Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Aparentemente, os caçadores conseguiram pegar um dos animais sagrados – o Cervo Divino.

Serene tinha visto o cadáver mutilado do cervo na carroça. Daí o motivo de sua raiva. Além disso, também havia indicações de que a pobre cervo fêmea devia estar junto de um filhote, mas o cervo não estava em lugar algum.

Os soldados haviam encontrado a possível pista de outro grupo de caçadores, mas o problema era que havia três conjuntos de rastros saindo deste lugar. Serene precisa saber exatamente qual caminho os outros caçadores seguiram.

Portanto, assim como Tristan adivinhou, eles queriam sua habilidade [Selo de Sangue] para fazer os caçadores capturados divulgarem as informações.

“Sinto muito, capitã. Eu não entendo. Como você espera que eu ajude neste assunto? Por favor, explique melhor.” Tristan disse com um pequeno sorriso.

Como se ela não pudesse notar a intenção oculta nas palavras de Tristan, a capitã Raika explicou sua intenção: “Senhor Tristan, espero que possa nos ajudar com sua habilidade única. Precisamos que o caçador nos dê informações verdadeiras.”

“Ohhh… Não, capitã! O rei me proibiu estritamente de usar aquele feitiço maligno! Especialmente com seu povo! Você esqueceu? Ou você está dizendo que esses caçadores não são o povo dele, então?”

Claro que Tristan sabia exatamente o que queriam, mas ele só queria deixar claro que a ordem do rei nem sempre estava certa. Ele podia ver claramente que a expressão da Capitã Raika gradualmente se tornou desagradável.

“Senhor elfo, este não é o momento para piadas. Eles precisam de sua ajuda imediatamente.”

“Eles?” disse Tristan enquanto olhava para a bela beleza de cabelos dourados. Era evidente que queria ouvir a resposta de Serene diretamente.

Olhando para a expressão dele, Serene percebeu que ele não a ajudaria sem seu pedido. A elfa se forçou, mas antes que as palavras pudessem sair de sua boca, Tristan jogou a bola curva.

“Tudo bem, não diga mais nada. Eu definitivamente vou ajudá-la, Lady Serene.”

O sorriso brilhante que Tristan mostrou estranhamente fez Serene querer espancá-lo até virar polpa.

Sem mais delongas, e um pouco mais de provocação para a elfa, Tristan começou a se aproximar da dúzia de caçadores capturados. Ele examinou cada um deles, um por um, antes de finalmente escolher o mais fraco entre eles.

Isso não foi por causa de qualquer razão tática. Em vez disso, o mais fraco custaria menos Essências de Sangue para colocar [Selo de Sangue]. Afinal, se alguém tivesse a opção de comprar produtos mais baratos que tivessem a mesma qualidade dos normais e caros, definitivamente aceitariam qualquer dia.

Como sempre, no momento em que Tristan quis usar o [Selo de Sangue], a notificação familiar apareceu em sua mente.

[Selo de Sangue vai custar 50 Essências de Sangue para fazer efeito]

[Continuar?]

“Sim!”

Em um instante, a familiar névoa vermelha se difundiu do corpo de Tristan antes de voar em direção ao seu alvo. Os outros caçadores capturados observaram com curiosidade enquanto a névoa entrava no corpo de seu companheiro.

Então, suas expressões rapidamente ficaram horrorizadas quando viram o caçador se contorcer e gritar alto antes de ficar em silêncio novamente. O caçador estava estranhamente quieto, enquanto olhava para o ar sem expressão.

A visão causou calafrios nos outros caçadores, bem como nos Lâminas do Rei e nos soldados que assistiram a todo o processo.

Ao ver a notificação bem-sucedida em sua mente, Tristan esticou a mão no ar e apontou o dedo para Serene enquanto falava com o caçador: “Agora você pode explicar o que sabe para esta linda senhorita aqui, certo?”

Enquanto o homem estava sendo interrogado, Tristan caminhou em direção à carroça onde estavam a pobre carcaça de cervo.

Tristan não pôde deixar de estalar a língua ao ver o dito animal sagrado. Mesmo que já estivesse mutilado, ainda dava para ver o que sobrou de sua beleza. Sua pele prateada brilhante que estava quase pintada com seu próprio sangue e o vazio estranho em sua cabeça – onde seu chifre deveria estar

Então, Tristan notou que a carcaça ainda estava pingando sangue – um sangue prateado único. Uma ideia surgiu em sua mente e deixando tentado a testar.

Tristan finalmente se decidiu e rapidamente usou sua habilidade [Extração de Sangue].

[Uma mistura de 100 células sanguíneas de alta qualidade foi encontrada]

[A condição obsoleta das células sanguíneas diminuiu a qualidade do sangue]

[Extraindo e filtrando as células sanguínea..]

[500 Essências de Sangue recebidas]

Enquanto lia a série de notificações, ele se assustou. Foi uma questão chocante para ele ganhar 500 Essência de Sangue de uma criatura. Isso foi o equivalente a 100 cadáveres de bárbaros ou Orcs!

Além disso, essa quantidade de Essências de Sangue era de qualidade degradada!

Os olhos de Tristan brilharam com admiração enquanto seus pensamentos vagavam.

Quanto de Essência do Sangue ele obteria do corpo fresco se o velho já lhe desse tanto?

Tristan involuntariamente engoliu sua própria saliva enquanto pensava sobre isso.

Ele percebeu que provavelmente era mais compatível com esses caçadores do que com os elfos.

Embora não encontrasse alegria em matar animais de aparência elegante como um cervo, se pudessem dar a ele essa quantidade de Essências de Sangue? Ele ficaria feliz em fazê-lo em qualquer oportunidade.

Quando a elfa descobriu o caminho certo – cortesia do caçador com o selo de sangue, imediatamente partiram para perseguir o outro grupo de caçadores. Tristan ouviu que deveriam estar apenas três horas atrás do outro grupo.

Sabendo do valor do animal sagrado, Tristan imediatamente se ofereceu para rastrear os caçadores junto com os elfos.

Argumentando que ele era o elfo mais rápido de todos, a capitã Raika decidiu deixá-lo ir. Afinal, ela acredita que o elfo não estaria causando nenhum problema enquanto sua irmã estivesse detida na capital.

Naturalmente, os Lâminas do Rei seguiria o grupo de elfos para garantir que nenhum acidente acontecesse.

Alguns minutos depois, os elfos já estavam preparados para partir.

A capitã Raika olhou Tristan diretamente nos olhos e disse: “Nós ficamos juntos e não nos afastamos! Você entende?”

Tristan acenou com a cabeça de maneira indiferente, “Claro.”

Serene decidiu dividir os soldados, ordenando que a primeira metade a seguisse em perseguição, enquanto o resto seguiria na parte de trás com os caçadores capturados.

A elfa parecia ser extremamente séria sobre essa coisa de animal sagrado, pois Tristan podia ver claramente a expressão severa em seu rosto.

Serene, sendo a mais forte entre eles, decidiu sair primeiro enquanto ordenava que seus homens a seguissem o mais rápido que pudessem.

A elfa foi extremamente rápida enquanto disparava pelo terreno da floresta, onde apenas Tristan e os membros da Lâminas do Rei eram capazes de igualar sua velocidade.

Graças à direção certa, capacidade de rastreamento excepcional e alta força física, o grupo de 7 pessoas conseguiu alcançar os caçadores em meia hora.

Através da visão aprimorada, Tristan podia ver uma gaiola sendo levantada por várias figuras, com duas dúzias de caçadores escoltando e guardando.

“Ali estão eles!” exclamou Serene em voz suprimida.

O grupo estava tentando mais uma vez emboscar o caçador, mas aparentemente esse grupo particular de caçadores conseguiu perceber sua chegada e se preparou para lutar.

No entanto, a surpresa de Tristan não parou por aí!

Vendo sua chegada, três dos caçadores de repente gritam e se transformam enquanto as roupas de seus corpos foram rasgadas. Seus corpos gradualmente cresceram grossas peles amarelas, suas unhas se transformaram em garras afiadas, enquanto seus dentes se tornaram presas. Eles se transformaram em criaturas meio humanas, meio tigres.

Tristan ficou surpreso com a visão, enquanto Serene gritava.

“São híbridos!”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥