Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

A primeira onda de bárbaros ainda não havia terminado, mas a segunda já havia chegado à porta. A situação atual realmente parecia pessimista para Tristan e os outros. Ele tinha que encontrar uma maneira de resolver essa situação, caso contrário, todos seriam enterrados sob esse porto sem nome.

Tristan não sabia quanto tempo eles durariam lutando contra milhares de guerreiros bárbaros com apenas 10 deles, e ele não planejava descobrir. Mesmo que ele sobrevivesse milagrosamente a essa provação, ele se perguntava quantos dos dez sobreviveriam até o fim.

Mesmo agora, quando ele fez seu caminho para o flanco esquerdo, Bofur, o anão de barba vermelha, já estava gravemente ferido. Tristan acelerou e se juntou ao campo de batalha do flanco esquerdo enquanto gritava.

“Recuem!! Eu assumo aqui!”

Ao ouvir e ver a chegada de Tristan, Bifur rapidamente pegou seu companheiro anão e correu de volta para o grupo no centro. Lá, os dois receberiam tratamento de cura de Layla.

Tristan sabia que o próximo grupo de bárbaros chegaria a qualquer segundo a partir de agora, por isso não perdeu tempo. Depois de um golpe pesado que empurrou a formação bárbara alguns passos para trás e matou alguns desafortunados, ele enviou as pérolas de sangue e as deixou explorar livremente enquanto criavam estragos entre os bárbaros.

“Velho, você deveria voltar também.” Tristan disse ao anão de barba branca, Belot.

O velho mestre anão estava atualmente apoiado em seu enorme martelo, sua respiração irregular quando Tristan podia ver claramente seu peito subindo e descendo de maneira rápida. Ele aceitou as palavras de Tristan enquanto assentiu e voltou.

Em segundos, Tristan já avistou o próximo grupo de bárbaros descendo as colinas. Seus números eram aproximadamente os mesmos do primeiro lote. Olhando para esta onda de bárbaros, algo o incomodava.

Incomodava-o que esses bárbaros fossem enviados em pequenos grupos.

Era como se o inimigo estivesse apenas testando sua força e brincando com ele. O pensamento disso deixou Tristan desconfortável e furioso. Assim, ele planejava fazê-los se arrepender de desprezá-lo.

Logo depois que as pérolas de sangue diminuíram, Tristan lançou [Selo de Sangue] mais uma vez e transformou aleatoriamente outros 5 bárbaros. Os bárbaros restantes estavam em pânico quando viram seus irmãos, que estavam ao lado deles, de repente direcionando seus ataques contra eles em vez do inimigo diante deles.

A situação ficou tão caótica que os bárbaros até mataram um que não foi afetado pelo selo. Eles realmente não podiam dizer a diferença. Daí o fogo amigo.

Olhando para esta visão, Tristan não pôde deixar de sorrir ironicamente.

No momento em que Tristan terminou de extrair Essência de Sangue de todos os cadáveres no flanco esquerdo, apenas três bárbaros com selos de sangue ficaram de pé. Ele chamou os três para segui-lo quando ele voltou para Layla e os outros.

No momento em que o segundo grupo de bárbaros chegou, havia agora 15 pessoas do lado de Tristan.

A batalha começou com 10 contra 200, e terminou sem qualquer baixa. Pelo contrário, o lado adversário ainda recebeu cinco extras. Essa situação assustadora definitivamente faria qualquer comandante de batalha enlouquecer.

Tristan desejava estar feliz com isso, mas ver a condição desses lutadores só o preocupava.

Um dos anões, Bofur foi gravemente ferido. Borin tinha três flechas presas em seu corpo, e o pior  foi Scrall que voltou do meio com uma mão perdida.

Layla ainda tinha a capacidade de ajudar os dois primeiros, mas não havia mais nada que ela pudesse fazer sobre a mão decapitada de Scrall. Havia também o fato de que todas as 15 pessoas estavam exaustas pela batalha.

Em suma, a situação deles não parecia nada otimista.

Tristan deu uma olhada em direção ao rio, esperando que pudesse vislumbrar os barcos, o tão esperado reforço. Mas nenhum foi visto.

Parecia que ele tinha que mudar um pouco sua tática.

Tristan escolheu uma das grandes casas perto do rio e disse a todos que se movessem para a casa rapidamente. Ele lhes disse para ficar lá e recuperar suas feridas e exaustão.

Quando os bárbaros entraram nas proximidades do porto, havia apenas Tristan no pátio, fazendo com que surgissem inúmeros pontos de interrogação no primeiro.

Parecia que Tristan havia decidido lutar sozinho enquanto os outros defendiam juntos dentro da casa. Ele nem mesmo tinha os 5 bárbaros com selos de sangue ao seu lado, pois eles estavam com o grupo.

Com a cobertura da casa, Layla e os outros teriam um pouco de proteção contra os arqueiros bárbaros.

“Venham lutar comigo!!” Tristan gritou alto. O olhar em seu rosto mostrava que ele estava falando sério com a intenção.

Com seu poder de batalha aumentado graças à atualização, Tristan não tinha medo. Ele se lançou contra os bárbaros e começou a mover seu grande espadão sem parar, lançando golpes após golpes contra o inimigo.

Membros foram cortados e jogados no chão com um baque; dezenas de cabeças voavam ao redor, pintando um quadro que deixaria qualquer humano na Terra aterrorizado; um líquido vermelho familiar espirrou por todo o campo de batalha, como se houvesse uma chuva torrencial.

Desta vez, havia vários guerreiros com tatuagens azuis entre esse bando de bárbaros. No entanto, Tristan não era mais o mesmo. Ao contrário do encontro anterior com esses guerreiros, Tristan facilmente passou por eles, colhendo suas vidas como uma colheita, pois eles eram incapazes de seguir sua velocidade nem resistir à sua força.

No meio de sua matança, Tristan olhava para a casa de vez em quando e tinha certeza de que, embora o inimigo tivesse criado algumas aberturas de entrada na casa, nenhum deles conseguiu entrar.

Mais cadáveres começaram a se empilhar na frente da casa e no campo de batalha onde Tristan estava.

Sem que ele percebesse, mais da metade do segundo lote já estava no chão, sem vida.

Infelizmente, a situação estava longe de terminar, pois Tristan podia ouvir outro daquela familiar trombeta de guerra.

Olhando enquanto decapitava a cabeça de outro bárbaro, ele percebeu que desta vez era um grupo cheio principalmente de arqueiros. Havia centenas deles.

Tristan podia ver que eles acenderam a flecha em suas mãos antes de disparar. Como resultado, uma bela e mortal visão de flechas de fogo choveu sobre ele. As flechas até mataram os bárbaros que ainda brigavam com Tristan.

Mas então, Tristan percebeu qual era o verdadeiro objetivo deles, queimar todas as casas do porto.

“Droga! O que fazer agora?”

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥