Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Na manhã do quarto dia, Tristan estava descansando no sofá quando notou sua pedra de comunicação brilhando.

Ele agarrou a pedra e esperou o aparecimento da tão esperada mensagem de sua querida irmã.

Poucos segundos depois, a mensagem de Layla finalmente apareceu e Tristan rapidamente concentrou sua atenção nela.

[Bom dia, irmão! Como você está? A propósito, estou indo muito bem aqui. Você finalmente viu a Rainha dos Elfos? Ela é bonita? De qualquer forma, acabei de aprender a explodir melancias com meu feitiço! Ninguém mais pode mexer com nós dois! Hahaha!!]

Como de costume, Tristan enviou sua própria mensagem segurando a pedra de comunicação com firmeza e pensando no que queria transmitir.

[Estou bem. Cuide-se direitinho e não crie problemas]

Não havia nada que Tristan pudesse dizer sobre a Rainha dos Elfos, já que se passaram três dias e a bruxa velha ainda não apareceu. Caramba, nem a filha voltou a visitá-lo, muito menos a mãe.

Surpreendentemente, e coincidentemente, no momento em que Tristan amaldiçoou as sete gerações da dupla mãe e filha, a atendente elfa trouxe consigo as ‘boas notícias’. Parecia que a rainha os veria hoje.

‘Viva! Agora posso finalmente deixar este lugar!’ Tristan pensou consigo mesmo.

Por causa disso, foram autorizados a se limparem no banho.

Ao ouvir a palavra banho, Tristan involuntariamente ergueu os ouvidos e o desejo preencheu seu ser. Ele estava se perguntando que tipo de banho os elfos tinham. Seria preenchido por diversas flora e fauna? Seria uma cachoeira que descia por um alto penhasco?

Tristan rapidamente balançou a cabeça quando percebeu que estava sendo distraído. Depois, imediatamente pediu a atendente para liderar o caminho para o banho.

Logo, chegaram ao banho e Tristan ficou completamente surpreso quando a atendente os levou para uma área semi-externa onde existia uma banheira enorme. A água estava liberando um leve vapor branco, enquanto a área estava cercada principalmente pela Mãe Natureza. O ambiente geral e a atmosfera o lembravam de um banho de águas termais ao ar livre na Terra.

‘Isso vai ser uma delícia!’

Tristan só viu esse tipo de banho na televisão e na revista, e quem diria que teria a chance de experimentá-lo em outro mundo.

Ele estava tão animado que queria pular imediatamente para o banho. Felizmente, não fez isso porque a atendente então começou a mostrar várias portas, cada uma levando a uma fonte termal completamente diferente da outra.

Agora mesmo, diante dele havia uma fonte termal natural cercada por árvores exuberantes com neve flutuando ao redor. A beleza do espetáculo apresentado à sua frente deixou Tristan atordoado por um momento.

Logo, Tristan já tirou a roupa e entrou na fonte cercado por um vapor fraco. Foi bom poder desfrutar dessas coisas no meio de um mundo caótico.

Enquanto estava imerso na serenidade do momento, Tristan de repente percebeu que havia uma figura se aproximando em meio à névoa. Ele não percebeu que outra pessoa estava aqui.

Para sua surpresa, a figura que saiu da névoa era uma linda elfa, com longos cabelos dourados e brilhantes. Por um segundo, Tristan ficou preocupado que ela fosse aquela princesa maluca, mas depois de olhar mais de perto, ficou claro que não era ela.

A elfa estava se banhando seminua, com apenas uma camada de roupa de banho cobrindo apenas algumas partes de seu corpo. Mesmo assim, Tristan podia ver claramente sua figura linda e voluptuosa, que ficou ainda mais evidente quando ela nadou mais perto dele.

“Saudações, estranho.”

“Saudações.” respondeu Tristan enquanto tentava ficar o mais calmo possível.

Parecia que a elfa não percebeu o nervosismo de Tristan quando disse: “Espero não estar incomodando você, estranho.”

Tristan balançou a cabeça lentamente e disse: “Claro que não. Há muito espaço aqui para compartilhar. Sinta-se livre para ir a qualquer lugar.”

A elfa de repente riu, e Tristan respondeu do mesmo jeito, mesmo que realmente não entendesse por que fez isso.

“Meu nome é Leena. Prazer em conhecê-lo.”

“Você pode me chamar de Tristan.”

Como a distância entre eles era de apenas 3 metros, Tristan pôde observar a elfa de maneira mais detalhada. Ela parecia um pouco mais velha do que ele, mas sua voz e o andar que mostrava tinham a sensação de graça de um adulto maduro e juventude de uma adolescente brilhante.

A mulher estava circulando em torno de Tristan. O olhar dela mostrava que estava examinando seu corpo inteiro, o que, francamente, o fez se sentir um pouco desconfortável. Tristan estava tentando se orientar quando ela de repente atravessou a distância entre eles, aproximando-se muito dele.

Ele podia sentir vividamente sua pele macia tocando a dele, e através de seu sentido aprimorado, seu busto abundante foi visto claramente, apesar de estar escondido sob o véu de névoa e água.

Tristan podia sentir sua respiração acelerar enquanto tudo isso acontecia. Logo, congelou quando a mulher começou a tocar suavemente e cuidar de suas mãos. O toque sutil de seus dedos trouxe um arrepio na espinha. Como se isso não bastasse, sua mão começou a traçar o braço dele, sentindo os músculos escondidos dentro dele.

“Você tem uma pele excelente e músculos incríveis, Tristan.”

A mulher sussurrou essas palavras em um tom sensual, que conseguiu fazer o corpo de Tristan tremer involuntariamente.

Tristan ficou surpreso com as ações instigantes dessa elfa. De volta à Terra, esse tipo de abordagem poderia ser considerado como uma sedução de uma mulher, com uma mensagem de que estava interessada na referida pessoa. Por isso, ele se perguntou se era o mesmo caso com os elfos.

Tristan controlou sua expressão, respondeu ao elogio da mulher com um simples obrigado e disse: “Você também tem uma ótima pele, Senhorita Leena.”

Leena lançou-lhe um sorriso, e então começou a fazer algo que realmente o chocou.

Do nada, a mulher agarrou seu irmãozinho.

“!!!”

Não que ele se opusesse a ser tocado por uma mulher linda, mas definitivamente havia algo estranho acontecendo aqui.

Leena viu a expressão chocada de Tristan e apenas lhe deu um pequeno sorriso antes de deixar seu irmão mais novo que tinha acabado de acordar de seu sono.

Ela então disse: “Você já tem uma companheira, Tristan?”

“Uma companheira?” Tristan perguntou em um tom confuso. A escolha de palavras da elfa foi certamente peculiar.

Percebendo seu erro, Leena reformulou suas palavras: “Uma companheira, uma parceira para a vida.”

“Ahh… uma esposa? Não… ainda não.”

“Excelente”, respondeu Leena antes de nadar até a margem e sair da fonte.

Mesmo turva pela névoa ao redor da fonte, Tristan ainda podia ver o rosto de sua figura – seu corpo seminu, onde a água estava pingando sobre ela.

Ela então saiu sem nem mesmo um leve aceno de cabeça ou adeus.

‘Que mulher estranha.’ pensou Tristan.

Sua mente pensou na mulher por um tempo antes de decidir jogá-la para o fundo de sua mente porque ainda precisava aproveitar a maravilhosa oportunidade que tinha no momento. Quando Tristan terminou seu banho, imediatamente vestiu suas roupas e encontrou os membros do Lâminas do Rei.

Era hora de conhecer a Rainha Elfa.

***

O grupo caminhou por um longo corredor antes de parar bem na frente de uma grande porta dourada ornamentada. Tristan entrou pela porta junto com os Lâminas do Rei, e descobriu que era uma sala enorme com um trono de cristal no final.

Ele notou Serene parada bem ao lado do trono e deslumbrante em seu longo vestido prateado ombro a ombro. Tristan também viu o Ancião Anmar, o conselheiro da Rainha, de pé em frente de onde Serene estava. Então, seu olhar parou na figura sentada no majestoso trono de cristal.

Quando Tristan viu o rosto da Rainha dos Elfos, ficou em silêncio.

Sem saber de sua reação, o Ancião Anmar apresentou a figura sentada no trono.

“Você está agora diante da Rainha Leena, a governante do Reino Vanyar.”

“Que merda…”

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥