Gruta Santuário Inexplorada – Entrada! – Parte II
Em poucos minutos, nenhuma aura de existências nos Firmamentos de Ascendência pôde ser sentida nos arredores, apenas a aura das LENDAS foi deixada para trás.
Seres como Brightborn, que haviam enviado monstros e gênios poderosos para coletar tesouros para eles, sorriram enquanto esperavam!
Enquanto isso, as auras das 5 LENDAS do Estrato Alfa brilhavam intensamente enquanto elas se concentravam na Fenda do Domínio pulsante, lendo o máximo de sorte e destino que podiam dessa terra desconhecida, pois nem mesmo elas… tinham ideia do que estaria ocorrendo nela.
Mortes e conflitos dentro da Gruta Santuário Inexplorada permaneceriam na Gruta Santuário Inexplorada, pois ninguém seria perseguido quando saísse de lá.
Essa regra de compromisso… era algo a ser lembrado, pois pesava muito na mente de muitos!
Uma profunda tempestade espacial diferente de tudo o que ele já havia sentido antes.
Diferente de entrar em qualquer reino ou Realidade e diferente de tudo o que Noah já havia experimentado – foi essa a sensação que ele teve quando entrou na enorme Fenda do Domínio que levava à Gruta Santuário inexplorada!
Os arredores também se distorceram e mudaram quando Noah sentiu uma força chocantemente opressiva e restritiva envolvê-lo, seus olhos luminosos iluminaram o caminho à medida que ele gradualmente sentia ele se abrindo.
BZZT!
Uma onda de prata e ouro brilhou quando, após alguns momentos no túnel espacial, ele apareceu dentro da Gruta Santuário.
A primeira coisa que ele verificou foi como a força opressiva e restritiva se tornou ainda mais poderosa, enquanto seu corpo aparecia no que parecia ser os céus, uma força descendente o empurrava para baixo, querendo forçá-lo a cair no chão!
Seu corpo elevado com fundações imaculadas brilhava com fervor, mas mesmo isso não era suficiente para deter a terrível força gravitacional que surgia ao redor de Noah, pois parecia inegável.
Somente quando…
WAA!
A aura de TABU irrompeu ao redor de Noah.
Ele se estabilizou nos céus e não caiu mais enquanto olhava ao seu redor, o que trouxe o segundo ponto que era totalmente diferente nessa Gruta Santuário!
Ele… não podia espalhar sua vontade por mais de 5 metros ao redor de seu corpo, tendo que olhar tudo com seus próprios olhos!
E a cena diante de seus olhos…
“Santo…”
As figuras da Imperatriz Genevieve, das Legiões Reais de Adjudicadores Humanos e de Katelyn não estavam em lugar algum, pois a entrada deles na Gruta Santuário parecia ter teletransportado todos para locais aleatórios.
Noah apareceu nos céus e, ao seu redor, rios de essência liquefeita fluíam imaculadamente junto com cristais vermelhos e azuis cintilantes que pontilhavam os céus e rodopiavam com um brilho misterioso – sendo ainda mais densos do que sua Realidade Infinita!
A terra abaixo dele tinha uma areia vermelha vibrante e dois enormes vales montanhosos que se estendiam à distância, um rio estelar de Realidade estava fluindo imaculadamente pelos vales das duas montanhas, enquanto árvores multicoloridas se estendiam até os céus, segurando cristais rodopiantes e essência liquefeita.
Noah podia sentir reservas chocantemente densas de todos os tipos de essência aqui, até mesmo fiapos da Essência da Realidade podiam ser vistos flutuando entre a vegetação multicolorida que cobria as montanhas paradisíacas e isso não era a coisa mais chocante!
Depois de ficar restrito a onde ele só podia ver com sua visão e não com sua vontade, o olhar de Noah se voltou para os céus para ver a deformação espacial dos Primordiais das 5 Linhagens de Sangue Puro enquanto ele testemunhava uma cena chocante.
Um humano real apareceu nos céus e, como ele, enfrentou uma força gravitacional aterrorizante para baixo enquanto seu corpo se iluminava magnificamente.
Mas…
“O quê?!”
Ele ainda estava pressionado para baixo enquanto sua figura se esmagava na terra vermelha abaixo, quebrando os galhos das árvores altas em seu caminho para baixo enquanto essa existência do Nono Firmamento era lançada à terra!
Ele não era o único, pois os olhos de Noah capturaram muitos outros seres já opressivamente pressionados no chão e incapazes de voar para cima, o rosto de uma Fênix Dracônica com pares de asas cintilantes que surgiam com chamas roxas rugia no chão, pois mesmo depois de bater as asas, ela não conseguia se levantar.
ROAAR!
Um Ursídeo da Realidade rugiu incrédulo ao saltar sobre a densa vegetação, mas sempre era pressionado de volta para baixo, pois também não conseguia voar!
Um salgueiro estelar se enraizou na terra refratária e ressoou com ela depois de também ter sido derrubado – a maioria dos seres que entraram nessa Gruta Santuário inexplorada foi, na verdade, derrubada dos céus e não pôde voar porque a força restritiva era muito dominadora.
Ao senti-la pressionar seu corpo, Noah percebeu imediatamente o que era, pois parecia muito mais pronunciada aqui.
“As Leis Naturais da Realidade…”
WAA!
Havia um tipo de Lei Natural – ou vários delas – que estavam tão presentes nesse domínio que os outros não podiam negá-las! A única coisa que poderia fazer isso e era o que mantinha Noah nos céus neste momento… era a aura TABU!
Noah não era o único, pois dentro da região de algumas milhas que seus olhos podiam ver, as figuras de outros seres distintos nos céus podiam ser vistas flutuando majestosamente, todos estavam pelo menos adornados com Coroas Solidificadas – cada um tendo alcançado um Édito TABU, pois eram gênios entre gênios!
O que tinha a aura mais forte nas proximidades era um Fênix Dracônico, cujas escamas brilhavam em roxo e dourado, com as asas emplumadas e gloriosas com as mesmas cores, mantendo a beleza majestosa dos dragões e das fênix. Três caudas flamejantes se estendiam atrás dele, brilhando com uma beleza e um perigo extasiante. Chamas douradas roxas surgiam constantemente em suas escamas, carregando um senso único de poder e beleza.
Ao seu redor, alguns gênios de outras Linhagens Sanguíneas pareciam conhecer esse Fênix Dracônico, já se reunindo, as formas de três Ursídeos da Realidade, quatro Humanos Reais e dois Salgueiros Infinitos também eram vistos nas proximidades!
Uma coroa com as letras girava acima do Fênix Dracônico enquanto seus olhos e os olhos de muitos dos gênios nos céus estavam atualmente fixos na direção de Noah.
Noah, que atualmente usava uma calça obsidiana elegante e uma camisa folgada que envolvia seus músculos robustos, a asa atrás de suas costas liberava uma luz dourada pulsante de vez em quando e, acima de sua cabeça, ainda não era possível ver uma coroa!
Era por isso que os seres geniais nos céus estavam olhando para ele.
Todos aqueles que podiam permanecer nos céus vibrantes eram aqueles que tinham alcançado o TABU… então esses gênios rapidamente perceberam que esse ser devia estar escondendo sua autoridade ou tinha meios únicos para ser capaz de permanecer nos céus!
BZZT!
As asas do Fênix Dracônico bateram enquanto ele se transformava em um meteoro flamejante e se aproximava da localização de Noah.
Os olhos dessa existência majestosa observaram o comportamento descontraído de Noah enquanto ele falava de forma vibrante.
“Você deve ter um destino decente para ter conseguido um tesouro capaz de esconder sua autoridade. Você deve estar acima de alguns outros aqui… então, que tal me seguir nesta Gruta Santuário?”
WAA!