Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 214

Eu não sabia muito sobre o Rei Demônio Menor Melvis.

Alguns podem perguntar como eu poderia ser ignorante sobre o Rei do meu próprio país, mas eu duvidava que alguém no assentamento dos Ogros soubesse muito sobre ele também.

Ele estava dormindo há muito tempo… Isso é tudo que eu ouvia enquanto crescia.

Ninguém tinha mais informações.

“O Alto Rei Menor Yamato desapareceu do campo de batalha junto com o líder inimigo. E diz-se que o Rei Melvis foi o primeiro a chegar ao local.”

Yamato e Hera.

Os dois gigantes lutaram e ninguém conseguiu se aproximar. E assim, apenas alguns ousariam se aproximar, mesmo depois de já terem ido embora.

“Quando você diz ‘desapareceu do campo de batalha’, você quer dizer quando eles caíram naquele lugar entre o tempo e o espaço?”

“De fato. O Rei Melvis foi o primeiro a investigar e, aparentemente, ainda havia uma grande quantidade de poder reunido lá. Algo diferente de mana ou poder sagrado. E no centro de tudo, havia uma distorção do espaço-tempo que se conectava a algum lugar desconhecido.”

“Que tipo de lugar?”

“Nem eu sei disso. Só posso pegar emprestada as palavras do Rei Bargman e dizer que o Rei Melvis parecia muito severo quando falou sobre isso.

“Acho que era um lugar perigoso.”

“Talvez. Depois disso, o Rei Melvis massacrou todos os residentes do Mundo Celestial que se reuniram ao redor. Quando o Rei Bargman chegou, o lugar já havia se tornado uma área não natural onde a mana havia mudado. Todos os inimigos na área havim sido aniquilados. Tal era a força aterrorizante e destrutiva.”

“Hã? Mas a maldição do Rei Melvis… Não foi o resultado de ser atacado pelo poder sagrado?”

“Uhum. Ele havia sofrido um grande dano, mas ainda tinha força suficiente para lutar. Na verdade, na minha opinião, o Rei Melvis passou de um Grande Rei Demônio para um Rei Demônio Menor por uma razão totalmente diferente.”

“…? Você não acha que o poder sagrado tirou tanto de sua mana que ele foi forçado a dormir?”

“Bem, há uma série de razões que o levaram a cair para Rei Demônio Menor. Por exemplo, o Rei Melvis nunca demonstrou muito interesse em governar. Mas quando ele se tornou subordinado do Rei Yamato, ele fez seu trabalho. Ele tinha muitas pessoas trabalhando com ele. No entanto, ele perdeu todo o interesse em ser um líder quando o Rei Yamato desapareceu.”

Como ele nunca teve interesse nisso para começar, ele não teve nenhum incentivo depois disso.

“Então é por isso que sua mana diminuiu.”

“Uhum. O Rei Bargman acabou levando a maioria de seus homens. Como Zaldan havia morrido em batalha, eles tiveram que decidir sobre um sucessor. Foi um momento muito difícil”.

“Ahh. O Rei Bargman com certeza teve dificuldades.”

Tanto seu superior quanto seu colega eram muito livres.

“O Rei Melvis estava trabalhando apenas como subordinado do Rei Yamato e não teve interesse em nada depois disso. Ele soltou a maioria de seus homens e ficou isolado. E já que ele permitiu, varios países pequenos foram criados ao seu redor.”

“Países pequeno… sim, é assim que é agora.”

“De fato. Apenas aqueles que eram mais leais ao Rei Melvis ficaram com ele, e viviam em seu pequeno pedaço de terra. Dito isto, todos ainda tinham medo dele. Não importava se ele era agora um Rei Demônio Menor, ele destruiria qualquer um se ficasse com raiva.”

“…Um Rei Demônio Menor poderia fazer isso?”

Certamente um Rei Demônio Menor não poderia destruir um Rei Demônio… Bem, na verdade, a própria Tralzard tinha sido espancada por ele.

“Eu acredito que o Rei Melvis se tornou um Rei Demônio Menor porque ele estava usando sua mana para algo. Em primeiro lugar, sua habilidade estava muito além da de um Rei Demônio Menor. Embora esse título seja o que está marcado no Tábua de Controle, acho que ele está usando diretamente o poder de sua Esfera de Controle para ‘algo’.”

Era para tratar feridas infligidas pelo poder sagrado? Era para procurar Yamato? Ou era alguma outra coisa? Tralzard não acreditava que Melvis fosse um Rei Demônio Menor comum.

“Ele deve ter sido muito comprometido com o Rei Yamato.”

“Concordo. E o Rei Bargman também. É por isso que ele aceitou uma tarefa tão difícil, pois significava manter o Mundo Demoníaco que o Rei Yamato havia construído.”

“Um verdadeiro homem do mundo.”

“Ele costumava ter uma personalidade mais selvagem, mas isso mudou quando ele começou a trabalhar com o Rei Yamato.”

“Ele tem minhas simpatias.”

Talvez eu também tenha sido envenenado pelo Mundo Demoníaco. Senti que minha personalidade estava se tornando progressivamente mais áspera e descuidada.

Era mais provável que eu deixasse tudo para o meu ajudante. Era como se eu sentisse que as pessoas no topo não precisavam se preocupar com os detalhes. Nós apenas tínhamos que pensar sobre o estado do mundo.

Bem, não que eu tenha feito muito disso também.

“E havia algo que o Rei Bargman me contou em silenciosamente.”

“Silenciosamente? O que ele disse?”

“Um dia, o Rei Melvis disse isso a ele. ‘Rei Yamato retornará no fim dos tempos.'”

“…No fim dos tempos.”

Os humanos falavam sobre o fim dos tempos. Algo sobre trombetas e uma guerra final do bem contra o mal. Monstros aparecendo e o fim da humanidade? Não me lembro dos detalhes, mas essa era a minha impressão.

Qual era o fim dos tempos no Mundo Demoníaco? Uma invasão do Mundo Celestial?

Existe um livro do Apocalipse que registrou tais coisas? Mas eu nunca tinha ouvido falar de nenhum livro de profecias.

“Perguntei ao Rei Bargman o que era esse ‘fim dos tempos’, mas ele não sabia. E você?”

“…Não. Talvez signifique a destruição do Mundo Demoníaco. Mas eu realmente não sei o que isso poderia ser, especificamente.”

“Entendo… Mas parece que o Rei Melvis tinha certeza disso. Deve significar que algo virá. Algo que não podemos lutar contra. E só então o Rei Yamato retornará. Nesse caso…”

“Todos esperamos que esse momento não chegue.”

“Uhum. E, no entanto, o Mundo Demoníaco é atualmente como uma panela que está prestes a atingir o ponto de ebulição. Quem sabe quando vai transbordar? Então parece que tudo pode acontecer.”

“Tudo pode acontecer…”

Essas palavras ecoaram em minha mente.

Sim, eu concordei com ela. Não importava o que acontecesse agora, não seria estranho.

“Bem, isso é tudo o que posso lhe dizer. Eu vou deixar você saber se eu me lembrar de algo mais tarde… Já conversamos por muito tempo, e eu já tive o suficiente por hoje.

Disse Tralzard, e então ela pegou seu estrategista e saiu.

Depois disso, Yorba e os outros me perseguiram com perguntas sobre por que eu conseguia falar com Tralzard sozinho.

Como era relacionado a assuntos militares, consegui convencê-los de que era segredo.

Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥