Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

A batalha finalmente terminou, com a conclusão da derrota completa dos bárbaros.

Chiwwilkkk!!! Chiwwikll! Chiwwikkl!!

Os Orcs de pele verde sobreviventes gritavam a plenos pulmões, rugindo seus gritos de batalha para os céus, enquanto celebravam a vitória da batalha de hoje. Pelo clamor e estridente vindo deles, pode-se dizer que eles estavam extremamente em êxtase com a vitória.

Tristan voltou para a fila com uma figura seguindo logo atrás dele, sua mais nova adição à sua coleção de marionetes de sangue, a mulher bárbara.

Alguns dos Orcs observaram Tristan com olhares estranhos quando viram o inimigo inesperadamente seguindo calmamente atrás dele, mas a maioria deles realmente não se importava. Caso contrário, eles não estariam gritando como maníacos no momento.

Eles tinham visto o que Tristan fez na batalha, e sua destreza era digna de sua admiração. Assim, eles começaram a cantar seu nome, em sua própria língua.

“Golug!! Golug!! Golug!!”

Tristan não sabia como receber tal tratamento, portanto, ele só podia ficar ali e acenar com a cabeça. Karra caminhou até ele e viu sua reação ao cântico.

“Esse é um grito bom… Significa ‘Elfo Digno’.. Você merece, guerreiro.” ela disse.

“Golug!! Golug!! Golug!!”

Tristan estava prestes a dizer algo quando algo de repente aconteceu.

Outro grito pode ser ouvido do nada, um que era mais profundo e mais agressivo. Jogando seu olhar sobre a fonte, ele descobriu que desta vez o grito veio de Grawl, o Chefe de Guerra.

O grito alto chamou a atenção de todos, fazendo com que os Orcs excitados parassem com sua loucura.

Então, com apenas algumas palavras do chefe guerreiro, os Grunts sobreviventes começaram a se dispersar enquanto dezenas de Gretchin saíram do forte para verificar os corpos espalhados pelo chão. Eles começaram a vasculhar todo o campo de batalha, matando os bárbaros sobreviventes e levando de volta os Orcs feridos.

Enquanto Tristan estava aproveitando seu tempo assistindo aqueles Gretchin fazendo seus trabalhos, Grawl, o Chefe Guerreiro, caminhou em direção a ele e disse algumas palavras, que mais uma vez não conseguiu entender.

“Kha zug! Grande Thu Kad!! guerreiro!”

Depois de alguns momentos para digerir as palavras, ele finalmente entendeu a essência.

O chefe guerreiro aparentemente veio dar sua admiração e respeito a Tristan, pelos feitos e contribuição na batalha anterior. Isso o fez pensar que esses Orcs eram uma raça bastante simples. Eles eram diretos, gostavam de lutar e respeitavam os fortes.

Um momento depois, Tristan viu um grupo de pessoas saindo do forte, e uma delas em particular estava correndo em sua direção. Era sua irmã e os outros.

“Tris!” gritou Layla em voz alta enquanto acelerava sua corrida. “Você tá só o bagaço! Você está ferido?! Onde posso te curar?!” disse Layla enquanto girava o corpo de Tristan para a esquerda e para a direita, tentando ver se havia alguma ferida nele.

Tristan soltou um sorriso gentil ao ver a preocupação que sua irmã mostrou a ele. Ele começou a verificar seu corpo, que estava completamente coberto de sangue, e ficou feliz quando viu que seu ombro perfurado havia começado a se curar sozinho.

Era evidente que ele tinha que colocar a palavra ‘alta taxa de regeneração’ como parte do poder especial de seu corpo. Sabendo que seu corpo estava bem, Tristan parou Layla, que ainda continuava girando seu corpo e disse:

“Não se preocupe comigo, mana. Estou bem. Na verdade, acho que só preciso de um banho e ficarei tão bem quanto antes.” disse Tristan com um sorriso. “Honestamente, é melhor vocês encontrarem Borin, pois não tenho ideia de onde ele está agora.”

Infelizmente, Layla nem teve a chance de fazê-lo quando Seth gritou ao mesmo tempo que Tristan terminou de dizer isso.

“Borin está aqui!”

Tristan se aproximou de Seth e viu que o homem estava carregando o inconsciente Borin. Parecia que o cara estava bem e foi nocauteado durante todo o caos. Assim, Seth, com a ajuda de Barry, o carregou de volta ao forte.

“Irmão, este é?” perguntou Layla quando percebeu que havia uma mulher bem atrás de Tristan. Ela estava curiosa sobre quem ela era.

Tristan não sabia o que responder a sua irmã. Por isso, ele se virou e perguntou: “Qual é o seu nome?”

A bárbara abriu a boca e respondeu calmamente: “Meu nome é Astrid”.

Tristan rapidamente voltou para sua irmã e disse: “Tudo bem, ela é Astrid.” Layla revirou os olhos para as travessuras de seu irmão, mas o que Tristan disse em seguida a surpreendeu.

“Astrid, por enquanto você seguirá esta senhorita. O nome dela é Layla.” A mulher bárbara, Astrid, acenou com a cabeça com as palavras de Tristan.

Vendo a cena familiar, todas as pessoas que acompanhavam Tristan sabiam o que ele fez com a mulher, e isso ainda os deixou surpresos e assustados ao mesmo tempo. Bem, todos eles, exceto Herrera, que estava franzindo a testa enquanto olhava para a bela mulher de cabelos castanhos.

Percebendo os olhares que eles estavam dando a ele, Tristan acenou com a mão e disse: “Vocês todos devem sair. Façam o que precisam fazer. Eu ainda tenho algo para fazer aqui.” acrescentou Tristan enquanto se afastava do grupo em direção ao campo de batalha.

A única coisa que Tristan precisava fazer era extrair Essências de Sangue de centenas de cadáveres que cobriam o chão.


[Extração de Sangue]

Tristan continuou andando pelo campo de batalha enquanto continuava ativando sua habilidade. Como resultado, aglomerados de névoa vermelha podiam ser vistos girando no ar e seguindo sua figura antes de serem absorvidos por seu braço.


[Recebeu 700 células sanguíneas mistas]

[90 Essências de Sangue extraídas]

[Recebeu 280 células sanguíneas mistas]

[42 Essências de Sangue extraídas]

[Recebeu 450 células sanguíneas mistas]

Foi um banquete abundante para Tristan.

Ele podia sentir claramente que as necessidades de seu corpo eram satisfeitas com cada Essência de Sangue absorvida.

A batalha entre os bárbaros e os Orcs tirou muitas vidas de ambos os lados, com um número impressionante de 300 do primeiro, enquanto um amplo 112 do último. Deles, Tristan recebeu mais de 2.000 Essências de Sangue no total.

Os guerreiros tatuados de azul lhe deram cerca de 50 Essências de Sangue cada, enquanto um cadáver de Orc Campeão rendeu 90 Essências de Sangue para ele. Ao todo, o sistema enumerou todas as Essências de Sangue que havia extraído e mostrou o número total em sua mente.


[Essência de Sangue: 2102]

Aquele parecia ser um número confortável, que lhe permitiria relaxar por algum tempo. Assim, Tristan voltou para o forte com um largo sorriso estampado no rosto.

Apenas quando Tristan pensou que o inimigo havia sido derrotado e o trabalho estava feito, uma informação de Astrid apagou completamente essa ideia.

Aparentemente, a bárbara era apenas uma dos muitos capitães sob a liderança de um conde.

Tristan não estava surpreso que houvesse mais bárbaros vindo, mas o que não esperava era que houvesse tantos outros ao lado dela.

“Cinco Condes decidiram vir e se juntar à batalha este ano, e havia mais de 20.000 guerreiros que aceitaram o chamado.”

Ao ouvir essa informação, o rosto de Barry imediatamente ficou pálido.

“Isso não é um ataque! Isso é uma invasão!” disse Barry em voz alta. “E com esse número, seu alvo deve ser Arcadia!”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥