Selecione o tipo de erro abaixo

O Imperador Inominável de Kainos olha para as massas! – Parte II


Na verdade, Ezequiel foi menosprezado, com Helen parecendo perdida em suas memórias quando falava dele!

“Mmm…” Juliette assentiu depois de um tempo, enquanto seus olhos se moviam para a beleza de pele marrom que era Nefertiti.

“Essa é realmente interessante, pois é irmã daquela mulher que recusou o convite de um potentado de sua Linhagem da Realidade Principal… oh?”

Suas palavras pararam quando ela se virou para a direção da base dos Humanos Reais Cardeais de Puro Sangue neste momento.

Das lacunas de proteção das LENDAS, uma nave dourada-púrpura se aproximou gradualmente, enquanto segurava ondas douradas rodopiantes do destino que a maioria dos seres proficientes em Destino e Sorte podia ver!

Um aglomerado de destino tão denso recebeu a atenção dos seres monstruosos daqui, já que outra região como essa estava perto da comitiva do Jovem Imperador.

Um sorriso surgiu nos olhos de Juliette quando ela viu isso.

“Falando no diabo…”

…!

Todas as embarcações que se aproximavam da Fenda do Domínio tinham que passar pelas defesas rígidas das LENDAS que supervisionavam tudo e, nesse momento, a Embarcação Púrpura apareceu.

OOOM!

Foi sutil.

Mas a atmosfera mudou!

Os cinco Imperadores Escolhidos e os gênios monstruosos que construíam sua base não puderam deixar de olhar para a Embarcação Púrpura e ver quem estava nela, pois seus destinos vibraram e reagiram naquela direção!

Os olhos de Juliette brilharam com uma luz estelar enquanto ela observava a âncora dessa Embarcação TABU, figuras começaram a se erguer dela, conduzidas pelo pequeno rosto de um sorridente Brightborn em direção ao grupo de Humanos Reais.

4 Candidatos a Imperadores cujos corpos gritavam a selvageria que Brightborn havia captado, o rosto majestoso de Genevieve, cuja aura estava acima até mesmo de sua irmã Namur, e então, atrás deles e flutuando silenciosamente sozinha… o rosto de uma beldade de cabelos brancos prateados cuja coroa brilhava com a palavra.

Uma palavra mais robusta do que muitos outros seres aqui, já que até mesmo as quatro LENDAS do Estrato Alfa só tinham um redemoinho em torno de suas coroas, não tendo nada ligado a isso!

“Sacralizado? Você está brincando comigo?”

Até mesmo Juliette ficou perplexa com isso, pois sua figura borbulhava de poder, parecendo querer voar naquela direção agora mesmo!

“Quero dizer, uma pessoa boa, mas…” Ela bateu no queixo enquanto um sorriso diabólico aparecia em seu rosto extremamente bonito.

“… talvez eu também possa ver se consigo subjugá-la para ser uma esposa sob meu domínio.”

WAA!

Palavras terríveis ecoaram dela enquanto Helen balançava a cabeça novamente na Embarcação TABU Flor de Lótus, flutuando mais alguns emissores para longe de Juliette, cujo corpo estava liberando um ar aterrorizante neste momento!

“Eh?” No entanto, os olhos desse ser pararam brevemente ao se fixarem em outro ser, coincidentemente.

Ele não estava se movendo com orgulho e se misturando com etiqueta entre os outros, com seu olhar afiado, seus olhos pareciam estar se iluminando enquanto ele olhava para tudo ao seu redor!

Sobre os vastos domínios das Linhagens de Sangue Puro. Sobre gênios e LENDAS, o olhar dele… não mostrava nenhuma apreensão ou admiração e Juliette podia jurar que via algo parecido com fome!

Mas ela balançou a cabeça e voltou a olhar para Katelyn, pois qual ser olharia assim para os descendentes das Linhagens de Sangue Puro quando eles próprios não tinham nem mesmo uma coroa solidificada?


Noah desceu da Embarcação Púrpura e seus olhos observaram as vastas maravilhas ao seu redor.

Auras densas de LENDAS poderosas e existências com Destino surpreendente permeavam por toda parte – Noah teve a chance de conhecer uma seção dos poucos indivíduos excepcionais nessas vastas Realidades!

Seu corpo principal, na Terra Sagrada Cósmica, havia retirado um livro dourado cintilante enquanto utilizava o Ditame do Imperador para tentar ver o que poderia acontecer com os destinos fortemente enrolados de todos os seres aqui, mas foi muito difícil obter qualquer informação enquanto ele se preparava para deixar isso de lado e começar a se concentrar no Terceiro Sonho Infinito que lhe daria mais uma vantagem nessa Gruta Santuário inexplorada.

Seus clones haviam entrado na Dimensão dos Sonhos enquanto procuravam encontrar LENDAS dos Sonhos e LENDAS dos Pesadelos, enquanto outro de seus clones que andava com a RUÍNA na Dimensão Espelhada estava finalmente progredindo, os olhos do Observador haviam captado o que ele poderia precisar nos espaços difíceis de navegar, repletos de Espelhos infinitos.

E agora, esse clone cujo nome era Alexander havia chegado à pulsante Fenda de Domínio da Gruta Santuário inexplorada, com Noah não podendo deixar de olhar avidamente para todas as existências aqui, tentando se conter o melhor que podia, pois a autoridade do Imperador Inominável de Kainos estava gritando com fervor!

OOOM!

Seus três Aspectos de Existência, que estavam cheios até a borda, vibraram intensamente, seu destino podia sentir um nível de perigo em alguns pontos ao redor dessa Fenda de Domínio do tamanho de uma Realidade.

As Realidades eram vastas e ele ainda estava se movendo há pouco mais de um ano. Os verdadeiros gênios e anomalias que surgiram e viveram por milhões ou bilhões de anos… seria decepcionante e irrealista se não houvesse alguns que fossem absolutamente excepcionais em seu Domínio!

Ele podia sentir as auras de tais seres aqui, mesmo com o nível atual de poder que ele havia alcançado como um Quebrador de Limite Triplo…

“Talvez eu ainda tenha que suar um pouco”.

WAA!

Trabalho. Parecia que Noah realmente tinha que trabalhar desta vez, pois seus olhos estavam deslumbrados com as muitas Embarcações TABU que se estendiam pelos 5 mini-domínios feitos pelas Linhagens de Sangue Puro, ele estava deslumbrado mais do que tudo pelas figuras maciças de 5 LENDAS que representavam as Linhagens aqui hoje, liberando ondas inegáveis de poder.

Quando Noah apenas comparou seu eu atual com eles… ele sentiu que uma simples palma desses seres erradicaria todos os aspectos da existência de seu clone, com os danos se estendendo até mesmo ao seu corpo principal, se ele os enfrentasse! O poder deles era atualmente muito alto, o que pode ser o caso agora…

Mas não será assim em apenas alguns meses… ou talvez até semanas!

…!

Sua vontade se espalhou silenciosa e loucamente enquanto ele tomava essa decisão, caminhando em direção à vanguarda das Legiões de Humanos Reais enquanto Genevieve e o Imperador Namur iam se misturar com os Humanos Reais da Realidade Principal. A Adjudicadora Katelyn ficou para trás com uma das Legiões de Adjudicadores que normalmente a seguiam, enquanto os convidados de Brightborn e muitos outros nos arredores começavam a olhar para ela – especialmente a coroa que girava acima de sua cabeça, onde se lia SACRILIZADA.

Ela parecia estar acima de muitos seres, mesmo aqui, pois, por enquanto, Noah não fez nenhum movimento para se destacar ou fazer com que os olhares se voltassem para ele.

Ele esperou na entrada da Gruta Santuário para abrir totalmente suas asas e se soltar.

Ele esperou até ser trancado em uma sala com alguns dos gênios dessas vastas Realidades, pois lá… a batalha pela supremacia mostraria quem se destacava entre os demais!

Por que ele podia sentir um nível de perigo em alguns seres que ele só podia olhar e não espalhar sua vontade neste momento? Quantos Quebradores de Limites existiam e quais eram as peculiaridades dessas vastas realidades que eles haviam alcançado?

Noah queria as respostas para todas essas perguntas enquanto seu olhar se espalhava sobre os majestosos Humanos Reais, Ursídeos da Realidade, Salgueiros Infinitos, Fênix Dracônicas e a cintilante Linhagem Sanguínea Astral que, de forma única, parecia muito próxima de suas formas de Origem do Dao Samsara.

Seu olhar estava prestes a viajar em direção a uma das áreas onde ele sentia um nível de perigo – uma área onde uma certa comitiva estava conversando calmamente entre si enquanto flutuava atrás de um Jovem Imperador quando…

HOOONG!

Uma clarim soou quando um flash de luz dourada floresceu no centro dos domínios temporários criados pelas cinco Linhagens Sanguíneas de Puro Sangue – uma luz tão rápida que muitos seres só a viram quando a existência por trás dela se formou instantaneamente diante de seus olhos!

Diante dos olhos de muitas LENDAS e potências, uma existência realmente apareceu com um lampejo de luz dourada, enquanto se podia ver um par de asas douradas roxas que se estendiam de seus pés, um par ainda maior de asas douradas radiantes que se estendiam de suas costas, enquanto ela estava adornada com uma elegante armadura de batalha.

Dessa existência… uma voz de comando sonora e enlouquecedora ecoou para todos ouvirem – sem nem mesmo um pingo de medo!

“Por que ainda estamos aqui? Vamos entrar!”

WAA!

Com um rosto imaculado e valoroso, uma existência sem nenhum sinal de coroa em sua cabeça apareceu enquanto o destino começava a se mover loucamente nos arredores, os ouvidos de Noah captaram algumas vozes de seres da Realidade Principal que falaram com choque ao olhar para a nova participante.

“Akaris!”

…!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥