Selecione o tipo de erro abaixo

Compreender E Assimilar Daos Cósmicos É Fácil! – Parte II


Um Grande Dao que permitiria que seus Vassalos utilizassem 25% de seu poder quando totalmente assimilado!

Mas… não havia Cristais do Dao ou qualquer método para que outros ascendessem por meio da Compreensão e Assimilação de um Dao que Noah criou há poucos dias e mesmo agora não havia nenhum ser que tivesse ultrapassado o nível de Barão com mais de 50% de Compreensão em Lealdade.

Outro ponto era que o aumento da porcentagem permitia que Noah influenciasse seus Vassalos em um nível ainda mais profundo, sua vasta fortuna continuando a se expandir de forma resplandecente como quando ele liberou a Essência do Grande Dao da Lealdade para cobrir o Cosmos Infinito…

BRUUMMM!

A essência majestosa do Imperador pedindo lealdade se espalhou poderosamente por toda parte, um número desconhecido de quintilhões de existências vendo o aviso que lhes dizia que se desejassem poder… deveriam prestar lealdade ao Imperador Tirânico, à Antiguidade de Mana!

A Essência do Dao estava repleta de lembranças e cenas da estupenda autoridade de Noah, a maioria das existências em todo o Cosmos Infinito respondendo ao chamado enquanto liam as lembranças chocantes dentro da essência, bem como a ideia de ganhar poder.

Com as massas jurando lealdade, as Marcas de Antiguidade se uniram como nunca antes em torno de Noah, no primeiro dia do nascimento do Cosmos Infinito… seu Núcleo liberou uma luz dourada tão densa das Marcas de Antiguidade convergindo em direção a Noah que esses raios de luz dourada até mesmo saiam das dobras ocultas do espaço e chegavam aos Universos externos!

Esse… foi apenas o primeiro dia.

A maioria das existências jurou lealdade, enquanto o resto seguiria nos dias e semanas seguintes, no final de tudo, o número de Marcas de Antiguidade que Noah havia obtido era uma quantidade verdadeiramente obscena.

Na verdade, o número havia ultrapassado um trilhão, mais de 1.000 bilhões de Marcas de Antiguidade foram superados e o número se estabilizou em 1.580 bilhões, ou 1,58 trilhão de Marcas de Antiguidade no final do dia!

Os raios dourados de luz foram lavados por incontáveis anos-luz e, ao final do dia, Noah tinha Marcas de Antiguidade suficientes para realizar mais de 16 Universos Esplendorosos… restando apenas produzi-los em sua Origem.

Depois disso, Noah também elevou os níveis dos Daos Menores do Subterfúgio e da Conquista ao nível Grande, esses Daos também ganharam um impulso significativo.

GRANDE [Dao da Conquista] :: Um Grande Dao criado pelo Núcleo Cósmico de Noah Osmont. As terras conquistadas sempre permitirão que o usuário quadruplique seu poder enquanto estiver lutando nelas, enquanto sua força sempre será triplicada quando estiver no processo de conquista… A Assimilação Completa da Conquista concede ao usuário a capacidade de potencializar não apenas as Habilidades Absolutas, mas qualquer Daos Menor e Grande que ele compreenda, além de seu poder ser quintuplicado em Terras Conquistadas e quadruplicado durante o processo de Conquista…

Foi um aprimoramento estupendo de vários níveis para Noah, que o assimilou completamente, ele sempre teria seu poder quadruplicado no caminho da conquista e quintuplicado sempre que estivesse em terras conquistadas, como o Cosmos Infinito!

Isso sem mencionar o fato de que agora ele podia até mesmo conceder poder a Daos Maiores e Menores usando a Luz da Conquista que, depois de conquistar todo o Cosmo Primordial… essa Luz estava queimando tão intensamente dentro da Origem de Noah e da gloriosa Estrela da Conquista acima dele que agora fazia com que seu corpo sempre liberasse uma aura branca majestosa constantemente.

Os efeitos básicos e os impulsos que esse Dao proporcionava a Noah estavam acima e além de alguns Daos Cósmicos como a Aniquilação, fazendo com que Noah olhasse para o Dao da Conquista como um possível Dao para se transformar em um Dao Cósmico!

Se ele o fizesse, poderia ganhar a capacidade de fortalecer até mesmo Daos Cósmicos, esse pensamento fez sua mente calculista imaginar um salto qualitativo em força, especialmente se ele pudesse fortalecer Daos como a Ruína.

Mas Noah não fez isso agora, pois as três vagas para os Daos Cósmicos eram extremamente preciosas e só depois de mais deliberação e orientação de seu próprio Dao e Fortuna é que ele faria isso.

A elevação do Dao do Subterfúgio para o nível Grande, por outro lado, não proporcionou tantos impulsos ridículos quanto o da Lealdade ou Conquista, apenas aprimorou as capacidades do Subterfúgio, pois Noah poderia se esconder na frente ou enganar uma existência um Reino inteiro acima dele e não teria chance de ser descoberto!

A elevação de todos os três primeiros Daos que Noah projetou apenas aumentou sua força para outro nível, agora ele direcionava seus esforços para ver quais Daos Cósmicos ele deveria produzir e foi durante esse mesmo período de dias que ele supervisionou os Universos do Cosmos Infinito enquanto assumia seu papel como… um fazendeiro.

Um fazendeiro! Por mais grandioso que Noah fosse, sua escala não era pequena, pois ele elaborou um plano para elevar fortemente a Compreensão e Assimilação de seus Daos e isso agora poderia ser feito com facilidade ao utilizar as plantas e ervas recém-desbloqueadas do Cosmos Infinito, como Morangos da Ruína e Maçãs Primordiais!

Para isso, Noah não poupou esforços, pois quando ele agia, agia de forma importante. 

Com a ajuda do {Gerenciamento do Núcleo Cósmico}, ele podia selecionar habilmente as áreas que queria transformar em terras agrícolas que seriam designadas como Espaços do Dao, essas terras teriam concentrações maiores de Essências do Dao específicas, pois Noah plantaria suas frutas e ervas correspondentes aqui.

Para a área que Noah designou como terras agrícolas, onde ele plantou quantidades obscenas de Sementes do Tempo, Maçãs Primordiais, Morangos da Ruína… era um Universo inteiro.

O Universo Novus em branco e recém-formado… tinha todas as suas dezenas de bilhões de Galáxias com todos os seus corpos estelares transformados em campos de cultivo e Espaços do Dao, onde ele plantou um número chocante de frutas que, quando consumidas, garantiam um aumento na abrangência e assimilação de seus respectivos Daos!

Um Universo inteiro!

O Dao Cósmico da Ruína, extremamente lento e até mesmo o Dao Primordial que Noah ainda não havia aprendido…., quando ele começou a comer os preciosos Morangos da Ruína e Maçãs Primordiais, o que eles poderiam fazer a não ser se submeter a ele e aumentar loucamente sua proficiência?!

Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥