Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

A capitã Raika considerou as palavras de Serena e Tristan por um momento, pois isso poderia afetar todo o grupo. Depois de um tempo, ela finalmente concordou em deixar os dois em sua escapada.

No entanto, Tristan foi estritamente avisado para não fazer nada suspeito. Caso contrário, ele seria abatido naquele momento e lugar. Além disso, os Lâminas do Rei os seguiriam por trás, para garantir que nada desse errado.

Recebendo a permissão da capitã, Serene rapidamente levou uma dúzia de soldados com ela para resolver a ameaça que se aproximava. Os elfos selecionados imediatamente desceram de seus cavalos e se reuniram perto dela. Depois, seguiram em frente e se dirigiram aos ditos caçadores de maneira lenta e cuidadosa.

Enquanto isso, Tristan estava bem atrás desse grupo de pessoas. Ele ficou fascinado com a eficácia e eficiência desses elfos. Eles estavam se movendo pela floresta sem fazer um único som, seguindo os sinais de mão que Serena fazia.

A cena que se desenrolou bem na frente dele no momento era exatamente como aqueles filmes de forças especiais na Terra.

Tristan ficou feliz por ter permissão para participar. Portanto, também tentou o seu melhor para ser o mais silencioso possível em segui-los, para que sua posição não fosse descoberta pelo inimigo.

Depois de caminhar lentamente pelo intrincado arranjo que a floresta tinha por alguns minutos, Tristan finalmente viu um raio de luz no meio do mar de árvores.

Ele estreitou os olhos, usando os sentidos aprimorados que tinha para olhar a distância. E então, ele viu que a luz vinha de uma fogueira, que atualmente estava cercada por uma dúzia de figuras.

Tristan descobriu que aqueles que estavam sentados diretamente em sua linha de visão eram humanos, enquanto não tinha certeza sobre os outros que apenas mostravam seu perfil lateral e de costas para ele.

Naturalmente, Serene também avistou as figuras à distância. Sem fazer nenhum som, rapidamente executou uma série de gestos que instruíram os soldados a espreitar e cercar o inimigo.

Um minuto depois, Tristan, Serene e os soldados já estavam em suas posições, prontos para avançar e atacar o inimigo desavisado.

“Vão!”

Uma palavra de Selene, e os soldados imediatamente se lançaram em direção ao inimigo, não deixando nenhum espaço para o inimigo contra-atacar. Todos os soldados espreitavam e se arrastavam pela floresta escura com facilidade, como se a escuridão não os afetasse em nada. Eles atingiram o inimigo e desapareceram entre as árvores, fazendo com que todos os caçadores caíssem em desordem e pânico.

Tristan sabe que esses elfos são excelentes arqueiros, mas geralmente enviam um tiro de advertência e rapidamente o seguem com as espadas curtas que surgiram do nada e já apontavam para seus pescoços.

Mesmo Tristan não teve a chance de se mover, pois todas as dezenas de caçadores em pânico foram rapidamente incapacitados e cercados pelos soldados. Ele e os Lâminas do Rei só podiam assistir enquanto os caçadores foram derrotados em questão de segundos.

A voz de Serene estava trovejando no ar.

“Vocês malditos caçadores violaram a lei!”

Ele podia ver a elfa lançar um feitiço que fez as plantas se arrastarem e prenderem os caçadores, agindo exatamente como uma corda. Os soldados então começaram a interrogar esses caçadores para obter informações.

Enquanto os elfos estavam ocupados com sua sessão de interrogatório, Tristan silenciosamente se aproximou de Nyx e perguntou ao homem falador sobre quem eram esses caçadores.

A partir dele, Tristan descobriu que esses caçadores eram basicamente humanos que penetravam profundamente na Floresta Evergreen em busca de animais raros para capturar ou matar. Para colocar nos termos da Terra, essas pessoas eram caçadores, contrabandistas e traficantes.

Os elfos desprezavam tanto esses caçadores, pois o rei havia escrito uma lei que proibia as pessoas de irem fundo no Bosque da Noite Eterna e caçarem os animais lá dentro. Mas ficou claro que a lei era ineficaz, uma vez que o número de invasores e caçadores ilegais não havia diminuído.

Bem, depois de pensar nisso, Tristan conseguiu entender o motivo dessas pessoas. Na verdade, era muito simples.

Esses caçadores devem estar procurando os itens raros que poderiam colher dessas criaturas raras. Resumindo, vieram aqui em busca de riqueza!

Esse tipo de prática também acontecia comumente na Terra, e seu alvo também era o mesmo – criaturas raras e preciosas.

Com a existência de uma lei que proibisse a caça desses animais raros, ao invés de reduzir o número de práticas desse tipo, apenas aumentaria o preço dos bens relacionados em questão.

Além disso, essas pessoas devem perceber que os riscos eram proporcionais, ou até menores, do que os benefícios que poderiam obter com esse serviço.

Tristan só conseguiu balançar a cabeça em decepção quando viu que os elfos só pegaram esses caçadores, fazendo o possível para não matar nenhum deles.

Não admira que a lei não pudesse parar essas pessoas. Esses elfos eram simplesmente muito misericordiosos!

O que é pior para ele, não matar significa que não há sangue para extrair, isso é realmente decepcionante.

Tristan secretamente soltou um sorriso, enquanto tirava um momento para zombar e criticar a maneira do rei lidar com esse assunto. Em sua opinião pessoal, o melhor método para lidar com esse tipo de pessoa era a completa repressão!

Não muito tempo depois, um dos soldados correu em direção a Serene e sussurrou algo. Mais uma vez, a elfa mostrou uma expressão perturbada.

Tristan estava prestes a perguntar o que aconteceu quando Serene de repente correu em direção ao carrinho de madeira estacionado ao lado da fogueira. Curioso, seus olhos a seguiram até a carroça, apenas para encontrá-la furiosa.

Desta vez, Serene se aproximou dos caçadores amarrados e os interrogou.

Aproximando-se silenciosamente do amigável Nyx, Tristan sussurrou: “Você tem alguma ideia do que está acontecendo lá agora, Nyx?”

Nyx virou-se para Tristan, olhou para a elfa furiosa e disse: “Eu não tenho certeza, na verdade. É muito raro ver um elfo ficar tão bravo.”

Ao ouvir isso, Tristan mostrou uma expressão intrigada: “Sério? Vi um furioso não faz muito tempo.”

Enquanto Tristan e Nyx se perdiam na conversa, Serene e a Capitã Raika foram em direção a eles, ou melhor, em direção a Tristan. O movimento deles chamou sua atenção, e pela aparência deles, Tristan assumiu que queriam algo dele.

“Sr. Tristan, a elfa precisa de sua ajuda exclusiva.” disse a capitã Raika.

Tristan ficou atordoado com as palavras inesperadas. “Minha… ajuda? Desculpe, mas o que você quer dizer com isso?”

Tristan poderia adivinhar o que eles precisavam. Ele só queria os provocar um pouco.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥