Selecione o tipo de erro abaixo

Ridículo!


O Olho Primordial protegia a pessoa contra os olhares curiosos dos outros como antes, mas Noah não conseguiu obter nenhuma informação sobre Hyperion ou Aegon.

Obter qualquer informação sobre esses seres era quase impossível, pois nunca se saberia qual era a extensão total de suas habilidades, Daos ou Éditos, a menos que eles mesmos revelassem!

Mas agora… as coisas eram totalmente diferentes.

Noah tinha colocado as mãos na <<Jurisdição do Autor>> do Édito Nomológico de Kismet concluído, essas coisas impossíveis agora eram uma realidade, pois, diante de seus olhos, “aspectos” de uma certa existência apresentados na forma de um Painel de Status surgiram diante de seus olhos!


<<Hyperion Von Astrophel>> :: Uma Besta Primordial Cósmica que está na metade do caminho para se tornar uma Existência Superior com quantidades densas de Sangue Verdadeiro de Existências Superiores em seu corpo. Sexo masculino, classificação cósmica, 38 milhões de anos de idade. Hyperion é uma existência única que seguiu um caminho diferente em comparação com outras Bestas Primordiais. Esse caminho lhe foi muito útil, pois ele se tornou o único a assumir o trono da única Besta Primordial Cósmica nesta Realidade. Hyperion possui as linhagens sanguíneas da Besta Primordial, Anarquia, Colosso, Intransigente, Constelação, Moirai 1, Fulminação, Dignidade e Entusiasmo. Sua psique é diferente da de outros de sua raça, pois, mesmo com a capacidade de destruir sua Realidade e cair no esquecimento, ele optou por seguir um caminho diferente, pois seu destino e seu potencial estão atrás apenas de outra existência dentro de sua Realidade. Ele é um competidor de primeira linha dentro de sua Realidade em termos de Classificação, Éditos concluídos e porcentagem de Sangue Verdadeiro de Existências Superiores em seu corpo…

[Habilidade(s)]…[Lei(s)]…[Autoridade(s)]…[Dao(s)]… [Édito(s) Nomológico(s) :: Édito Nomológico Maior da Anarquia – 100%, Édito Nomológico Maior do Colosso – 100%, Édito Nomológico Menor Intransigente – 100%, Édito Nomológico Menor da Constelação – 100%, Édito Nomológico Menor de Moirai – 100%, Édito Nomológico Menor da Fulminação – 100%, Édito Nomológico Menor da Dignidade – 100%, Édito Nomológico Menor do Entusiasmo – 100%, Édito Nomológico Menor de Celeridade – 89%, Édito Nomológico Menor do Canhonada 2 – 65%]. …[Ponto atual no tempo]…[Pontos passados no tempo]…

“Foda-se…”

[TR/Leandor: https://www.youtube.com/watch?v=zfUk1vGdYxY ]

Um painel de status absurdo se expôs diante dos olhos de Noah.

Era… ah, as palavras para isso nem estavam lá!

Parecia que ele estava olhando para a planilha de status de um personagem final de jogo que havia se esforçado demais e obtido tudo, e esse Finalizador da Realidade realmente tinha coisas demais!

Quando Noah comparou esse painel de status com o dele, ele se sentiu deficiente em muitos aspectos, os mais gritantes eram os muitos 100%s ao lado dos Éditos Nomológicos Maiores e Menores desse ser, além disso, isso mostrava que Hyperion estava mais do que a meio caminho de se tornar uma Existência Superior! Seu corpo estava repleto de Sangue Verdadeiro dourado e ilimitado que deveria ter se originado dos ridículos Éditos que ele havia completado.

Depois, havia o número de anos que esse ser tinha vivido, Noah olhava para ele com admiração, pois deveria ser mais velho do que até mesmo a concepção do Império Primordial sob Aegon. Uma existência que viveu por 38 milhões de anos… não é de se admirar que ele tenha sido capaz de alcançar o que tinha atualmente!

Não é de se admirar que suas habilidades fossem quase infinitas, não é de se admirar que os Daos que Noah podia ver sob seu painel de status o superassem em três ou quatro vezes em número! Não é de se admirar que o poder desse ser fosse tão ridículo quanto apenas seus Éditos…

“Anarquia, Colosso, Intransigente… Constelação… Moirai…” Noah deu uma olhada nos Éditos completos desse ser enquanto balançava a cabeça incrédulo, seu ego foi derrubado um pouco ao ser lembrado mais uma vez que, além dele, havia também outras existências aterrorizantes!

Hyperion era um ser em outro estágio completamente diferente, pois quando Noah olhou para a caneta dourada em suas mãos, ele também tentou ver a extensão das modificações que poderia fazer nesse ser. Ele descobriu que poderia mudar a forma como o ser era usado.

Ele descobriu que poderia alterar a porcentagem de apenas um de seus Éditos de 100% para 0, se quisesse, ou poderia alterar um pequeno segmento de sua realidade em desenvolvimento! Para isso, ele selecionou o [Ponto atual no tempo] desse ser e viu uma cena fantástica.


<<…Dezenas de Cosmos desapareceram perfeitamente no tronco dourado de Hyperion quando a <Devoração Verdadeira Gananciosa> foi lançada sem problemas.

Ele havia feito isso muitas vezes com muitos Universos e Cosmos. Nos milhões de anos em que viveu, ele observou o início de novos cosmos dentro desta realidade e a queda de antigos cosmos que já existiam antes dele. 

O que importava era o que poderia ser obtido do outro lado dessas ações que, pelos olhares de outras existências, Hyperion sabia que seriam consideradas totalmente cruéis e desprezíveis. Afinal, eles lidavam com a morte de inúmeras vidas!

Mas a psique de Hyperion via isso de forma muito diferente. Era semelhante aos humanos não despertos e como eles consideravam coisas como formigas, insetos ou até mesmo seus animais de criação. Eles cultivavam e criavam galinhas em massa para depois abatê-las e seus filhotes, vacas, pássaros… qualquer existência que considerassem como gado, eles faziam o que quisessem com elas, sem que sua consciência fosse afetada por algo como olhar para a perspectiva do gado.

Hyperion olhava para as incontáveis existências dentro do vasto Cosmos apenas um nível acima do que os humanos pensavam das formigas ou de seus animais, seu fascínio por essas existências e suas vidas foi a única coisa que o fez reduzir sua taxa de devoração do Cosmos há alguns milhões de anos!

Mas quando chegava a hora, como agora, ele devorava sem pensar, pois precisava obter mais Essência da Realidade. Muito do que ele tinha foi usado para promulgar e progredir completamente em seus Éditos, mas agora… ele precisava de mais se quisesse tentar replicar o que os Primordiais podiam fazer e forjar um Sistema!

Ele não havia alcançado o nível que os Primordiais tinham para poder regenerar sua própria Essência da Realidade… Mas ele podia ver esse nível ao seu alcance, desde que pudesse fazer com força o que até mesmo esses seres despóticos eram capazes de fazer….>>

  1. Na antiga religião e mitologia gregas, as Moirai, muitas vezes conhecidas em inglês como Fates – Destinos – eram as personificações do destino. Elas eram três irmãs: Clotho (a fiandeira), Lachesis (a distribuidora) e Átropos (a inevitável, uma metáfora da morte). Seu equivalente romano é a Parcae.[]
  2. https://dicionario.priberam.org/canhonada []
Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥