Selecione o tipo de erro abaixo

Este Paragon É Excêntrico! – Parte I


Quando Noah entrou em contato com as Encarnações do Caos pela primeira vez, seus subordinados também as encontraram instantaneamente, os resultados aqui eram ligeiramente diferentes no Universo Autômato.

“Vá para seu núcleo!”

THRUM!

Kazuhiko gritou alto enquanto sua figura era um raio de luz negra lutando contra uma raça mecânica gigantesca conhecida como Sentinelas Autômatos – criaturas com corpos mais duros do que muitos metais conhecidos, pois só poderiam ser derrotadas quando o núcleo escondido em algum lugar dentro de seus corpos fosse destruído!

Acima da cabeça de Kazuhiko, a Estrela da Conquista brilhava intensamente enquanto o Mikhail de Aço respondia ao seu chamado e se materializava atrás da Sentinela, com seus ataques atingindo esse ser mecânico por dois lados enquanto o núcleo oculto em seu corpo era destruído.

BOOM!

Depois de uma chuva de sucata, os dois seres se entreolharam e riram enquanto olhavam para o campo de batalha ao redor deles.

Ele estava repleto de Sentinelas Autômatos disparando rajadas de laser e bombas nucleares por toda parte, enquanto as existências com as estrelas da Conquista acima de suas cabeças se moviam ardentemente para quebrar o maior número possível dessas Sentinelas!

Elas chegavam a bilhões, a área onde a maior parte da destruição estava ocorrendo era onde as invocações de Noah estavam se movendo, as figuras de Tiamat e das Serpentes Dracônicas gêmeas Ava e Olivia causando estragos e destruindo Sentinelas Autômatos em uma velocidade chocante, acima de tudo isso havia uma figura singular que atraía os olhos de muitos seres no campo de batalha.

A figura segurava uma gravata-borboleta enquanto seu bico dourado brilhava na luz, suas nadadeiras estavam viradas para trás enquanto ela se apresentava como um ser de aparência sagaz enquanto falava.

“Jure lealdade ao Imperador Tirânico e você será salvo…”

BRUMMM!

O clone do Pinguim Imperador agiu como um apóstolo de uma falsa religião ridícula enquanto as palavras reverberavam pelo campo de batalha metálico que brilhava com um lustre púrpura brilhante, com a resposta normalmente sendo as raças de autômatos inteligentes com suas próprias vontades livres escolhendo a lealdade em vez da morte!

Mas desta vez… desta vez foi diferente, pois logo após o chamado do Pinguim Imperador, um raio de luz roxa atravessou o vazio e apareceu na frente dele um instante depois, uma mão justa sendo levantada enquanto um terrível raio de plasma que continha a essência de uma miríade de Daos Cósmicos explodiu bem na frente do Pinguim Imperador… erradicando seu corpo desprotegido, pois ele não conseguia nem reagir à velocidade chocante!

WAA!

Um único ataque… e o clone do Pinguim Imperador foi apagado.

O raio de plasma preenchido com a essência dos Daos Cósmicos rasgou o vazio caótico e a figura da existência que o disparou foi revelada a todos. Um corpo humanoide que parecia justo e esguio, com as palmas das mãos mostrando uma terrível arma de plasma recuando para dentro da mão enquanto todo o seu corpo pulsava com imenso poder. Com a mesma figura de um humano, mas com modificações significativas… era a raça dos Androides que se destacava como uma das forças mais fortes do Universo Autômato!

A essência vibrante de Chronos e Extinção irradiava desse Androide em ondas enquanto ele olhava fria e calculadamente para todos os inimigos, calculando o melhor movimento possível antes que sua figura desaparecesse novamente em outra direção.

Ele não era o único, pois segundos depois, auras aterrorizantes semelhantes, que excediam em muito o que os Paragons podiam exibir, começaram a aparecer em massa e o campo de batalha ficou tumultuado!

As Invocações Animus de Noah observaram isso enquanto recebiam uma superabundância de informações de Noah ao mesmo tempo, seus corpos se iluminando com a Essência da Ruína enquanto eles eram os primeiros a correr em direção às recém-chegadas Encarnações do Caos.

Um garoto de aparência inocente, com uma coroa azul-cerúlea girando no topo da cabeça, lambia os lábios ao lado, sua figura se fundindo nas dobras do espaço enquanto seus olhos gritavam fome intensa ao olhar para essas encarnações extremamente poderosas.

Ele tinha a esperança e o sonho de devorar Hegemonias no futuro, mas o Slime Azul nunca pensou que porções de Hegemonias do tamanho de uma mordida viriam até ele em tal estágio, a aura dessa criatura desaparecia completamente, apenas esperando para atacar dentro das dobras do espaço!

Uma batalha aterrorizante se desenrolaria aqui, a batalha que se seguiria seria a primeira em que os clones dos subordinados de Noah começariam a cair enquanto travavam batalhas aterrorizantes com seres que excediam todos os parâmetros de poder!

Longe do Universo Autômato e até mesmo do Cosmo Primordial em geral, a figura do corpo principal do Pinguim Imperador estava vibrando com um brilho dourado no Núcleo Universal do Universo Sombrio, outro clone sendo formado na frente dele enquanto sua voz irada soava.

“Eles se atrevem a me matar primeiro como se eu fosse um personagem secundário? Eu?! O detentor do Orgulho?!”

BRUMMM!

O Pecado do Orgulho Manifestado no Universo Necrótico e até mesmo o Pinguim Imperador, que possuía as habilidades desse Pecado, ficaram ofendidos com essa realidade, pois as batalhas que estavam por vir seriam algo em que eles brilhariam mais pela singularidade do poder que possuíam!


No Universo Elysio, o Guardião do Juramento estava cercado por duas Hegemonias no Reino Elysio enquanto assistiam às cenas que estavam sendo transmitidas a eles pelas Hegemonias que observavam fora dos limites dos Universos Necrótico e Autômato.

As duas Hegemonias eram alguns dos seres que o Guardião do Juramento considerava seus aliados mais fortes, sendo o poder delas apenas um nível abaixo de Chronos e de Golias!

Uma delas era uma Hegemonia da Raça Microbiana Galáctica – criaturas do tamanho de um micróbio invisível que detinham o poder no Reino GALÁCTICO no momento em que nasciam. Abaixo de Golias, essa raça era uma das mais singulares que se podia encontrar em todo o Cosmo Primordial.

A outra Hegemonia era do Universo Chthoniano e era uma existência derivada da Raça dos Blasfemos Amorfos que podia se transformar em monstruosidades horripilantes muito maiores do que qualquer planeta!

Esses dois seres e o Guardião do Juramento estavam observando as batalhas que se desenrolavam nos universos Necrótico e Autômato, às quais não davam muita ênfase antes, mas agora as examinavam com total cuidado, pois o aparecimento das Encarnações do Caos mudou muitas coisas!

Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥