Selecione o tipo de erro abaixo

Uma espada afiada apontada para os Finalizadores!


A jornada de Noah era única, pois não envolvia um único caminho que ele seguia, com uma parte da vontade de Noah na Realidade Infinita, outra no Gruta Santuário Inexplorada, outra nas Dimensões Espelho e Sonho… e agora milhares de suas vontades estavam se espalhando em direção à Realidade Emergente, à Realidade Primordial e a muitas outras.

As vastas Realidades em que ele estava também incluíam incontáveis seres que se moviam para tecer seus próprios destinos, pois as coisas não paravam nas Realidades externas simplesmente porque Noah não estava envolvido nelas!

Em uma região da Fronteira entre Realidades próxima às fronteiras da Linhagem Sanguínea Real Cardeal.

O pequeno Henry sentou-se acima da enorme figura do Dragão Serpente da Praga, cuja vida havia diminuído, sendo essa enorme criatura, na verdade, um dos Imperadores da Linhagem Sanguínea do Dragão Serpente da Praga e, na verdade, o parceiro de ninguém menos que Belladonna!

O olhar do pequeno Henry era frio e cheio de luzes que se enroscavam ao redor dele, a miríade de figuras das forças da Realidade Infinita podia ser vista junto com o rosto majestoso de uma Besta Elefantina Dracônica, rios de sangue dourado surgindo ao redor desse espaço enquanto os membros de inúmeras criaturas e Bestas Primordiais estavam espalhados por toda parte.

A expressão fofa do pequeno Henry contrastava com tudo isso, pois agora ele parecia ter apenas um pouco mais de 10 anos, com os olhos fixos em um dos únicos inimigos remanescentes que se mantiveram vivos durante todo esse tempo.

“Mais algum ser que se apresse para salvá-la, Matriarca? Algum outro Imperador Dragão Serpente da Praga que você possa avisar?”

WAA!

Sim!

O pequeno Henry, a supervisora Natalya Rostova, o Imperador Pinguim… e o grupo singular de Hyperion já haviam erradicado há muito tempo as Legiões de Bestas Primordiais e seus aliados Dragões Serpentes da Praga que estavam entrando em conflito com as Legiões da Raça Anã Dourada que tinham suas Legiões se comunicando com Anna e Athena a uma certa distância.

Erradicar as Bestas Primordiais e as Legiões de Dragões Serpentes foi fácil com o número ridículo de poder e Passagens da Realidade e os meios do Comandante líder de 10 anos de idade, mas o Pequeno Henry não erradicou todos de uma só vez, pois aprendendo com as aventuras de seu pai, ele permitiu que Belladonna pedisse o máximo de apoio possível, assim várias outras Legiões de Dragões Serpentes da Praga chegaram aqui, junto com esta última que incluía um de seus Imperadores que também foi erradicado!

“Geração de demônios…” Os olhos de Belladonna tremeram de medo ao ver a queda de todos aqueles que ela chamou para a resgatar, os meios dessa jovem existência sendo totalmente diabólicos em seus olhos, com ela não podendo deixar de gritar.

“Cria do demônio! Eu deveria ter matado seu pai quando tive a chance – GAH!”

SHIING!

Uma enorme cabeça de Dragão Serpente voou enquanto um terrível disco giratório vermelho e sangrento foi convocado pelo Pequeno Hyperion, acabando com a vida de uma existência que havia vivido milhões de anos em comparação com os poucos dias de vida que ele teve!

Seu cabelo preto e azul fluía serenamente enquanto ele balançava a cabeça e se voltava para o rosto de Hyperion.

“Não havia Karma restante para coletar. Mas sinto que há muito do seu lado, tio Hyperion.”

“…”

A aterrorizante Besta Elefante Dracônica olhou para essa criança com uma expressão vazia, enquanto o pequeno Henry mantinha sua polidez, já que estava falando com um ser que poderia ser considerado amigo de seu pai, mas o próprio Hyperion sentiu uma desconexão com o quão poderosa essa criança era, pois não pôde deixar de suspirar!

“Sim, localizei vestígios das Legiões das Bestas Primordiais e como eles planejam distribuí-las pelas Realidades para continuar expandindo o Caos. Eles… parecem estar buscando criar o máximo de caos possível no início desta nova Era – ou assim dizem as memórias de alguns desses finalizadores do Nono Firmamento.”

…!

Hyperion desenvolveu uma expressão severa enquanto suas presas elefantinas liberavam um brilho vibrante de luz.

“Uma crença começou a se espalhar pelos escalões superiores das Bestas Primordiais de que, se a Realidade Principal não voltar a ser como era durante esta Primeira Era da Era de Kainos… será quase impossível alcançá-la nas próximas Eras, visto isso, eles farão tudo o que estiver ao seu alcance para atingir seus objetivos nesta Era…”

RAA!

Um grito de um pinguim próximo banhado em ouro veio quando ele se inseriu com uma voz barulhenta, um Slime azul atualmente situado acima de sua cabeça e balançando alegremente depois de devorar muitas Bestas Primordiais nessa aventura.

“Vamos perseguir todos eles, Pequeno Mestre! Podemos resolver pelo menos um dos mistérios e ajudar o Mestre a reunir informações deste lado.”

…!

Um brilho de poder de batalha irradiava desse ser enquanto o Guardião do Juramento ao lado dele acenava com a cabeça para o lado, os olhos de um Cthulhu titânico à distância liberava arcos de Éter enquanto todos aqueles da Realidade Infinita concordavam!

O pequeno Henry acenou com a cabeça com um sorriso enquanto colocava o cadáver de um Imperador Dragão Serpente da Praga em seu próprio espaço exclusivo para ser grelhado mais tarde, acenando para a figura ainda sombria de Hyperion.

“São apenas aglomerados de forças ocultas espalhadas pelas Realidades. Para isso… seguiremos seu exemplo, tio Hyperion.”

“…”

A mente dessa Besta Elefante Dracônica ainda fervilhava com muitos pensamentos enquanto olhava para a progênie de Noah, e ele não pôde deixar de balançar a cabeça e se recompor, com pensamentos aterrorizantes percorrendo sua mente.

“Será que até mesmo seu filho de poucos dias de vida precisa ser tão ridículo? O que aconteceria se você tivesse mais alguns como ele?!

WAA!

Possibilidades chocantes floresceram quando Hyperion se baseou nas memórias da Besta Primordial, fazendo um plano para invadir Domínios Ocultos cheios de existências monstruosas, enquanto trazia consigo um conjunto aterrorizante de seres!

“Ah, e não tenha medo de que algumas regiões possam ter um Finalizador da Realidade lendário protegendo-as.”

…!

A voz infantil, porém majestosa, do pequeno Henry apareceu mais uma vez para despertar Hyperion de seus pensamentos e, dessa vez, ele não pôde deixar de olhar para essa criança com total choque.

“Papai me mandou dizer que não devemos ter medo se encontrarmos uma LENDA, só precisamos avisá-lo no momento em que virmos sinais de que ela está aparecendo.”

“…”

Não apenas Hyperion, mas até mesmo Natalya e outros nos arredores olharam fixamente para a figura do Pequeno Henry falando como se tudo estivesse normal.

Seus olhos brilhavam intensamente enquanto suas pequenas mãos puxavam fios de luz que outros seres não podiam ver, um ar aterrorizante se formava gradualmente em torno dele enquanto ele continuava.

“E ele não mencionaria isso ao acaso, a menos que discernisse algo com o destino… então vamos nos preparar para o que está por vir!”

“…”

A dupla de pai e filho… foi o suficiente para deixar todos sem palavras, pois os que estavam nos arredores precisaram de um minuto antes de se recomporem e saírem!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥