Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 22 – Taverna

Tradutor: Otakinho

Os dois irmãos estavam andando pelas ruas da cidade, procurando o alvo de seu destino. Tristan e Layla estavam festejando com os olhos, capturando e gravando as visões de fantasia em suas mentes…

Momentos depois, finalmente chegaram a uma pequena estrutura de madeira com base de pedra. Logo acima da entrada da estrutura havia uma placa de madeira com palavras que Tristan entendia como “Taverna do Moric” nela. Ouvindo a agitação dentro da estrutura, era definitivamente o lugar que Tristan estava procurando.

Quando eles chegaram, o céu estava quase coberto por uma cor escura.

“Espere aqui um segundo.” Tristan disse enquanto se afastava, deixando Layla parada na frente da taverna. Um minuto depois, ele voltou com algo na mão.

“Aqui, cubra-se com isso, Layla.” Tristan disse enquanto estendia a mão para Layla, mostrando a coisa que ele obteve. Ele deu a ela algum tipo de casaco de couro, que poderia cobrir a maior parte do corpo de Layla.

“Oh meu Deus, Tris… Onde você conseguiu esse pedaço de pano? Você… Roubou? Você é um Elfo ladrão agora?”

“Nah, eu estou apenas… ‘Pegando emprestado’. Algo que eu aprendi com meus quatro anos de educação estendida”

Layla apenas assentiu e sorriu enquanto vestia rapidamente o casaco para cobrir suas roupas

“Ugh! É tão fedorento. Você realmente sabe como tratar uma garota, Tris.” Layla comentou com um tom claro de sarcasmo enquanto revirava os olhos.

“Não se preocupe. Isso é apenas temporário. Vou ‘Pegar emprestado’ um melhor para você mais tarde…”

“Entendo. Que mulherengo você é.”

Tristan deliberadamente ignorou as palavras de sua irmã, como se não ouvisse nada e as palavras estivessem presas no céu noturno.

Os dois entraram imediatamente na taverna. No momento em que entraram, ficaram bastante surpresos com a visão que os recebeu, especialmente Layla. Eles nunca esperavam que o lugar estivesse lotado de pessoas.

Havia pelo menos três dúzias de mesas de madeira espalhadas pela taverna, a maioria delas cheia de pessoas comendo, bebendo ou conversando. Em suma, aqueles que estavam se divertindo no momento.

No canto da sala, Tristan notou um jovem cantando uma música, acompanhado por um instrumento musical de aparência incomum.

“Então, se estamos procurando informações… Talvez, o barman?” Layla disse, insegura com seu palpite.

Tristan apenas balançou a cabeça com a resposta de sua irmã, “Não, não é isso. Apenas me siga.”

Tristan sabia que normalmente a melhor maneira de obter informações era do barman. No entanto, com a situação em que estava agora, ele não podia simplesmente perguntar sobre coisas que ele não sabia para começar. Se ele fizesse isso, definitivamente levantaria muitas suspeitas.

Tristan escolheu uma das últimas mesas vazias, que coincidentemente se localizava no canto, e se sentou ali.

No momento em que seu corpo atingiu a cadeira, Layla imediatamente lançou outra pergunta: “Então, o que estamos fazendo agora?”

Tristan olhou para ela e sorriu, “Observe e aprenda.”

Tristan estudou seus arredores cuidadosamente e se concentrou em sua audição aprimorada. Ele realmente não sabia nada sobre este mundo. Por isso, optou por observar e ouvir as conversas que aconteciam ao seu redor.

Com a ajuda do sistema em sua cabeça, Tristan podia entender tudo o que as pessoas ao seu redor estavam falando. Alguns deles estavam falando sobre como estavam cansados ​​depois de trabalhar o dia todo, alguns deles estavam discutindo qual garota eles conseguiram pegar na cidade, enquanto alguns deles estavam falando sobre seus ganhos com a aventura de hoje. Em suma, era evidente que os humanos realmente gostavam de se gabar, mesmo aqueles de mundos completamente diferentes.

Tristan também observou a comida e as bebidas nas mesas ao seu redor, e notou que elas não eram muito diferentes em comparação com o que ele poderia encontrar na Terra. Examinando toda a sala, ele também viu duas jovens que pareciam ser as garçonetes da taverna sendo flertada por um grupo de homens corpulentos a várias mesas de distância.

Tristan olhou para a mesa da frente, onde podia ver como as pessoas pagavam suas refeições com uma moeda marrom. Adivinhar e fazer referência às informações fantasiosas que ele conhecia, provavelmente era uma moeda de cobre.

De repente, os ouvidos de Tristan captaram algo extremamente interessante. Era a palavra “Forasteiro”. A mesma palavra que ele ouviu o guarda da cidade dizendo que sua irmã era.

Concentrando-se em ouvir mais sobre a conversa dos dois homens, Tristan então ouviu sobre uma máquina voadora forasteira que foi vista no céu acima da cidade há algum tempo.

Enquanto ouvia atentamente, uma das moças, uma garçonete, aproximou-se da mesa dele e de Layla, e colocou sobre a mesa dois copos de bebidas e um prato de comida.

Assustado, Tristan estava prestes a dizer que ele não pediu isso quando a garçonete o surpreendeu, “É por conta da casa, senhor Elfo”. disse a garçonete com um sorriso.

Instintivamente, Tristan olhou para a mesa da frente, onde o barman estava. Um homem enorme com uma barba espessa e costeleta no rosto estava levantando seu copo em direção a Tristan.

“Bem, talvez porque eu sou um Elfo, eu realmente não preciso de dinheiro aqui.” Tristan pensou consigo mesmo.

Tristan acenou com a cabeça para o barman, mostrando seus agradecimentos. Ele então voltou sua atenção para a comida na mesa e começou a experimentá-la. A refeição foi muito boa; um prato parecido com um rolo de carne que era saboroso até a língua e uma bebida marrom que tinha gosto de mel.

“Tris, é uma bebida alcoólica! Eu definitivamente posso me acostumar com isso!” Layla disse enquanto bebia o copo inteiro depois de tomar um gole da bebida. Os dois irmãos rapidamente terminaram a comida, pois estavam realmente famintos.

“Então, qual é o plano agora, gênio?” Layla perguntou enquanto limpava a boca coberta de óleo.

“O plano é, você fica aqui e eu vou arranjar dinheiro para nós.”

“Espere, espere, espere… Espere. Eu posso te ajudar!” Layla disse enquanto se levantava de seu assento.

“Não. Termine sua bebida e sente-se. Sente-se bem.”

Layla estava resmungando, mas ela ainda seguiu as palavras de Tristan. Olhando para o comportamento de sua irmã, Tristan inconscientemente soltou um sorriso.

Ele então caminhou em direção a uma certa mesa que estava cheia de pessoas. Havia um grupo de homens apostando no que parecia ser uma queda de braço. Foi uma espécie de desafio com moedas como recompensa.

Tristan deu-lhes um olhar por um tempo. Parecia ser um desafio bastante simples, e ele estava muito confiante de que poderia vencer facilmente com sua força.

Assim, quando a oportunidade chegou, Tristan imediatamente deu um passo à frente e sentou-se na cadeira do jogo.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥