Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Esta foi a primeira vez que Tristan viu um anão de perto. O único outro que ele viu foi um certo ator famoso em um certo filme sobre um trono.

Os anões trancados na frente deles era outra coisa para dizer o mínimo. Eles têm uma altura média de 1,2 metros, com corpos robustos e largos e pelos faciais grossos.

“Então, você vai nos soltar, ou o quê?” O anão de barba ruiva perguntou com uma voz mal-humorada. O outro anão que falou com Tristan antes rapidamente impediu seu amigo de falar mais, calando-o.

“Por favor, perdoe o comportamento do meu colega; ele tem fama de ser sempre mal-humorado, nada pessoal. Deixe-me apresentar-me, eu sou Bifur, e este é Bofur.” O anão fez um gesto para o anão de barba ruiva com o queixo. “Somos Anões do Clã Ashenforge.”

Tristan olhou para o terceiro anão que permaneceu em silêncio. O anão mais velho de barba branca nem sequer reconheceu seu olhar.

“Esse é nosso mestre, Belot, e nós dois somos seus aprendizes. Se você tiver algo a discutir, falaremos em nome dele.”

Pelo que ele e o grupo reuniram até agora, os anões são conhecidos por serem uma raça astuta, hábil em metalurgia e arquitetura. Tristan decidiu não fazer rodeios e pediu ajuda para consertar seu forte em ruínas.

“Isso soa como algo que poderíamos fazer…” Bifur murmurou.

Tristan estava prestes a suspirar de alívio, mas então o anão de barba branca, que estava em silêncio até agora durante toda a conversa, começou a falar.

“Não. Nós não vamos ajudá-los”

Bifur se assustou, virou-se para olhar o anão de barba branca e tentando convencê-lo a pelo menos considerar a proposta.

O anão mal-humorado balançou a cabeça e disse. “Hah! Se o mestre disser não, devemos seguir, Bifur!”

Aparentemente, nada será suave e fácil para Tristan. Ele decidiu seguir o caminho da negociação com a moeda de troca mais óbvia, sua liberdade.

“Tudo bem, se vocês consertarem o forte, eu definitivamente vou liberta-los.”

Tristan viu que a barba branca parecia balançar um pouco a cabeça, o que fez o de barba ruiva cuspir no chão. “Bah! Não podemos confiar em você! Elfos são cheios de artimanhas!”

Tristan estreitou os olhos. Parece que o anão de barba ruiva continuou testando sua paciência sem motivo. Mas, ele decidiu não deixar sua raiva sair e tentou encontrar outra maneira.

Persuasão é um dos outros pontos fortes que Tristan aprendeu em seus anos de estudos extras ou já teria morrido, sendo um dos mais jovens e fracos da prisão.

Ele gesticulou para Karra e disse: “Abra, deixe-os ir para fora.”

Ela olhou para os Orcs, e alguns grunts vieram para levá-los ainda acorrentados, mas a decisão deixou o anão um pouco preocupado.

“O que você está tentando fazer, elfo! Eu lhe digo que não vai funcionar! Não temos medo de morrer!”

Tristan liderou os Orcs e anões até o portão principal. Surpreendentemente, quando todos pensaram que seriam feridos, Tristan disse aos Orcs para tirar as correntes que prendiam os anões”

“Ok, a liberdade é assim. Eu só preciso de um de vocês para ajudar a consertar o forte, os outros dois podem ir”

Os anões ficaram assustados.

“Também prometo a quem ficar, só precisa ajudar por alguns dias. Três dias no máximo”

Enquanto os anões ainda estavam confusos, Tristan acrescentou com uma expressão perturbada e um longo suspiro.

“Também desejo recompensar quem fica, infelizmente, não temos muito para dar, mas pelo menos podemos garantir sua segurança dos bárbaros”

“!!!… Bárbaros?”

“Oohh sim.. eu esqueci de mencionar que havia uma invasão bárbara acontecendo agora?, você vê que acabamos de perder centenas de nossos amigos ontem, dos bárbaros malditos. Daí a necessidade de consertar o forte”

Ao ouvir isso, os três anões começaram a entrar em pânico e debater entre si.

Tristan sorriu secretamente. Primeiro ele deixou o prisioneiro ter um gostinho da liberdade, com o ar livre depois de dias preso na prisão escura deveria dar-lhes uma reação positiva. Pelo menos, foi isso que Tristan experimentou durante seu tempo na prisão.

Em segundo lugar, ele mostrou sua oferta generosa, dando-lhes o incentivo certo que neste momento é o medo.

Embora Tristan não tivesse 100% de certeza de que funcionaria, se não funcionar, ele estava preparado para recorrer a violência ou até mesmo usar a habilidade do selo de sangue para manipular um dos anões para consertar o forte. Mas, se possível, ele preferiria não ter que desperdiçar sua pouca essência de sangue.

Mas do jeito que parece, Tristan acredita que eles concordariam de fato que ele faria os três trabalharem de graça.

O mestre parecia realmente considerar a oferta, e os três estavam prestes a dizer sua decisão. Mas assim que eles abriram a boca, um grito alto pode ser ouvido na parte de trás.

“Golug! Az nok!”

Tristan se virou para olhar a fonte do barulho e viu o chefe guerreiro com alguns dos Orcs guerreiros atrás dele.

Ao que parece, o chefe e Karra estavam tendo um debate acalorado.

Depois de um tempo, a Orc se aproximou de Tristan “O chefe não concorda com a libertação dos anões”

“Que diabos?! Por quê?”

Karra balançou a cabeça. “Ele não disse o motivo, ele apenas discorda”

“Porra! Você pode dizer a ele que eu fiz isso por todos?! Isso é para nossa sobrevivência mútua”

A Orc mais uma vez teve um debate com o chefe guerreiro e Tristan pôde ver a enorme pele verde ficar ainda mais irritada.

Karra estava franzindo a testa e ela disse. “Eu acredito que o chefe simplesmente não gosta de como você está agindo como se fosse o líder do acampamento”

Foi a vez de Tristan ficar irritado, em um momento como este, esse Orc tolo está preocupado com tal coisa. “Droga! seu líder será a nossa morte”

Karra, por outro lado, respondeu com um sorriso “Se você puder fazer melhor. Talvez você devesse ser nosso líder então.”

Ouvindo isso. Tristan disse com confiança.

“Com certeza, porra!, talvez eu devesse.”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥