Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Tratatatatata!! Tratatatatata!!

O incessante som estridente das metralhadoras que ecoavam pelo ar como uma série de trovões. Simultaneamente, uma chuva de balas caía sobre os bárbaros em luta.

Se alguém tivesse a capacidade de ver do céu, eles seriam capazes de ver que os bárbaros estavam morrendo na proporção das folhas caindo durante a estação do outono.

A cada rodada de disparos, pelo menos uma dúzia de bárbaros morreria. A nave pairou no ar, girando e manobrando sua estrutura maciça pelo céu enquanto atirava nos bárbaros no chão.

Mesmo assim, o grupo ainda estava sobrecarregado pela enorme quantidade de bárbaros pulando neles. Era óbvio que havia simplesmente muitos bárbaros para uma nave lidar.

Enquanto a nave estava fazendo o seu melhor para destruir os bárbaros, Tristan estava atualmente em um estado completo de surpresa enquanto observava a dúzia de pessoas uniformizadas brancas chamadas Lâminas do Rei. Cada um deles, sem exceção, tinha a capacidade de causar estragos em meio às dezenas de inimigos.

Um lançaria uma bola de fogo semelhante a de Herrera, mas duas vezes maior e duas vezes mais do que ela poderia lançar em uma sequência. Pode-se lançar uma corrente de raios que era a mesma para aqueles humanos que ele lutou no laboratório de Cursaac, grelhando dezenas de bárbaros simultaneamente.

Pode-se transformar sua pele em algum tipo de metal que nenhum dos ataques os machuca enquanto arrasava as fileiras de bárbaros, enviando-os para cima e para o chão. Outro interessante jogava a adaga em sua mão e, uma fração de segundo depois, seu corpo chegava onde a adaga caía como um teletransporte.

Essas dúzias de pessoas podiam ficar sozinhas e segurar um lado dos bárbaros. Por isso, Tristan decidiu ajudar o lado Orc que estava quase sendo dizimado.

Sem mais delongas, ele imediatamente pulou na briga e mais uma vez começou a balançar o espadão em sua mão, ceifando vidas a torto e a direito. Os Orcs que viram o desempenho de Tristan ficaram ainda mais animados enquanto seguiam a liderança de seu chefe.

A batalha continuou por mais alguns minutos, e os Orcs ainda eram capazes de se manter firmes contra as ondas ininterruptas de bárbaros. Então, de repente, quando Tristan pensou que a situação finalmente melhorou para eles, um forte estrondo pôde ser sentido vindo da colina do norte.

Ouvindo o estrondo, como se soubesse o que era, o Conde de repente ficou excitado mais uma vez.

“Os homens de Torsten estão aqui! Levantem-se, meus guerreiros! A vitória é nossa! Não deixe nem um deles escapar!!”

Deslocando o olhar para o norte, Tristan notou que havia pelo menos algumas centenas de bárbaros vindos do norte. No entanto, através de seus sentidos aprimorados, ele percebeu que esses bárbaros pareciam cansados. Na verdade, eles pareciam ainda piores do que aqueles que estavam lutando agora.

Os bárbaros recém-chegados pararam por um momento olhando para a batalha. Os Orcs e os outros do lado de Tristan pensaram que se juntariam ao conflito quando de repente fizeram um desvio ao redor do campo de batalha e continuaram correndo para o sul.

Olhando para a cena, Conde Sigurd gritou com raiva.

“TORSTEN!! Aonde você vai!!?”

A dita pessoa que estava sendo gritada parecia ser surda enquanto continuava a correr em um ritmo ainda mais rápido.

Mas então, não demorou muito para ele, assim como todos no campo de batalha, perceberem que esses bárbaros estavam realmente fugindo de algo.

Outro estrondo podia ser ouvido do norte; um maior, mais forte e mais alto.

Um momento depois, Tristan podia ver claramente centenas de unidades de cavalaria blindadas, todas com armadura de prata, marchando pela colina norte. Eles galoparam rapidamente pelas planícies, perseguindo a retaguarda dos bárbaros em fuga e matando-os sem piedade. Para simplificar, foi uma debandada de soldados treinados.

Vendo a cena, Sigurd gritou de raiva, pois sabia que tinha que recuar. Continuar a ficar e brigar com o grupo de Tristan só significaria uma morte infrutífera. Por isso, ele soprou seu chifre de guerra.

“Aaaarrrgghhh!!”

A frustração e o ressentimento apareceram no fundo daquela trombeta. Sigurd olhou para o Tristan encharcado de sangue com ódio. “Eu não vou esquecer esse elfo!!!”

Quando os bárbaros recuaram, significou o fim próximo da batalha.

Alguns dos Orcs foram na frente e perseguiram os bárbaros em fuga, mas a maioria deles ficou para trás, recuperando o fôlego.

O próprio Tristan estava tentado a perseguir o Conde em execução. No entanto, a preocupação que ele tinha com sua irmã o impediu de fazer isso. Ele estava muito preocupado para deixar sua irmã longe demais. Além disso, ele também não sabia a intenção daqueles lutadores Arcadianos.

Um grupo de unidades de cavalaria cavalgava em direção ao grupo de Tristan, e ele avistou uma figura familiar entre eles. Barry.

Barry disse a ele que os navios do prefeito estavam detidos pelos bárbaros no mar, e o prefeito lhe contou sobre as próximas unidades de cavalaria. Ele passou a apresentar Tristan ao comandante da cavalaria que cavalgava ao lado dele.

Ao ouvir as palavras de Barry, o comandante parecia estar observando Tristan de cima a baixo. Depois de um tempo, ele finalmente abriu a boca.

“Você é Tristan? O elfo de Erantell?”

“Sim, eu sou..”

Tristan notou que o comandante olhou para seus companheiros antes de olhar para ele.

“O prefeito de Erantell está procurando por você…”

Antes que o comandante conseguisse terminar suas palavras, a senhora de uniforme branco o interrompeu.

“O prefeito vai ter que esperar.”

As palavras ditas fizeram o comandante da cavalaria se virar e, quando viu a senhora uniformizada, rapidamente deu seu respeito.

“O elfo irá conosco.” continuou a senhora.

Tristan olhou para a senhora e disse: “Por mais que eu aprecie a ajuda anterior, gostaria de saber o que você quer e para onde estamos indo”.

As palavras de Tristan fizeram a senhora parar seus passos. Ela se virou e respondeu à sua pergunta.

“Senhor elfo, você vem conosco para ver o Rei”

Agora que sua presença é conhecida, Tristan tinha interesse em ver esse chamado rei.

Ainda assim, Tristan não aceitou o convite da senhora imediatamente. Afinal, os Orcs ainda precisavam ser cuidados.

“Eu irei com você. Mas eu preciso que você garanta que eles estarão seguros.” disse Tristan enquanto apontava o dedo para o grupo de Orcs sobreviventes.

A senhora de uniforme branco dirigiu algumas palavras ao comandante da cavalaria. Então, ela voltou para Tristan, “Não se preocupe, já foi resolvido. O cavaleiro cuidará deles.”

Finalmente, terminou – uma simples missão de erradicação do acampamento Orc que de alguma forma se transformou em uma guerra completa finalmente acabou.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥