Selecione o tipo de erro abaixo

Um túmulo de uma era passada! – Parte l


Uma extensão de ruínas chocantes estava diante dos olhos de Noah, com cada uma delas sendo mais maravilhosa do que a anterior.

A escuridão sombria que preenchia tudo era única, pois quando ele entrou na região onde as ruínas começavam, as coisas podiam ser vistas com mais clareza, pois estruturas destruídas e partes de corpos de seres antigos podiam ser vistas espalhadas por toda parte.

A alma solidificada de Noah estava vestida em um simples manto branco, com ele não podendo invocar toda a sua força com uma mera porção de sua alma, as ruínas faziam com que tudo fosse envolvido por uma sensação de pressão aterrorizante que fazia com que até ele tivesse uma sensação de sufocamento!

Ele agarrou o livro dourado em suas mãos com firmeza antes mesmo de avançar, enquanto falava pensativamente.

“Existem restrições espaciais semelhantes às das Realidades dos Tesouros Abandonados…?”

OOOM!


<Não, mestre. Essa Realidade Esquecida está apenas localizada em um bolsão extremamente distante do espaço.


“Mmm, bom.”

Sua vontade se moveu enquanto ele puxava a conexão de seu corpo principal e se fixava no posicionamento de onde estava sua porção de alma.

Cada Realidade era única e possuía suas próprias restrições, pois a Realidade do Tesouro Abandonado do passado tinha restrições espaciais que não permitiam nem mesmo o teletransporte dentro da Realidade, muito menos para dentro ou para fora dela!

Mas essa Realidade Esquecida… não parecia ter essa restrição, o que permitiu que Noah chamasse um Clone de Sangue Verdadeiro para vir até aqui. A mera porção de sua alma não seria suficiente para o que estava por vir, pois, nesse momento, uma grande quantidade de Mana e a Essência da Realidade foram queimadas na Origem de Noah, uma luz espacial irrompeu perto dele e, logo depois, um Noah diabolicamente bonito, com uma pressão dominadora sem limites, saiu da luz espacial.

SHAA!

Seu corpo estava coberto por Linhas Rúnicas de Ascendência de Mana de Kainos e por Escrituras Rúnicas com poderosas leituras <MANA> e <VIDA>. Sua pele pintada com Cosmos estelares estava liberando uma bela tonalidade de cores.

A luz espacial desapareceu ao redor dele enquanto a porção de alma que havia se ancorado nesse local e o chamou se transformou em um raio de luz que atingiu a cabeça do Clone de Sangue Verdadeiro e desapareceu logo em seguida!

“Hmmm…” Noah sentiu toda a sua força percorrendo-o enquanto acenava com a cabeça, uma luz abundante irrompeu dele enquanto 20 Halos de Ascendência de Nível Negro logo floresceram de seu corpo – seu clone estava invocando a autoridade deles nesse momento para que ele pudesse se mover mais facilmente nesse local opressivamente perigoso e estar pronto para qualquer ameaça que viesse.

Essa era uma Realidade Esquecida. Uma visão do passado contida em um vasto espaço e poderia conter tesouros ou segredos… ou até mesmo vestígios do passado que ainda poderiam estar vivos mesmo agora!

Com os preparativos em ordem, Noah entrou completamente nas ruínas e observou tudo ao seu redor, até mesmo a sua vontade crescente sendo restrita às áreas que ele podia ver enquanto se maravilhava com as estranhezas ao seu redor.

As partes do corpo espalhadas que ainda estavam preservadas até hoje.

As grandes estruturas quebradas feitas de material que ele podia identificar!

Todas pareciam totalmente únicas quando Noah se deparou com um coração pulsante do tamanho de um universo que estava vazando uma essência negra vil que ele reconheceu instantaneamente como sendo o Pandemônio.

BZZZT!

Arcos de luz dourada irromperam de seus olhos quando a Jurisdição do Autor e o Ponto de Vista do Leitor obtiveram informações sobre todos os arredores, e logo em seguida surgiu um aviso sobre o coração diante de seus olhos.


<Coração do desolado Kun Peng>:: Um coração de uma besta antiga que foi proeminente em uma era passada. Seu corpo pereceu durante uma batalha cataclísmica, mas o coração se recusa a desaparecer, pois tem se alimentado da Essência da Realidade e da essência natural do Pandemônio com que nasceu para continuar batendo até hoje. Ele agora se enquadra na categoria de Material Definitivo TABU, podendo ser utilizado para aprimorar Relíquias TABU já forjadas, dando a essas Relíquias a chance de despertar a vontade e a Linhagem Sanguínea da raça à qual esse coração pertenceu. Ele também pode ser utilizado como um material substituto para a maioria dos ingredientes necessários para formar uma Relíquia TABU, com o item nascido também tendo a chance de obter um traço da Linhagem Sanguínea Kun Peng se o Forjador for proficiente o suficiente. Seu manuseio é extremamente difícil, pois é necessária força suficiente…


…!

Um mero coração pulsante na periferia das ruínas era, na verdade, o coração de um ser que possuía uma Antiga Linhagem Sanguínea da qual Noah ainda não tinha ouvido falar – Kun Peng!

Seus olhos se iluminaram enquanto ele se perguntava sobre as outras coisas ao seu redor, seus olhos pousaram nos crânios e ossos ao seu redor, que se estendiam pelo tamanho de Universos ou Cosmos, junto com o dedo que brilhava com a luz fraca de uma Realidade que tinha vários Cosmos de tamanho.


<Apêndice do Imperador Arruinado>:: Um dedo de um imperador caído cujo destino excedeu a maioria dos outros em sua Era. Ele caiu na devastação do tempo, com todo o destino restante sendo condensado nele. Seu núcleo contém a vontade penetrante do Imperador arruinado e pode ser ativado duas vezes para liberar essa vontade nos inimigos. Cada ativação exigirá 100.000 unidades da Essência da Realidade, pois ativa <A Vontade Arruinada do Esmagador da Realidade>, que causa um Dano de Realidade Verdadeira básico de 1.000 a 5.000. Dependendo da autoridade e do poder do lançador, a vontade liberada do Imperador Arruinado pode causar danos tão baixos quanto o de uma Visão de uma Lenda e tão altos quanto um ataque poderoso de uma LENDA iniciante…


…!

Outro item com história e uso chocantes apareceu como um mero dedo que poderia potencialmente liberar um ataque de uma LENDA!

Era algo selvagem, já que até mesmo a Árvore de Habilidades da Pedra Angular Ascendente de Noah possuía algumas habilidades que, em sua base, tinham apenas um alcance de 5 ou 20 Valores de Dano de Realidade Verdadeira de Base.

Era a autoridade de seus Halos de Ascendência que multiplicava esse valor de dano a níveis loucos – e era assim que funcionava para todos os outros!

Todas as existências nos Firmamentos de Ascendência dependiam da autoridade de seus Halos formados por suas Chamas de Éditos para multiplicar o dano de suas habilidades, com os Halos de nível mais alto, como os Halos de Ascendência Negra de Noah, tendo multiplicadores de valor de dano e defesa muito mais altos.

É por isso que, no estágio mais alto dos Firmamentos de Ascendência e para aqueles que estão iniciando seu caminho como LENDAS, todos eles se esforçavam para forjar Éditos Nomológicos Quase-TABU e TABU para alcançar autoridades estupendas que elevavam seu poder ainda mais!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥