Selecione o tipo de erro abaixo

 Forasteiro


Tradutor: Otakinho

Exilado ou Forasteiro.

Sabendo que sua irmã quase foi capturada ontem por ser chamada de forasteira, Tristan não pôde deixar de ficar curioso sobre essa palavra. Por isso, ele perguntou qual era o significado dessa palavra durante sua coleta de informações.

Forasteiro, para simplificar, eram aqueles que vieram de fora deste mundo, então, em termos da Terra, eles seriam chamados de Aliens. O que tanto ele quanto Layla poderiam ser chamados de forasteiros. Afinal, eles realmente vieram de um mundo diferente.

Além disso, Tristan descobriu que o caso dele e de Layla não era incomum. Parecia que o Reino era conhecido por capturar qualquer forasteiro visto em seu território, onde seriam levados para a capital.

Agora, quanto à nova palavra, exilado, esta foi a primeira vez que Tristan ouviu falar da palavra. Portanto, ele hesitou em responder, pois ainda não sabia o significado disso. Então, por precaução, só por segurança, ele poderia usar a história de fundo que havia preparado.

“Eu também não.” disse Tristan com firmeza.

O elfo gordo ficou surpreso com a resposta inesperada, então ele perguntou: “É mesmo? Se sim, por favor me esclareça… Quem é você realmente?”

Com uma expressão direta, Tristan falou as palavras que havia preparado: “Sou um emissário do Reino Vanyar e estou aqui para uma missão”. Vendo que Uriel queria perguntar mais, ele imediatamente cortou o elfo, “Quanto aos detalhes, peço desculpas, isso é tudo o que posso dizer.”

Reino Vanyar foi o nome que ele ouviu daquela garota elfa, a dona daquele tigre branco. Essa desculpa foi a melhor que ele conseguiu inventar, com as informações limitadas que tinha. Tristan não tinha nada a perder com isso, por outro lado, ele realmente queria saber como esse prefeito da cidade reagiria às suas palavras.

“Aaah! Amigo do Reino Vanyar… Como está o Príncipe Serene? Ele está bem?” perguntou Uriel com um sorriso.

Tristan franziu a testa e disse: “Você quer dizer princesa Serene? Ela está bem, e pare de me testar. Eu sou o que disse que sou.”

Honestamente, Tristan se sentiu afortunado que a jovem elfa falasse seu nome, caso contrário, sua desculpa teria sido anulada.

‘Que golpe de sorte!’ Tristan pensou consigo mesmo.

O elfo gordo apenas lhe deu um sorriso, pois parecia estar satisfeito com a resposta. No entanto, Tristan percebeu que havia algo escondido por trás de tal sorriso, algo que não parecia certo.

Ele observou o elfo com cuidado e viu Uriel tocar o anel de aparência estranha em seu dedo. Imediatamente depois, um item apareceu em sua mão do nada.

Mesmo que o item parecesse um pouco estranho para ele à primeira vista, Tristan instintivamente sabia que era algum tipo de arma.

Quando Uriel começou a levantar a arma para o ar, Tristan já avançou. Usando sua velocidade máxima, ele correu em direção ao elfo gordo. O elfo ficou chocado com a ação de Tristan e respondeu disparando a arma.

Uma luz semelhante a um laser estava voando em direção à figura de Tristan correndo. O calor escaldante que emanava dele mostrava que não podia ser encarado de ânimo leve. Por um momento, Tristan teve certeza de que se machucaria se o tiro o atingisse. Por sorte, a mira estava um pouco errada, pois a luz apenas passou pelo corpo de Tristan.

Soltando um suspiro de alívio interiormente, Tristan aumentou sua velocidade ainda mais quando apareceu na frente do elfo gordo, agarrou a mão que segurava a arma com uma de suas mãos, enquanto a outra apontava para o pescoço de Uriel.

Certificando-se de que o elfo não poderia se mover um centímetro, Tristan chegou perto de seus ouvidos e sussurrou: “Se você fizer um movimento errado, eu vou quebrar seu pescoço.”

Sons altos foram ouvidos do lado de fora da sala, seguidos por um grupo de pessoas entrando. Por causa do barulho que Tristan e Uriel causaram, os guardas do lado de fora entraram na sala, com medo de que algo ruim acontecesse. Entre eles, havia também o capitão que trouxe Tristan aqui.

“Lorde Uriel, você está bem?” Ao dizer isso, o capitão gesticulou para que seus homens preparassem suas armas.

Percebendo as ações de seus homens, Uriel rapidamente gritou: “Saiam, saiam! Estou bem! Estou apenas brincando com meu amigo aqui! Hahaha! Saiam agora. Não se preocupem.”

Inesperadamente, os guardas que já estavam com as mãos em suas armas ouviram o que Uriel disse e rapidamente saíram da sala.

Tristan tirou a arma da mão de Uriel e jogou na direção de Layla, “Dê uma olhada.”

A ainda chocada Layla rapidamente se recuperou e pegou o objeto voador desajeitadamente. Então, ela examinou e tentou operá-la: “Tenho noventa e nove por cento de certeza de que isso é uma arma, Tris.”

Uriel, por outro lado, apesar de ter o pescoço ainda agarrado por Tristan, riu, “Hahaha, eu sabia! Você é um forasteiro.”

Curioso sobre o motivo pelo qual ele foi exposto, Tristan perguntou: “O que me entregou?”

Uriel calmamente respondeu: “Serene, embora seja uma princesa, nenhum dos elfos de Vanyar a chama dessa forma.”

Tristan olhou para o elfo gordo e acenou com a cabeça, “Entendo… Vou manter isso em mente para a próxima pessoa que fizer a mesma pergunta…”

Percebendo o significado por trás das palavras de Tristan, Uriel imediatamente perdeu seu comportamento calmo e disse apressadamente: “Espere… Espere! Não entenda mal!”

Tristan parou de apertar a mão e olhou para Uriel com um olhar questionador.

“Eu não peguei a arma para atirar em você. Você me surpreendeu, e eu inconscientemente atirei. Isso é tudo, eu juro! Além disso, agora que eu sei que você é um forasteiro, podemos ajudar um ao outro. Por favor, me ouça!”

Tristan de alguma forma achou o elfo gordo divertido a cada segundo que passava.

“Fale rápido, ou sua cabeça vai rolar…”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥