Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Com sua vitória, Tristan se tornou o novo chefe, e todos os duzentos Orcs estão agora sob seu comando.

Agora, tecnicamente, isso deve aumentar suas chances de resistir ao cerco dos bárbaros que estavam para chegar. Cada segundo desperdiçado aqui era um segundo perdido no tempo de preparação.

Muitas coisas vieram à mente, mas todas foram interrompidas quando Tristan viu que Ghral voltou para se aproximar dele. Desta vez, ele carregava um machado grande e ornamentado feito de metal brilhante. O machado estava nítido e limpo, um contraste com as coisas sujas e de má qualidade que ele costumava ver por todo o lugar. Ghral olhou para o chão, ajoelhou-se com os dois pés e ofereceu o machado a Tristan.

Tristan perguntou a ele.

“Você está me dando isso?”

Tristan não tinha ideia de como levantar um machado corretamente, muito menos empunhá-lo efetivamente na batalha. Mas pela escultura e pelo metal de que era feito, não é preciso ser um gênio para ver que era um item valioso.

Mas assim que Tristan pegou o machado, os outros Orcs ficaram nervosos. Os sussurros que antes reverberavam por todo o lugar desapareceram

Se havia algo que Tristan aprendeu ao seguir esse bando de pessoas de pele verde, era o fato de que eles nunca ficavam quietos. Algo está errado.

Ele olhou para Karra e implorou sem palavras por uma resposta. O que ele conseguiu lhe deu ainda mais dor de cabeça.

“Ghral entrega sua vida a você, ele quer que você o mate.”

“Espere, o que!?”

“É a nossa tradição.” A Orc disse.

De sua breve explicação, parece que não deveria haver dois chefes em uma tribo, e o duelo foi feito para garantir que o vencedor se tornasse o novo chefe e a tribo do antigo chefe seguiria a nova. Mas o destino do velho chefe é a morte ou o exílio.

“Que tal se juntar? O velho chefe se juntando ao novo não está na mesa?”

“Sim, mas esse é um caso muito raro, não seria honroso fazer isso”

“Bem, então não há nada de normal nessa situação. Por que ele não pode?”

Tristan acabou de aprender que mesmo perder para um Orc famoso raramente resultaria na união do chefe guerreiro perdedor com o vencedor. Muito menos para um elfo. A única razão pela qual Tristan estava sendo oferecido um desafio para a posição de chefe era que o clã o reconhecia como um golug.

Quanto a Grahl, ele nunca pensou em Tristan como digno. Se ele perdesse, seu único destino certamente seria a morte.

Tristan tinha zero conhecimento dessa tradição em particular e foi pressionado pelo tempo a tomar sua decisão. Se ele soubesse, pensaria duas vezes antes de aceitar o duelo. Agora, mesmo que ele tenha o controle de 200 Orcs, a força de combate que ele poderia usar para se defender contra o cerco dos bárbaros foi cortada pela metade sem a presença de Ghral.

“Meu chefe, sugiro que você decida logo, ou Ghral se matará para proteger sua honra.”

“O que aconteceria se eu o matasse?” Isso definitivamente pode ser uma opção. Embora seja um desperdício de tal guerreiro, pelo menos ele pode receber uma grande quantidade de essência de sangue dele.

“Eu sugiro que não faça isso, meu chefe.” disse Karra. “Mesmo que Ghral às vezes fosse tolo, ele nos tratou bem, e muitos de nós gostamos dele à nossa maneira. Não tenho autoridade para lhe dizer o que fazer, mas se você o matar, há uma chance de o outro Orcs guardarem rancor. Deixá-lo ir como um exilado sem honra daria mais favor a você.”

Tristan só pode suspirar interiormente. Pessoalmente, ele acha que essa era uma tradição estúpida e estranha, que ele adoraria mais do que qualquer outra coisa derrubar com as próprias mãos. Mas a situação ficou ainda mais premente, e nada poderia ser mudado apenas com suas opiniões.

Tristan tinha uma terceira escolha que ele poderia tentar. Se tivesse sucesso, poderia manter Ghral sob seu comando. Mas não havia como ter certeza de quanta chance de sucesso ele tem para realmente fazer isso corretamente.

[Selo de Sangue]

[Orc, Poder de Batalha: 128]

[Selo de Sangue vai usar 1500 Essências de Sangue para entrar em vigor]

[Continuar?]

Tristan ficou perplexo ao descobrir que sim, na verdade ele podia. Não havia opção de fazer isso enquanto ele lutava contra o soldado elfo antes, então por que era possível ser usado em um chefe de guerra Orc tão forte como Ghral? Embora a tentativa levasse uma enorme quantidade de 1500 essências de sangue, certamente valeu a pena. Ghral, ​​embora não seja exatamente a pessoa mais inteligente, era tão forte quanto ele.

[Essência de Sangue: 2102]

Depois de alguns momentos de reflexão, ele decidiu arriscar e gastar os pontos.

“Continue.” Ele murmurou.

Um fio de névoa fina e avermelhada saiu da ponta dos dedos de Tristan, era tão fino e quase invisível se não se olhasse muito perto, e nenhum dos Orcs parecia preocupado. Quanto a Ghral, ​​o Orc pensou nisso como uma mosca vindo em direção ao seu rosto.

Tristan estava prestes a sorrir em vitória, mas recebeu um anúncio chocante.

[Resultado do Selo de Sangue: Falha]

‘Que porra é essa?! Pode falhar?’ Tristan mal conseguiu conter seus impulsos de gritar.

Felizmente, a névoa voltou para ele, uma pequena bênção após o fracasso. Mas quando a notificação chegou a ele, mais uma vez se sentiu devastado.

[Essências de Sangue: 1952]

Ele acabou de perder 150 essências de sangue, que era 10% da quantidade que ele usou para a tentativa, por nada. Devido ao quão difícil elas são de coletar, mesmo esse número relativamente pequeno doeu.

“Droga!”

Não querendo arriscar perder muito mais do precioso recurso, Tristan decidiu colocar o machado de volta nas mãos de Ghral e sentenciá-lo ao exílio.

O enorme guerreiro Orc pegou o machado, abriu uma grande ferida em seu peito e chamou seu lobo branco. Os dois cavalgaram para longe do forte para nunca mais serem vistos.

Tristan ficou sem palavras, e ele não podia fazer nada além de olhar enquanto a figura do Grahl correndo se tornava cada vez menor a distância. Em vez de querer se gabar de sua vitória, seus pensamentos se desviaram para as 200 pessoas de pele verde que ele teve que liderar e o forte quebrado que ainda não tem como reforçar.

Não parece uma vitória, parecia mais como se estivessem entregando a roupa suja de outra pessoa.

“Eu realmente estou fodido, não estou…”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥