Selecione o tipo de erro abaixo

Acampamento Orc


Tradutor: Otakinho

Huaachuu!!!

Tristan espirrou e esfregou o nariz com coceira.

“Alguém falou de mim agora? Ou estou exausto por ficar acordado até tarde ontem à noite? Droga! Ficar nu a noite toda não é sábio…” Tristan murmurou para si mesmo e esfregou as mãos em uma tentativa de calor.

“Mas, um Elfo pode realmente pegar gripe? … Eu realmente preciso sequestrar um elfo da próxima vez e perguntar sobre esse meu novo corpo… especialmente sobre sexo… Arrrgghh! Tudo isso está me deixando louco…”

A aldeia estava ficando cada vez mais longe atrás deles. Seu líder caminhou na frente do grupo enquanto ocasionalmente olhava para um mapa. No referido mapa, um local foi marcado com um ‘X’, indicando o local de sua missão.

Caminharam durante meio dia antes de chegarem à beira de uma densa floresta. Eles olharam ao redor, verificaram os arredores e entraram, tomando cuidado para evitar quaisquer folhas e galhos caídos no chão.

“Ok, em breve chegaremos à área indicada pelo mapa, que é o território Orc com o qual precisamos lidar para nossa missão. Vamos falar de estratégia primeiro.” disse Borin.

O grupo se reuniu em torno de uma grande árvore. Seth fica em silêncio em antecipação e ansiedade, enquanto Piyo, o baixinho, não estava em lugar algum.

“Meu irmão foi de batedor na frente, ele estará de volta em breve” disse Borin percebendo a observação de Tristan

Layla e Barry estavam sentados em frente a Tristan, ambos estavam ocupados rindo e conversando sobre algo juntos. Embora Tristan tivesse que admitir que era bom ver sua irmã rindo, a visão o perturbava de alguma forma.

Sentindo o olhar de Tristan, Layla se virou para olhar para ele e acenou como um gesto para pedir que se aproximasse.

“Ei, irmão! Este Barry é um exemplo de perfeito cavalheiro. Ele colheu algumas frutas para mim e cuidou da minha saúde.” Layla gesticulou para a fruta que estava segurando “Não como um certo alguém que atrapalhou meu sono!”

“Você está sendo muito gentil, senhorita-“

“Layla. Apenas me chame de Layla, Barry.”

“Sim, claro… Senhorita Layla.”

“…”

Enquanto conversavam, houve um pequeno farfalhar de folhas. Todos se viraram e viram Piyo, o baixinho, emergir do mato. Imediatamente, ele se aproximou do líder e deu a eles todas as informações que havia obtido.

O acampamento Orc não estava muito longe deles, e há cerca de quarenta Orcs dentro do acampamento, mais ou menos 10-20 estão fora do acampamento ou escondidos. Segundo Piyo, metade deles são jovens, e só precisam se preocupar com a outra metade, que são os Orcs Guerreiros.

“Esses Orcs têm cerca de 30 a 40 de poder de batalha, apenas não seja descuidado, e isso deve ser um trabalho fácil”

Tristan olhou para Piyo com um leve interesse. Ficou claro que o garotinho é habilidoso em coletar informações, mas, obviamente, foi tudo devido à coisa que ele tem no pulso.

“Considerando os números baixos, não deve haver nenhum Orc campeão para se preocupar, mas ainda precisamos ter cautela.” disse Borin.

Tristan, por outro lado, não estava muito preocupado. Ele tinha sua parcela de experiência na luta contra Orcs, e mesmo com seu poder de batalha reduzido, ele tinha certeza de que poderia enfrentá-los todos ao mesmo tempo.

No entanto, ele ainda estava preocupado com a segurança de sua irmã. Ele lembrou Barry para ficar perto e proteger Layla de perigos potenciais.

“Tudo bem, considerando a situação, é melhor nos apresarmos e matá-los o mais rápido possível antes que tenham alguma chance de nos cercar. Estamos em menor número, mas temos o elemento surpresa do nosso lado, deve ser fácil eliminá-los de uma só vez se jogarmos bem nossas cartas. Vocês entenderam? anunciou Borin.

Tristan ficou atordoado em silêncio. Que tipo de estratégia foi essa? Isso não é uma estratégia ao todo.

Mas ele decidiu engolir suas dúvidas por enquanto. Ele queria ver do que esses aventureiros são capazes.

“Tudo bem então, vocês estão prontos?”

Ninguém respondeu, mas os sons de metal começaram a ecoar na área. Borin puxou a espada da bainha e tirou o escudo, enquanto Seth pegou a longa lança amarrada nas costas. Enquanto isso, Piyo puxou um par de pequenas bestas gêmeas feitas de madeira esculpida.

Tristan olhou para sua irmã uma última vez. Estranhamente, embora sua expressão parecesse um pouco ansiosa, não havia nenhum traço de medo em seu olhar. Tristan exalou de alívio, ele disse a ela para ficar na parte de trás e ter cuidado.

“Vamos… Siga-me!” Borin ergueu a espada e ordenou.

O grupo levantou suas armas também, antes de correr para seguir seu líder. Como de costume, Borin correu na frente, seguido por Piyo e Seth atrás dele, enquanto o resto correu atrás dos três. Em poucos minutos, chegaram ao acampamento.

Era uma clareira exuberante cheia de estruturas simples feitas de madeira, com algumas criaturas verdes na entrada para servir de guardas. As criaturas pareciam feias, com pele verde suja e presas saindo de sua mandíbula inferior. Cada um deles segurando armas afiadas, maças ou porretes de madeira em suas mãos.

Ao ouvir a voz do grupo, algumas das criaturas verdes olharam em suas direções antes de soltar um grito alto e ensurdecedor para avisar o outro em seu acampamento.

“Chiiiiwilkkk!!”

A batalha com os Orcs finalmente começou.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥