Selecione o tipo de erro abaixo

Entregue Em Uma Bandeja! – Parte I


Dos nove universos que foram afetados pela Amalgamação Universal da Antiguidade, os Universos Microbiano e Chthoniano foram os únicos a serem libertados, sendo deixados para trás sete Universos que ainda tinham Construtos Universais fortes dentro deles.

Desses 7 Universos… Noah havia conquistado completamente três deles, pois eles nem sequer tinham qualquer existência vivendo em suas vastas estrelas, tendo apenas os Construtos Universais e as Hegemonias que os protegiam!

Esses três universos eram o Animus, o Necrótico e o Autômato. Eles deixaram para trás os Universos Liberado, Eutênia, Ômicron e Abissal. Para Noah, esses Universos que continham Construtos Universais e existências que ele poderia fazer jurar lealdade para ganhar a metade restante das Marcas de Antiguidade de que precisava… ele considerava esses Universos como as ovelhas gordas que ele queria ordenhar.

Todos eles envolveriam batalhas com Hegemonias, mas os últimos 4 mencionados também concederiam a Noah bilhões de Marcas de Antiguidade, foi nesses 4 Universos que Noah enviou um clone do Slime Azul em cada um deles.

THRUM!

Simultaneamente, um slime azul cintilante apareceu nos Universos Liberado, Eutênia, Ômicron e Abissal, com as Hegemonias que protegiam os Construtos Universais dentro deles sendo alertadas em massa.

Alguém pode se perguntar: o que aconteceu com a autoridade da Antiguidade que impedia quaisquer Hegemonias além daquelas que marcaram suas Origens nos Construtos Universais ou que já estavam dentro do Universo quando a autoridade desceu? Como o Slime Azul, no nível de uma Hegemonia, pôde entrar tão facilmente em quatro Universos muito diferentes?

A resposta era, obviamente, a assimilação perfeita do Construto Universal devorado por meio da <<Devoração Universal>>.

Além do presente de 10 bilhões de Marcas de Antiguidade para o slime azul, ele também absorveu e assimilou a aura e o núcleo do Construto Universal, pois os entendia por dentro e por fora, com ainda mais profundidade do que aqueles que simplesmente marcavam suas auras neles!

Assim, os quatro clones do Slime Azul apareceram perfeitamente nos Universos com quintilhões de seres e Construtos Universais, suas auras reverberando loucamente enquanto suas figuras cerúleas brilhantes disparavam em direção aos Construtos Universais onde as Hegemonias defensoras estavam localizadas com fervor.

Os outros subordinados de Noah, que haviam entrado nesses quatro Universos para iniciar a conquista, continuaram sem impedimentos, os Sete Pecados Capitais, as Legiões de Mortos-Vivos, as Legiões de Sentinelas Autômatos… todas as forças avançaram de Sistema de Galáxia em Sistema de Galáxia, enquanto davam os primeiros passos para espalhar o domínio de Noah!

Os Slimes Azuis eram o topo da lista, pois enfrentariam a Hegemonia defensora em cada um dos Construtos Universais. A derrota dessas Hegemonias significava que Noah poderia espalhar amplamente sua essência de Lealdade por todo o Universo, como fez no Universo Chthoniano e encerrar a conquista nesses Universos também.

Essa era a missão dos quatro clones e dos subordinados de Noah, que foram designados por uma questão de eficiência.

Depois, havia o próprio Noah e o quinto clone do Slime Azul que apareceu… no Universo Animus!

WAA!

Quando ele se teletransportou para longe do Guardião do Juramento e de outros no Universo Microbiano, a figura chthoniana de Noah sentado sobre o slime azul apareceu no Universo Animus e logo foi acompanhada por uma figura sedutora de uma Hegemonia que tinha esse mesmo Universo como lar.

O clone vibrante de Valentina olhou atordoada para a figura montanhosa do slime azul no Reino de uma Hegemonia enquanto questionava tudo o que sabia sobre o cultivo do poder dos Reinos, suspirando sem parar em seu coração sobre como tal coisa poderia se tornar realidade!

Os três apareceram não muito longe do Construto Universal, a figura de Ambrósio chamando a atenção e olhando para eles com olhos frios, pois ele não estava sozinho. A Hegemonia que havia quebrado o Juramento e iniciado a perseguição pelo Universo Animus enquanto se agarrava a Noah também estava lá, a Hegemonia Sombra Escura olhava para eles com olhos malignos que tremiam com a aura da Tenebrosidade.

Mas isso não era tudo.

Foi porque, nesse exato momento, Chronos recebeu informações sobre todos os acontecimentos dos cinco universos afetados em que as forças de Noah chegaram, enquanto sua expressão mudava e ele falava com as muitas Hegemonias ao seu redor e dava ordens!

Várias figuras brilharam e desapareceram, sendo que uma Hegemonia Cerúlea particularmente jubilosa era uma entre o grupo de Hegemonias que se dirigiu ao Universo Animus, enquanto outras foram reforçar os defensores nos outros 4 Universos.

Quanto a Chronos e Golias… seus olhos estavam voltados para o Guardião do Juramento, que poderia agir a qualquer momento e esses seres poderosos também conservaram seu poder enquanto se preparavam para lutar com tudo em jogo para alcançar seus sonhos.

Suas ações significaram grandes mudanças no Universo Animus, pois os olhos de Noah se arregalaram quando ele começou a ver a luz do teletransporte chamar várias Hegemonias para ficar ao lado de Ambrósio e Sombra Escura.

Havia Solerno, duas outras Hegemonias que Noah ainda não conhecia e a Hegemonia Cerúlea!

Os dois que Noah estava vendo pela primeira vez eram a Hegemonia Heroica com capa e a Hegemonia do Fogo, um ser da raça dos Espíritos das Chamas que brilhava mais do que muitos sóis.

Mas, mesmo com todos esses rostos novos… os olhos de Noah se arregalaram quando viram a Hegemonia Cerúlea.

Os olhos da Hegemonia Cerúlea também pousaram nele e no Slime Azul, enquanto essa Hegemonia com a coroa azul flutuando brilhantemente em sua cabeça olhava para eles com imensa ganância e fervor ocultos!

Inimigos que haviam se conhecido meses atrás se encontraram novamente neste dia!

“Haha!”

Noah não pôde deixar de soltar uma risada estridente que sacudiu os arredores enquanto olhava para a Hegemonia Cerúlea que estava se entregando a ele em uma bandeja.

A figura da Hegemonia Cerúlea também fervilhava de poder, esse ser aparentemente não foi capaz de esperar em meio à sua excitação e ganância, pois foi o primeiro a vibrar com essência antes de disparar em direção a Noah e às duas Hegemonias que o cercavam – enquanto disparava para o que considerava um Tesouro Cósmico gratuito!

Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥