Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Os elfos já foram uma raça extremamente violenta e emocional que era facilmente consumida e corrompida pela raiva, medo, tristeza e alegria. Dentro do texto antigo, acreditava-se que os elfos antigos chegaram a um ponto em que sua natureza violenta ameaçava o universo e levaria à extinção de sua própria espécie.

No esforço de evitar esse destino desastroso, os antigos elfos decidiram desenvolver um método de cultivo que lhes permitisse controlar suas emoções e canalizá-las para uma nova fonte de força, em vez de serem consumidos por ela.

Esta foi a origem da criação de Katra, que foi a culminação da sabedoria de muitos ancestrais elfos.

Cada elfo aprenderia o caminho do Katra desde pequeno.

À medida que os tempos passavam e as eras passavam, Katra gradualmente se tornou a base para quase todos os ensinamentos élficos.

Além de sua classificação mágica, a realização dos estágios de Katra tornou-se a maneira como os elfos diferenciam os talentosos entre as massas. Aqueles que conseguiram se tornar Mestres de Katra puderam controlar suas emoções e corpo ao máximo de seu potencial, e alcançaram a iluminação de Katra.

Da explicação do Mestre Ortiz, Tristan descobriu que os benefícios do Katra vão para melhorar os cinco sentidos (tato, olfato, audição, visão e paladar) e também afetam muito os sentidos do espírito usados ​​para a magia.

No caso de Sindur, ele já estava no nível médio do Katra. Nesse nível, ele era capaz de sentir o fluxo de energia dentro dos corpos dos outros, o que foi muito útil quando tentou usar sua habilidade de arte de batalha para identificar os pontos de nervo e aproveitá-los da maneira mais eficaz possível.

Ouvir algo que pudesse aumentar sua força era certamente algo que Tristan estava muito interessado. Para ele, era como poder dirigir um carro de luxo de graça e ter a oportunidade de possuí-lo no final.

Tristan endireitou as costas, olhou para o velho mestre com um olhar determinado e disse: “Mestre Ortiz, por favor, me ensine Katra”.

O velho elfo acenou com a cabeça como se tivesse antecipado as palavras de Tristan e fez um gesto com a mão. Imediatamente, todos os outros elfos que vieram sem saber, incluindo Serene e Sindur, fizeram uma reverência ao mestre e saíram da sala.

Enquanto Tristan ainda estava surpreso com o desenvolvimento inesperado, Mestre Ortiz já se levantou.

“Venha. Siga-me, Tristan.”

Mestre Ortiz levou Tristan para fora, onde ficava o jardim. Eles passaram pelo pátio requintado, em direção a um pequeno pagode que estava situado em frente a um lago. O velho mestre então fez sinal para que ele se sentasse no pagode com vista para o pequeno lago.

“Agora, seu treinamento começará a partir do fundamento básico da compreensão de Katra.”

Mesmo que Tristan não soubesse o que o velho mestre ia fazer, ainda acenou com a cabeça com entusiasmo.

“Sim, mestre Ortiz.”

“Agora, Tristan, ouça e concentre-se.”

Tristan balançou a cabeça e rapidamente focou sua concentração porque percebeu que Mestre Ortiz não estava brincando.

O velho mestre começou a entoar certas palavras em uma sequência repetida. Quando Tristan ouviu as palavras, elas pareciam ser capazes de agitar seu coração, ainda que lentamente. Depois, o velho mestre lhe disse para repetir o mesmo cântico até acertar.

Não foi nada difícil de fazer, mas as palavras de alguma forma pareciam estranhas quando saíram de sua boca.

“Agora, Tristan, para ver seu progresso…”

Mestre Ortiz levantou a mão e Tristan observou uma ondulação se formar no pequeno lago à sua frente, como se uma pequena pedra tivesse sido atirada nele. Então, através de seus sentidos aprimorados, ele avistou algo muito pequeno flutuando na superfície do lago e se aproximando do pagode.

Era uma criatura muito fina parecida com uma aranha. Isso lembrou Tristan de aranhas de água que também podiam se mover na superfície da água.

“Esta pequena criatura é chamada de Lowii e se tornará seu parceiro de treinamento hoje.” disse Mestre Ortiz enquanto a pequena criatura sem saber estava na palma da mão do velho mestre.

Tristan, que estava ocupado tentando acertar o canto, foi tirado disso porque ficou atordoado com as palavras do velho mestre.

Uma criatura pequena e magra como um inseto como parceiro de treinamento? Em que tipo de treinamento ele realmente se inscreveu?

Ignorando o olhar estupefato no rosto de Tristan, Mestre Ortiz usou sua magia para enviar o inseto Lowii de volta ao lago.

“Esse inseto só se move de vez em quando. Portanto, o que eu quero que você faça é focar sua atenção no inseto e sentir para onde ele irá quando finalmente se mover enquanto continua a recitar o cântico em sua mente.”

“…”

Tristan ficou em silêncio por um momento, processando a instrução do velho mestre. Parecia que isso era algum tipo de treinamento de percepção, onde ele teria que saber em qual direção o inseto Lowii iria. Parecia bastante fácil.

Mestre Ortiz então o deixou para praticar sozinho.

Sem mais delongas, Tristan imediatamente tentou. Ele não podia acreditar que teria dificuldade em aprender este Katra com seu corpo de super-elfo.

Infelizmente, a dura realidade o atingiu como um caminhão.

Meio dia se passou, mas Tristan ainda não conseguia sentir o menor movimento do inseto.

“Esquerda!”

Tristan acertou, mas ele sabia que adivinhou e teve sorte, porque sua próxima tentativa estava completamente errada.

Meia hora depois, Tristan ainda não sabia como deveria ‘prever’ para onde o inseto estava indo. Mesmo que fosse apenas por um momento, o pensamento de desistir apareceu em sua mente. Isso porque Tristan não tinha absolutamente nenhuma ideia do que exatamente o velho mestre queria que ele aprendesse com esse treinamento.

“Direita!”

Errado.

“Esquerda!”

Correto.

“Direita!”

Errado de novo.

“Isso é pra valer?!”

Tristan ficou tão irritado que queria apenas lançar [Selo de Sangue] naquele inseto.

Enquanto Tristan estava considerando esse método ultrajante de solução de problemas, ele de repente se lembrou da corda invisível que sempre sentia quando selava alguém. Seu palpite lhe disse que esta poderia ser a solução que ele precisava. Por isso, rapidamente tentou procurar esse mesmo sentimento exato.

O sol estava quase completamente afundado no horizonte e o pagode estava ficando mais escuro pela ausência de luz.

Enquanto recitava o cântico, Tristan ficou surpreso quando descobriu que na ausência de luz, onde mal conseguia ver o inseto, podia de alguma forma sentir a sensação de corda – exatamente a que ele percebeu com seu humano com selo de sangue.

Tristan podia de alguma forma sentir algo do pequeno inseto, mas um dos discípulos de repente veio e disse-lhe para voltar amanhã, pois já estava escuro.

O treinamento terminou naquele momento, deixando Tristan com um gosto um tanto amargo no coração.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥