Verdadeiros gênios! – Parte I
Entre os Primordiais, havia muitas opções e caminhos a seguir para preencher a alma.
Os Daos aprendidos ocupavam espaço em sua alma.
Os Éditos Nomológicos ocupavam seu próprio espaço na alma, pois quanto mais alto o nível de um Édito, mais poderosa deveria ser a força da alma de um ser para poder continuar com ele ou com mais Éditos como ele!
A força da alma era crucial, e, entre outras coisas, havia também o conceito de construtos que eram feitos com Epitáfios dentro da alma de alguém que também podia ocupar seu espaço.
Esses… eram sistemas.
Alguns concentravam grande parte do poder de suas almas nos conceitos de Daos e Éditos, enquanto complementavam as áreas que lhes faltavam com construções de sistemas, outros preferiam confiar ainda mais em seus construtos, se pudessem criar construtos únicos o suficiente!
E então… havia Akaris.
“Análise”.
…!
Enquanto seu corpo estava adornado com uma armadura incandescente da própria Essência da Realidade, ela enfrentou com confiança as habilidades REIFICADAS de dezenas de LENDAS do Estrato Primogenial!
ROAAR!
Formigas comedoras de realidade e luminoides lunares.
Os Luminoides pareciam humanoides tortos feitos de luas estelares, com seus olhos liberando feixes de luz enquanto, atrás deles, as luas se tornavam garfos e personificações ao abrirem seus olhos frios, com correntes de prata sendo liberadas deles ferozmente.
Enquanto isso, as formigas comedoras de realidades manifestaram uma formiga estelar de rosto branco atrás delas, que abriu seu orifício irregular para liberar fragmentos ondulantes de realidades destruídas!
Os ataques foram totalmente desastrosos e fizeram com que o espaço extremamente estável nos arredores tremesse, sem dúvida carregando mais de 50 milhões de Valores de Dano de Realidade Verdadeiro para cada um deles, esse não era um ataque de LENDAS iniciantes com o qual a maioria estava acostumada.
No entanto, Akaris permaneceu no mesmo lugar enquanto pronunciava <Análise>.
Um instante depois, sua íris dourada irrompeu e girou como se fosse um apêndice isolado, fixando-se em cada ataque lançado em sua direção e, logo em seguida, liberou um pulso de autoridade aterrorizante que fez com que os ataques aterrorizantes congelassem antes mesmo de se aproximarem dela!
O tempo diminuiu em seus olhos.
Nem mesmo um microssegundo havia se passado.
Sua íris dourada girava loucamente enquanto, em sua visão, ela podia ver as incontáveis linhas de Mana, Essência da Realidade, Essência dos Éditos e até mesmo a Essência da Dimensão de Niflheim se enrolando em torno dos ataques lançados!
A autoridade que pulsava de seus olhos cobriu tudo isso em um instante e, em seguida, entrelaçou-se na própria composição desses ataques, com círculos mágicos rúnicos dourados cobrindo todos eles enquanto suas cores mudavam para refletir o ouro.
Depois disso, seu rosto flutuou gloriosamente enquanto ela falava e seus olhos dourados brilhavam com frieza.
“Aprimorar. Rebote.”
…!
Os detritos enlouquecedores dos rios da realidade ejetados pelas formigas comedoras de realidade. As correntes dos luminoides lunares.
Todos eles instantaneamente se tornaram dourados aos olhos dos outros um momento depois de terem sido lançados e logo em seguida, as vontades REIFICADAS dessas habilidades tiveram suas íris brancas alteradas para a íris única de existência com a distinção do ESCUDO DO AMANHECER!
Em seguida, essas habilidades reificadas alteradas usaram suas vontades contra os seres que as lançaram como um choque – as Formigas Comedoras de Realidades e os Luminoides da Lua tiveram seus próprios ataques devolvidos a eles.
E o que foi ainda mais terrível…
BOOOM!
Era a força explosiva que, sem dúvida, era muito maior do que a que eles haviam lançado!
Ainda mais fantástico, os alvos desses ataques de rebote eram os seres que os lançaram, assim eles se concentraram em um terço das dezenas de LENDAS que cercavam Akaris.
A concentração desses ataques, que foram aprimorados de forma única, atingiu esses inimigos com fervor e, em meio aos destroços de realidades destruídas em chamas e correntes de luz prateada, algumas LENDAS caíram dos céus.
“Mmm… vamos lá.”
Akaris expirou como se tivesse acabado de se alongar, seu armamento multicolorido estava brilhando com ondas de esplendor, enquanto ela permanecia flutuando nos céus, suas mãos acenavam para os inimigos restantes ao seu redor!
Análise, aprimoramento e recuperação.
Ela havia lidado com os ataques de dezenas de LENDAS primogeniais dessa maneira e até os redirecionou para ferir gravemente um terço dessas LENDAS e até erradicar algumas!
A luz enlouquecedora que, de alguma forma, havia quebrado as habilidades dos outros e desviado seus ataques era uma autoridade profunda que muitos seres reconheceram quando seus olhares se tornaram severos.
Ela continha uma autoridade surpreendente que vinha da própria alma de Akaris, mas também havia algo mais misturado. Era… a autoridade inegável de uma Lei Natural da Realidade!
A região em que ela se encontrava fervia de poder e resplendor enquanto, ao seu redor, LENDAS Primogeniais corriam para as fileiras dos Primordiais de Sangue Puro.
“Sobreviver!”
Os galhos de uma miríade de Salgueiros do Infinito irromperam para tentar cobrir os céus em uma área.
“Estamos Destinados!”
WAA!
Em outras áreas, os majestosos Ursídeos da Realidade e Kun Pengs se moviam enquanto seus corpos brilhavam com uma glória radiante, muitas das LENDAS recém-avançadas se agrupando para resistir aos inimigos que se aproximavam!
“Haha… deixe-os vir! Vamos nos fortalecer na batalha!”
Em outra área, o rosto de Juliette brilhava com esplendor astral e chamas estelares irrompiam ao seu redor, os gênios da Linhagem Astral se agrupando em torno dela para sobreviver.
Embora ela ainda mantivesse um traço de seu sorriso descontraído, era possível ver a tristeza em seus olhos quando ela irrompeu, avançando.
“Se morrermos, morreremos. Se sobrevivermos… um destino e uma glória sem limites nos aguardam!”
Chamas radiantes surgiram e uma essência sem limites jorrou de cima, as LENDAS dos estratos primogeniais continuaram a proliferar nas fileiras dos Primordiais de Sangue Puro em questão de microssegundos.
Logo depois, um grupo de vibrantes Tubarões Celestes liderados por um Kun Peng apareceu diante do rosto de Ezequiel, que ainda estava olhando tudo friamente.
Enquanto no Nono Firmamento da Ascendência, grupos de poderosas LENDAS do Estrato Primogenial o cercavam de forma maravilhosa, ele nem sequer lhes deu uma olhada!
Seu olhar estava em outro lugar.
Seus olhos estavam fixos no rosto de uma única existência que detinha a distinção de IMPERADOR ETÉREO DIMENSIONAL – uma existência que atualmente tinha o maior número de LENDAS Primogeniais agrupadas ao seu redor!
Ele queria ver como a cena se desenrolaria ali, mas…
“Há alguns idiotas bloqueando o caminho.”
WAA!
Sua voz ecoou grandiosamente enquanto sua visão era coberta pelo Kun Peng e pelos Tubarões Celestiais que o seguiam, cujos corpos continham diferentes variações das escrituras de <IMPERADOR>, chocantemente não as colocando em seus olhos, pois no instante seguinte – um brilho roxo real irrompeu.
Um brilho que zumbia com uma luz enlouquecedora de Essência Dimensional!