Selecione o tipo de erro abaixo

Utilizando Seu Poder Ao Máximo! – Parte I


Nas profundezas de um mundo com mais de um milhão de anos-luz de diâmetro em um Universo dentro do Cosmo Antracito, dois Lordes de Dao estavam discutindo algo que não deveriam saber nos cantos mais profundos dessa estrela! 

A Lorde de Dao Ilyad era a Lorde de Dao que tinha cabelos carmesim cintilantes e seu vestido combinava com isso, pois era uma mistura de preto e vermelho. 

Seus olhos estavam brilhando com uma luz animada, pois a intenção de batalha estava praticamente vazando dela, sua voz se estendendo em direção ao Lorde de Dao Ray diante dela. 

“O chefe…” Ela perguntou em um tom animado, enquanto Ray respondia com um aceno de cabeça e um sorriso logo em seguida. 

“Sim. O antepassado Julius acabou de enviar a notícia de que o Chefe da Família viu o recém-ingressado Cosmos aceitando o nosso Mandado de Desafio.” 

BRUMMM! 

Uma frase chocante escapou dos lábios do Lorde de Dao Ray, Ilyad acenou com a cabeça com uma expressão fervorosa na frente dele enquanto respondia com um suspiro e uma voz de admiração! 

“Até hoje, não consigo entender a força do Chefe de Família e do Antepassado Julius. Ser capaz de perceber coisas como essa…” 

O espanto e o orgulho nos olhos dela não estavam escondidos, Ray concordou com essa expressão, mas sua voz se tornou severa logo depois, quando ele continuou. 

“Isso não foi tudo o que o antepassado Julius me disse. Ele também disse que, junto com o desafio… temos que ser cuidadosos!” 

…! 

“O quê? Cuidado? Contra um único Lorde de Dao e as poucas Antiguidades atrás dele?” 

Ilyad falou em um tom incrédulo enquanto Ray tocava seu queixo vermelho e barbudo em um tom ponderado enquanto respondia. 

“O antepassado Julius nunca nos diria algo sem valor, isso significa que a tarefa diante de nós é um desafio maior do que esperávamos! Afinal de contas, o Lorde de Dao foi capaz de derrubar uma Besta Primordial Menor sozinho, algo que eu e você teríamos que trabalhar duro juntos para conseguir…” 

A expressão desse Lorde de Dao idoso estava cheia de cuidado e a Lorde de Dao Ilyad limpou sua descrença enquanto também assentia. 

Eles eram seres que viveram por milhões de anos e foram capazes de compreender e até mesmo assimilar o Dao Cósmico da Ruína e o Dao Primordial, sua previsão e inteligência não eram baixas, pois sabiam quando ser arrogantes e quando ser cuidadosos! 

“Então… como devemos nos mover?” Ilyad perguntou com olhos que brilhavam com a luz da cautela. 

Diante dessa pergunta, o Lorde de Dao Ray sorriu ao falar com uma luz cruel brilhando em seus olhos. 

“Um Cosmos recém-chegado com seres que ainda não experimentaram a glória de serem os Protetores do Bastião da Realidade… mesmo que a força de seu Lorde de Dao seja igual ou ligeiramente mais forte do que nós, ainda podemos nos mover de muitas maneiras diferentes!” 

WAA! 

“Faremos o que o Lorde de Dao Vizer e seu grupo fizeram quando lutaram contra as novas forças do Cosmo Pigmalião…” A luz da crueldade dentro dos olhos de Rays e só se intensificou quando a Lorde de Dao Ilyad assentiu com olhos brilhantes. 

“Mire naqueles que eles estão tentando proteger e quebre suas convicções bem diante de seus olhos…” Ela disse enquanto seus olhos se tornavam cada vez mais brilhantes e Ray assentiu com a intenção de batalha em erupção enquanto sorria brilhantemente e acrescentava. 

“Quando você quebra a convicção de um homem… suas mulheres e todos aqueles que ele deseja proteger, todo o resto se torna fácil.” 

BRUMMMM! 

A intenção de batalha e a luz da crueldade só se intensificaram nos arredores enquanto os dois Lordes de Dao se olhavam e formulavam planos e esquemas. 

Afinal de contas… eles seriam as estrelas de um glorioso show de um Mandado de Desafio! 


Enquanto as marés do destino se agitavam e muitos seres se moviam com seus próprios ideais, Noah continuou em seu caminho e, enquanto esperava o início do Mandado de Desafio, ele pôde fazer algo que havia adiado por um bom tempo. 

Foi, é claro, a desconstrução e reconstrução de seus Daos, que ele agora havia inscrito na Origem Universal do Dao Samsara, ganhando a capacidade de fazer isso sem perdê-los no processo! 

Isso era o que seu Traço da Origem Universal do Dao Samsara lhe permitia fazer! 

Mas… havia a questão do Dao Cósmico da Aniquilação e os Daos Menores da Murchidão, Espaço Vazio e Alacridade serem Daos que Noah já havia desconstruído e perdido para sempre. 

Ele não poderia recuperá-los… ou não deveria ter sido capaz de recuperá-los! 

Felizmente para Noah, ele tinha o Édito Nomológico de Samsara. 

Ele também tinha o Traço da Origem Universal do Dao Samsara que inscrevia Daos e Éditos nele, pois eles… nem mesmo se perderiam com o tempo! 

Essa era a estupenda combinação que Noah havia forjado e agora ele estava prestes a usá-la completamente ao fazer algo que, de outra forma, teria sido impossível. 


“Édito Nomológico de Samsara”.


Seu Corpo Universal, que estava no Reino da Ruína, gritou levemente enquanto os olhos de Noah se fechavam inconscientemente, sua Origem e sua alma tocavam em um rio vasto e infinito e, dentro dele, os pensamentos de Noah tocavam em um determinado ponto enquanto sua consciência mudava e ele descia para outro ponto no tempo! 

Seus olhos se abriram e ele viu que estava liberando feixes resplandecentes de Essência da Ruína e de Essência Primordial de sua boca e olhos, voltando ao momento em que havia acabado de devorar Maçãs Primordiais e Morangos da Ruína, assimilando totalmente esses Daos, pois foi aqui que ele começou a desconstruir primeiro o Dao Menor da Murchidão e depois o Dao Cósmico da Aniquilação. 

Ele estava flutuando acima do vazio do espaço do Universo Novus, com seus subordinados abaixo dele, muito poucos deles tendo alcançado a Antiguidade, enquanto olhavam para o seu avanço com admiração. 

As Galáxias empilhadas de forma única, onde ele plantou uma miríade de Ervas e Frutas do Dao, podiam ser vistas, pois as próximas ações que Noah tomaria nesse momento seriam explorar o caminho de um Lorde de Dao! 

Mas dessa vez… ele não estava planejando realizar essas ações primeiro, pois olhou para dentro de sua Origem! 

Lá, ele pôde ver não apenas o Daos Primordial e o Daos da Ruína assimilados… mas também o Édito Nomológico de Samsara, que ele só receberia algum tempo depois de ter marcado a Primordial! 

Ele retornou a um ponto alguns dias atrás, enquanto estupendamente tomava medidas que garantiriam um caminho ainda mais suave para o futuro…

Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥