Selecione o tipo de erro abaixo

Lembre Meu Nome! – Parte I


Dois lados se enfrentando, parecendo que uma batalha poderia começar a qualquer momento, a mão direita de Noah começando a brilhar com uma gloriosa variedade de cores, enquanto a pressão das Linhas Rúnicas de Dao fazia com que ondas de poder ondulassem a partir dele!

Os cinco seres de cabelos verdejantes tinham suas origens brilhando intensamente enquanto pareciam prontos para avançar, seus olhos calmos como se ainda não pensassem que Noah faria um movimento contra eles.

Em um momento crucial como esse, a voz envelhecida de um homem velho começou a se estender para fora da barreira do Universo Campo Azul.

“Enviados do Império Primordial, tenho certeza de que não há necessidade de nada disso.”

WAA!

A voz envelhecida do Rei Augustus se estendeu e os olhos de muitos seres que estavam assistindo ao show na beira de seus assentos se voltaram para ele, pois descobriram que essa poderosa Antiguidade estava realmente saindo da vasta fronteira do Universo Campo Azul!

“Pai!”

Lexis gritou em choque, pois ela e todos os outros sabiam muito bem que ele não havia compreendido o Dao Primordial ou o Dao da Ruína. Ele poderia usar seu próprio poder para afastar a Essência da Ruína do lado de fora, mas não seria capaz de fazer isso por muito tempo, pois ela poderia dominá-lo a qualquer momento!

No entanto, ele saiu lentamente enquanto seu corpo parecia velho e decrépito, seus olhos brilhavam com uma luz intensa enquanto uma forte barreira de todas as Essências do Dao que ele controlava envolvia seu corpo com força. Seus cabelos brancos brilhavam no mar carmesim que tentava devorá-lo vivo, sua figura flutuando para frente enquanto ele se posicionava ao lado de Noah e falava em um tom sombrio.

“Cem mil anos atrás, o Índigo Cosmos foi encontrado pelos enviados da Casa Forja da Primavera do Império Primordial, ficando sob seu domínio e proteção. Entendo muito bem as regras de que tudo o que cai no Domínio Forja da Primavera está sob sua jurisdição… mas também sei que você não tira de seu próprio povo!”

BRUMMM!

Os olhos de Augustus brilharam com inúmeras luzes enquanto seu olhar parecia conter inúmeras Galáxias, sua voz continuava a fluir.

“Nós também fazemos parte do Domínio Forja da Primavera e, como tal, temos direitos e podemos guardar os espólios das batalhas para nós mesmos. Esse Lorde de Dao diante de você… faz parte do nosso Cosmos Índigo, seus espólios portanto são nossos espólios. As regras do Império Primordial são claras… com o Grande Conquistador declarando que os espólios que outros trabalharam arduamente para obter não podem ser privados deles por pura força e há métodos adequados para isso. Tenho certeza de que os renomados enviados não estarão abertos a roubar seu próprio povo?”

…!

Os olhos das Antiguidades que se autodenominavam Protetores do Bastião da Realidade brilharam intensamente com as palavras do Rei Augusto, Noah também olhava para esse ser e reavaliava esse velho repetidas vezes ao ver sua essência robusta continuar tentando lutar contra o furioso Mar da Ruína ao redor deles, mas a proteção poderia cair a qualquer momento, pois o Mar da Ruína era mortal demais!

Sua expressão era impassível, como se sua essência não estivesse sendo drenada dele nesse exato momento, onde a morte poderia chegar a qualquer momento… mas ele estava depositando sua confiança em Noah, pois ele evitava conflitos com existências que tinham Lordes de Dao, existências que provinham do Império Primordial!

Os olhos de Noah brilharam intensamente quando ele colocou a mão sobre a figura de Augustus, a Essência da Ruína começou a envolvê-lo de forma protetora enquanto os mares que estavam tentando devorá-lo se acalmavam. Noah então olhou para os enviados do Império Primordial que continuavam a falar friamente.

“As palavras de seu filho fizeram parecer que essa era uma existência estrangeira que apareceu por acaso aqui. Vocês têm certeza de que querem comprometer o futuro do seu Cosmos por ele?”

THRUM!

O ar estava palpitando com poder enquanto os olhos de Augustus se escureciam com essas palavras, voltando-se para seu filho enquanto a luz da decepção brilhava novamente enquanto ele falava lentamente.

“Meu filho não está a par dos segredos do Cosmos Índigo, pois a pessoa preparada para ser a próxima governante é minha filha. É claro que o conhecimento sobre o Lorde de Dao Osmont não foi compartilhado com ele. Mas ele tem estado conosco todo esse tempo, pois é um residente do Cosmos Índigo que logo se tornará oficialmente parte do Império Primordial! As regras do Grande Conquistador devem ser seguidas… Tenho certeza de que os Enviados não ousam querer manchar seu nome e autoridade”.

WAA!

As palavras do ancião foram bem fechadas, pois não havia lacunas, Alexus olhou para ele em choque quando sua figura começou a tremer, enquanto os Enviados ficaram totalmente silenciosos por terem as mesmas palavras usadas contra eles neste momento!

Muitos seres foram levados a um estupor pelas ações do velho Rei, o cabelo branco cintilante na cabeça desse ser tremulando no Mar da Ruína enquanto ele efetivamente evitava conflitos contra os poderosos da Casa Forja da Primavera do Império Primordial.

[TR/Leandor: Um belo exemplo de “peixe que morre pela boca”!]

De acordo com as regras de Aegon, o Conquistador, a posse de outros não poderia ser tomada descaradamente, pois tinha que haver métodos adequados entre diferentes poderes e famílias para todos aqueles no Império! Se Noah era uma parte do Cosmos Índigo que estava prestes a se vincular totalmente ao Império, eles não poderiam usar sua influência para simplesmente tirar o Coração Primordial dele!

“…”

Os arredores estavam estranhamente silenciosos, pois ninguém falava.

Noah manteve seu olhar fixo nos 5 Enviados enquanto eles pareciam indecisos, mas suas sobrancelhas rapidamente se ergueram em felicidade enquanto olhavam para uma certa direção. Noah também olhou nessa direção, ainda mais rápido do que eles, enquanto seus olhos se contraíam, vendo um flash de luz vindo diante deles enquanto sua voz se estendia antes mesmo de a figura se formar completamente!

“Haha, que bom Rei Augustus! Você é tão astuto quanto quando descobri seu Cosmos pela primeira vez. Você deve ser muito abençoado por produzir um Lorde de Dao em pouco mais de cem mil anos.”

BRUMMMM!

Instantaneamente, uma nova e aterrorizante aura apareceu diante de todos, assumindo a forma de… uma criança que não poderia ter mais de 13 ou 14 anos! 

Essa existência parecia um simples garoto, mas metade de todo o seu corpo estava repleto de Linhas Rúnicas de Dao cintilantes enquanto ele liberava ondas e ondas de pressão… Uma simples túnica branca e verde o cobria, enquanto as insígnias da espada dourada e da flor verde desabrochando podiam ser vistas, seus olhos brilhavam com um brilho iridescente. Seu cabelo verdejante dançava loucamente acima de sua cabeça enquanto ele dava um sorriso atrevido para o Rei Augusto, seus olhos se fixaram em Noah enquanto o Mar da Ruína começava a se agitar!

Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥