Ofereça seu Sangue e Lealdade! – Parte II
Uma figura diabolicamente bela do clone de Noah flutuava acima de um majestoso Fênix Dragão curvado, enquanto a cena chocaria qualquer gênio conhecedor da Realidade Principal!
Os olhos de Noah brilharam com tirania enquanto ele falava, as garras de Andur se ergueram silenciosamente enquanto rasgavam seu peito e fazia com que seu radiante Sangue Verdadeiro dourado carmesim estelar fluísse sem demora.
O Progenitor Hematopoiético foi ativado quando todo esse sangue entrou no corpo de Noah e logo em seguida apareceu uma mensagem.
<A Linhagem Sanguínea da Fênix Dracônica foi alcançada.>
O corpo de Noah brilhou com um tom incandescente quando ele assentiu e suas próximas palavras foram ainda mais dominadoras!
“Ofereça sua lealdade.”
…!
O coração do gênio Imperador da Realidade Principal tremeu, pois nem em um milhão de anos ele teria previsto fazer isso para manter sua vida depois de entrar na Gruta Santuário!
A Essência do Imperador Tirânico rugiu e envolveu esse majestoso Dragão enquanto a identidade desse ser aparecia na mente de Andur.
Seu destino sombrio estava gradualmente se iluminando à medida que esse Descendente da Linhagem Imperial do Fênix Dragão suspirava em seu coração, sabendo que essa ação o cortaria para sempre da possibilidade de ocupar o assento do Verdadeiro Imperador, mas, enquanto suprimia seu orgulho com cada parte de sua vontade, ele se vinculou!
“Eu juro lealdade…”
A coroa solidificada acima de Andur brilhou e cintilou enquanto as escrituras acima dela começaram a se desintegrar!
“…ao Imperador Tirânico.”
CRACK!
As estruturas flutuantes acima de sua coroa solidificada se quebraram de forma chocante, enquanto seu coração parecia estar sendo perfurado por milhões de agulhas estelares, Andur se ligou a outro ser e, ao mesmo tempo… ele ficou chocado ao descobrir que começou a sentir uma sensação de…
“Liberdade?”
…!
O coração desse gênio se resignou, pois, em comparação com os outros seres que haviam perecido nas mãos de Noah, ele poderia ser considerado inteligente por fazer o que fez, pois, nesse momento, isso permitiu que sua vida fosse salva.
Mas isso não era tudo.
Uma mudança estava acontecendo com sua autoridade, pois quando ele sentiu que até mesmo sua coroa solidificada iria se despedaçar, uma imensa autoridade veio do ser a quem ele havia jurado lealdade e uma incandescência dourada começou a se espalhar por sua coroa!
Dos restos estilhaçados das escrituras, novas escrituras começaram a se formar e, com incredulidade, a vontade de Andur observou as letras <VAS> se formarem acima de sua coroa com esplendor.
Isso não foi tudo, pois logo em seguida os efeitos do Juramento ao Imperador entraram em ação e Andur sentiu sua Alma Primordial… começar a se fortalecer poderosamente!
A Alma Primordial de um ser no estágio de Realidade …. estava sendo fortalecida por uma existência que ainda não havia formado sua Realidade e Andur finalmente entendeu por que esse ser insondável podia apagar LENDAS geniais com relativa facilidade.
Sua cabeça inclinada se ergueu pela primeira vez em algum tempo para olhar para aquele a quem ele havia jurado lealdade, enquanto seus olhos quase escureciam.
Acima do rosto diabolicamente bonito desse Tirano, Andur podia ver uma coroa solidificada multicolorida gloriosamente que tinha as chocantes inscrições <IMPERADOR ETÉREO DIME>!
Escrituras que faziam a mente desse ser zumbir – e eram as que haviam surgido por meio do árduo esforço de Noah em eliminar as poucas LENDAS com Coroas Solidificadas nos últimos minutos.
Ele costumava ter <IMPERADOR ETÉREO D> depois que ele se tornou ligado à Essência Dimensional e se colocou em um caminho inabalável, um caminho que mostrava que sua coroa estava destinada a ter o Imperador Etéreo Dimensional em seu lema enquanto sua autoridade brilhava com glória sem limites.
Ao ver o rosto chocante desse ser e a força chocante de sua Alma Primogênial, Andur deixou tudo de lado e gritou com dificuldade!
“L-Lorde”.
Um termo que seus pais ficariam chocados ao ouvi-lo dizer, que os Anciões da Linhagem Imperial do Fênix Dragão achariam traiçoeiro e absurdo!
No entanto, ele não pôde deixar de dizer isso, pois essa existência deixou de lado suas qualificações para ser um Verdadeiro Imperador e aprendeu que o termo gênio realmente não deveria ser aplicado a muitas das existências dentro desta Gruta Santuário.
“Mmm.”
Noah deu um leve sorriso para o Fênix Dragão enquanto dava um tapinha em sua cabeça, sua figura foi avançando para ficar entre os chifres dourados e roxos da cabeça dracônica desse gênio enquanto ele olhava para a nova montaria que havia conseguido.
Sim.
Um descendente da Linhagem Imperial do Fênix Dragão só poderia ser sua montaria enquanto ele apreciava o Fênix Dragão, cujas escamas brilhavam em roxo e dourado, suas asas emplumadas e gloriosas se estendiam de suas costas com as mesmas cores vibrantes, enquanto as chamas ardiam ao redor delas.
Três caudas flamejantes se estendiam atrás dele, liberando poderosas ondas de calor que até derretiam a frieza ao redor!
Um Fênix Dragão LENDÁRIO que acabara de forjar seus estratos primogeniais… serviria como sua montaria!
Os pés de Noah estavam estáveis acima da cabeça dracônica dessa criatura majestosa enquanto ele olhava ao redor da terra estéril da qual ele havia tirado os tesouros e destruído as Bestas Mortas-Vivas Abissais, várias correntes dessa massa de terra subiam sem parar enquanto o mar mais à frente se solidificava em puro gelo glacial – tornando a ascensão para cima quase impossível para muitos.
Os ganhos dessa massa de terra flutuante eram muitos, e, ainda mais recentemente, Noah obteve mais duas reluzentes Caixas de Saque Aleatório de Nível Roxo, provenientes do Salgueiro Infinito e do Ursídeo da Realidade mortos, que ele guardou para abrir mais tarde.
Quando olhou para as correntes serpenteantes da realidade que levavam a um local desconhecido, Noah quis começar a subir imediatamente… mas seu destino estava lhe dizendo que, para obter ainda mais glória, havia outra direção para a qual ele precisava ir.
“O Ditame do Imperador precisa se tornar TABU em breve para deixar as coisas ainda mais claras…”
Ele falou com simplicidade enquanto o Fênix Dragão abaixo dele tremia enquanto falava.
“Para onde devemos ir, Lorde?”
Ela procurou orientação enquanto esse gênio apagava completamente seu orgulho enquanto continuava a sentir sua Alma Primordial se fortalecendo até não poder mais, excedendo amplamente seu Corpo e Origem!
Quaisquer que fossem as repercussões que sua lealdade teria em relação à sua Linhagem e ao quadro geral, não importavam agora, pois a vontade de Andur começou a se reformar para entender esse novo ser ao qual ele havia se ligado.
Noah se afastou das Correntes da Realidade que serpenteavam infinitamente para cima enquanto ele se virava para a direita e para a esquerda, vendo uma Corrente da Realidade em cada direção que levava a outras massas de terra flutuantes nessa região, enquanto acenava com as mãos para tirar um livro dourado que brilhava com o Destino.
Linhas começaram a aparecer nele enquanto Noah adotou um olhar pensativo antes de manter a cabeça para o lado esquerdo, indo para frente e sentando-se em frente ao chifre no lado direito da cabeça do Fênix Dragão abaixo dele enquanto ele tratava essa área como se fosse seu trono – sua mão acariciava as escamas desse Vassalo enquanto a densa Essência do Sonho e a Essência da Realidade surgiram dele para envolver todo o seu corpo!
“Vamos lá.”
Noah escolheu a direção enquanto seu Fênix Dragão batia suas asas flamejantes, seus quatro membros de escamas douradas e roxas rachava as terras congeladas abaixo dele enquanto disparava para a esquerda da ilha estéril cheia de frieza, a velocidade não sendo menor do que a de Noah enquanto Andur sentia um grande choque ao ser fortalecido pela vibrante Essência dos Sonhos!
Suas garras douradas e roxas pisaram nas Correntes da Realidade, que brilhavam com uma luz deslumbrante e as restrições se afrouxaram um pouco à medida que uma nova montaria e seu Mestre começaram a se mover por elas em direção a um local desconhecido.
Era uma cena que qualquer pessoa que a encontrasse questionaria, pois talvez nem mesmo confiasse em sua própria visão!