. Infelizmente, em vez de resolver o assunto, sua tentativa saiu pela culatra. Todos os guardas sacaram suas armas e as brandiram. Várias espadas e lanças apontavam suas pontas para Tristan e Layla.

“Você também! Tire sua capa!!” o capitão gritou para Tristan, que colocou uma peça de roupa sobre seu corpo, cobrindo-o por inteiro e deixando apenas seus olhos verem o lado de fora.

“Agora, isso provavelmente pode se tornar um problema…” Tristan pensou em sua mente.

Tristan ouviu do pobre Desmond antes, sobre a guerra entre humanos e elfos. Sua aparência atual, que era de um elfo, poderia trazer problemas para essas pessoas se estivessem do lado dos humanos.

Suspirando interiormente, Tristan só pôde obedecer no momento. Não havia como ele fazer um massacre sem nenhum motivo aqui com sua irmã por perto. Ficou claro que Tristan tinha que apostar nessa situação, para ver que tipo de reação essas pessoas tinham quando viam um elfo diretamente.

Tristan levantou lentamente as roupas que cobriam o rosto enquanto preparava a outra mão para pegar a espada.

O capitão e os guardas mantiveram sua expressão severa enquanto olhavam para Tristan revelando seu rosto. Mas, inesperadamente, quando o capitão e os outros viram seu rosto e orelhas pontudas, de repente eles deixaram escapar uma atitude respeitosa.

“Aah… Me desculpe, senhor elfo. Eu não sabia”

O capitão imediatamente embainhou sua espada e todos os guardas o seguiram rapidamente, guardando suas armas de lado. Tristan notou uma ponta de preocupação nos olhos do capitão, o que fez seu cérebro acelerar rapidamente e agir como um elfo deveria agir.

“Vou aceitar suas desculpas. Posso entrar agora? Ou você precisa de mais tempo para me verificar novamente?”

“Claro que não, senhor elfo. Você é bem-vindo para vir à cidade, mas a garota aqui… Ela…”

“Ela está comigo. Há algum problema?” perguntou Tristan com uma cara séria.

Percebendo o olhar no rosto de Tristan, o capitão rapidamente acenou com a mão, “Não, senhor elfo. Claro que não. Mas ainda preciso relatar isso ao prefeito.”

“Claro. Faça o que você tem que fazer. Não há nenhum benefício para eu proibir você de fazer seu trabalho.”

Vendo o gesto impaciente de Tristan, o capitão imediatamente ordenou a seus homens: “Deixe-os entrar!” Os guardas imediatamente abriram caminho para Tristan e Layla caminharem.

Tristan rapidamente agarrou Layla e atravessou o enorme portão que levava a cidade fronteiriça.

Enquanto olhava para os guardas nervosos, Layla disse: “Uau, irmão… Você é tão legal! Todos eles imediatamente se tornaram educados quando viram você.”

Ao ouvir as palavras de sua irmã, Tristan só pôde sorrir.

Parece que os elfos tinham mais autoridade neste planeta, ou pelo menos, nesta cidade fronteiriça. Tristan pensou em pedir mais informações ao capitão, mas estava preocupado que os fizesse desconfiar dele. Por isso, ele decidiu encontrar outro lugar para as informações de que precisava.

Os dois caminharam pela cidade de Erantell.

A cidade estava cheia de centenas de pequenas casas rústicas feitas com uma combinação de madeira e pedras.

Tristan e Layla também viram pelo menos duas dúzias de humanos fazendo suas atividades na rua diante deles. Alguns deles conversavam entre si, alguns gritavam suas mercadorias, enquanto outros olhavam para Tristan e Layla com olhares estranhos.

Afinal, era muito raro um estimado Elfo aparecer nesta pequena cidade.

Tristan ignorou os olhares que recebeu e continuou a observar ao redor. Ele viu que a maioria das pessoas aqui eram humanas. Mas então, Tristan notou duas figuras baixas com cabeças grandes demais para pertencer a uma criança, um anão que livros e filmes retratavam. Havia também uma figura de aparência peluda que ele não conseguia reconhecer.

No momento, Tristan e Layla realmente se sentiam como se estivessem em um dos filmes e livros de fantasia que liam na Terra.

E como em tais histórias, Tristan poderia adivinhar o melhor lugar para obter mais informações sobre esta cidade e o mundo em geral.

A taverna.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥