Selecione o tipo de erro abaixo

Barry negociou com o barqueiro, até que finalmente voltou para o grupo. Seu rosto era de total frustração.

“O barqueiro nos levará ao nosso destino por 30 pratas.” Ele disse.

“O que?!” Tristan gritou, incapaz de conter sua perplexidade. “Custa apenas 6 pratas para uma viagem do Porto de Epheria para esta vila. Como o custo acabou 5 vezes maior do que isso?”

“Infelizmente, senhor, o porto de Epheria e Vila Cola é uma rota comum que é relativamente segura. Atualmente, estamos pedindo que eles saiam de sua rota habitual, e é um pouco mais perigoso, pois vamos sair do fronteira do reino.”

Tristan olhou e viu o rosto sorridente do capitão do navio com o canto do olho. Seu barco de madeira, embora de tamanho médio, parecia ter buracos e mofo por toda parte. Mesmo a uma distância razoável, ficou claro que o capitão os havia enganado.

Tristan queria economizar seu dinheiro, a ponto de pensar em usar [Selo de Sangue] no capitão durante toda a jornada. Infelizmente, ele não tinha tanta essência de sangue, para começar. Além disso, esta manhã ele acordou e descobriu que 5 pontos de Essência de Sangue haviam sido usados, algo com o qual ele teria que conviver todos os dias.

“Uurrgh…”

Para ser justo, embora eles não tivessem recebido a recompensa por sua missão, Tristan ainda tinha 20 conjuntos de armas que ele poderia vender depois de saquear os Orcs mortos. Infelizmente, a vila também não precisava comprar esses itens. Assim, sua única opção era vender as sucatas em Erantell mais tarde. No entanto, antes que isso pudesse ser feito, as armas eram apenas bagagem compartilhada entre Borin e Seth.

“Senhor Tristan, que tal eu ajudá-lo a levar o saque para Erantell? Posso pegar a recompensa enquanto estou lá…” Seth sorriu e piscou.

Conhecendo suas intenções, Tristan não aprovou imediatamente. Ele apenas se virou para Seth e disse.

“Seth… a única maneira que eu posso confiar em você é se você estiver disposto a ser meu fantoche de sangue. Você quer?” Seth rapidamente ficou pálido e engoliu em seco. “Não senhor…” Ele rapidamente balançou a cabeça. “Prefiro segui-lo até o país dos Orcs, senhor…”

“Boa escolha, Seth”

Tristan precisava de toda a mão-de-obra que pudesse conseguir se quisesse explorar o deserto. Entre eles estava Herrera. A maga de fogo aparentemente não precisava ser persuadida ou qualquer incentivo. Ela se apegou a ser a assistente de Tristan com força.

Mesmo sabendo sobre seu próximo destino em território perigoso ou o fato sobre a habilidade de Tristan que fez Borin em um fantoche vivo não a assustava.

Na verdade, Herrera se ofereceu como escrava de Tristan se Tristan pudesse lhe dar uma certa recompensa.


[Humano – Feminino]

[Poder de Batalha: 25]

[Força espiritual: 90]

[Mago de Fogo Rank 3]

Tristan não esperava ver que Herrera tinha atributos tão bons. Ele poderia fazê-la guiá-lo nos caminhos da magia, feitiços de fogo e assim por diante. Para não mencionar, ela é uma cozinheira decente.

“Ei, Barry.” Tristan chamou: “Quanto tempo essa jornada levaria?”

“Se tudo correr como planejado, devemos estar de volta a Erantell em três dias, senhor. Bem a tempo de sua promessa ao prefeito.”

Finalmente, pela questão de 30 pagamentos de prata, Tristan tirou descaradamente algum dinheiro do bolso de Borin e deu ao capitão. Os irmãos tinham um total de 2 moedas de ouro e algumas pratas.

“Tenho certeza que Borin não se importa”, disse Tristan para si mesmo

Com tudo pronto, o grupo de 6 mais 8 Orcs embarcou.

As crianças Orcs olharam para as águas agitadas e se abraçaram com força, agarraram a borda do barco com força e tentaram não deixar transparecer o medo. Era adorável e surreal.

Todos os preparativos foram feitos, o capitão e meia dúzia de tripulantes puxaram a âncora, lançaram a vela e dirigiram-se para a água.

“Navegar!!”

O barco navegou para o leste a uma velocidade decente. Depois de algumas horas navegando pelo rio, finalmente eles se encontraram no vasto mar. De lá, eles começaram a navegar para o sudeste e avançaram pela costa.

Tristan apreciou o cenário azul aberto, o som da água espirrando no barco e a brisa fresca do oceano em sua pele. Ele pensou que talvez um dia pudesse passar seus dias como capitão de um navio e navegar pelo mundo.

O barco continuou navegando mesmo quando o sol começou a mergulhar mais baixo no horizonte leste. Todos se revezaram para dormir e, finalmente, o amanhecer chegou.

Quando o sol começou a nascer, a tripulação do barco começou a correr pelo convés em pânico. Bem quando Tristan estava prestes a perguntar ao capitão correndo freneticamente, o barco balançou para o lado, forçando todos a se segurarem.

“O que aconteceu?!”

“Um ataque senhor! Ataque bárbaro!” O capitão respondeu, sua respiração irregular e suor cobrindo seu corpo.

Tristan viu fumaça cinzenta subindo à distância, enquanto do oeste viram dois grandes navios se movendo em direção a eles em grande velocidade. Os navios estavam lotados de pessoas carregando armas e gritando gritos de guerra para eles.

“Estamos voltando senhor!” O capitão disse.

Antes que Tristan pudesse responder, Barry gritou.

“Cuidado” Barry levantou seu escudo para o ar quando flechas de fogo começaram a chover em seu barco. A madeira seca e apodrecida começou a queimar, o fogo se espalhando para todas as direções, impulsionado pelo vento.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥