Selecione o tipo de erro abaixo

O Vampiro Puro Sangue, Príncipe Cassius – Parte I


Em uma Estrela Celestial bastante distante do Primeiro Reino do Inferno, um velho homem estava sentado no meio do monastério e saboreava uma xícara de chá enquanto olhava para cinco pedaços brilhantes de pedras circulares flutuando acima de um quadro branco.

Algumas peças eram maiores que outras, com uma sendo particularmente maior que o resto flutuando mais a frente.

O Celestial continuou a beber de sua xícara enquanto algumas horas se passavam, quando ele finalmente observou uma mudança em uma das peças douradas flutuando no quadro… se tornando mais opaca e se desfazendo.

“Oh?”

Seu olhar parecia conter interesse e um traço de ira enquanto seus dedos se moviam e colhiam os restos da pedra dourada que agora tinha se tornado cinza. Os restos foram absorvidos em suas mãos enquanto ele fechava os olhos brevemente e ativava uma habilidade em particular, mas logo ele se tornou desapontado com o resultado sendo nada.

“Hmph.”

O Grão-mestre Celestial estava aborrecido que seu rastreamento não tinha funcionado, seu aborrecimento vinha mais do fato de perder uma de suas peças e ainda não ter ganho nada disso.

Um ser tinha tomado a vida de um Discípulo Celestial que ele havia enviado e esse ser foi cuidadoso o suficiente para primeiro isolar o discípulo em um espaço diferente antes dele então matá-lo. Por isso o Grão-mestre Celestial havia perdido uma de suas peças que ele enviou para tentar pegar os vermes que estavam interferindo com a Ordem e o Equilíbrio que eles tinham trabalhado tão duro para criar.

Seu olhar se tornando calmo novamente enquanto ele olhava as restantes quatro pedras douradas flutuando sobre o quadro, rapidamente trazendo uma xícara de chá para clarear sua mente e voltando sua atenção totalmente para essas quatro pedras e as observando uma vez mais.

Era só uma questão de tempo antes que a mosca fosse pega em sua tela.


Um diabolicamente calmo Vampiro flutuava nos céus azulados do Primeiro Reino do Inferno enquanto era rodeado por multidões de mortos-vivos.

Ele assistiu como um único pequeno Cavaleiro Esqueleto se moveu fora do grupo de Mortos-Vivos com seus vazios buracos oculares com chamas douradas olhavam em direção a ele. O Cavaleiro Esqueleto abriu suas mandíbulas pristinas enquanto começava a falar.

“Eu-”

BOOM.

Antes que um único segundo passasse, o Príncipe Vampiro mexeu sua mão enquanto gotas de sangue instantaneamente apareceram onde o Cavaleiro Esqueleto estava, explodindo a área inteira que foi limpa, restando apenas ossos quebrados. O Príncipe Cassius esperou por uma resposta dos mortos-vivos a volta enquanto nada acontecia, fazendo ele suspirar enquanto ele se voltava para outra localização e assistia um idêntico Cavaleiro Esqueleto se mover adiante da horda.

As chamas douradas dançando a volta dos orifícios oculares do esqueleto como se estivessem se divertindo quando uma voz soou uma vez mais.

“Como eu estava dizendo, eu sou só um transeunte que por um acaso acabou presenciando algo que não deveria ter visto e agora eu só estou curioso para o significado por trás disso.”

Enquanto o esqueleto falava, os Dragões de Ossos e Fênix Azuis destruídos que haviam sido mortos pelo Mundo de Sangue apareceram a volta tão bem como novos, com um Dragão de Ossos se aproximando do Cavaleiro Esqueleto, baixando sua grande cabeça e permitindo que o esqueleto escalasse no topo dela, suas asas ósseas balançando enquanto se lançava aos céus e vinha ao mesmo nível de visão do Príncipe Vampiro. 

“É uma vendetta pessoal? Ou eu tropecei em algo inteiramente diferente?”

Príncipe Cassius podia ver o esqueleto mais claramente enquanto ele adotava uma expressão serena e pensava em formas de conter essa situação. Ele falou languidamente enquanto ordenava os fatos em sua mente e respondia.

“Você mencionou os Celestiais com desdém e sua primeira reação ao ver um deles morto não foi sair instantaneamente e reportar o assassino para ganhar o favor dos Celestiais, mas tentar entender o que aconteceu.”

Um sinistro charme diabolicamente continuava a ser liberado pelo Príncipe Vampiro quando ele estalou seus dedos, o pingo de sangue no qual ele estava permanecendo rapidamente mudou de forma, se expandiu e se tornou um trono feito de sangue lustroso. 

Príncipe Cassius sentou dominadoramente enquanto ele olhava em direção ao esqueleto e continuava.

“Isso significa que ou você é um ser de uma Raça Antiga há muito esquecida que possui um rancor contra os Celestiais ou é um pequeno discípulo da Aliança, o que significa que isso é o maior divertimento que você terá. Então, uma vez mais, o que você quer?”

Calmo, controlado e dominador.

Princípe Cassius disse essas palavras de forma impositiva propositalmente revelando alguma informação que servia de isca e como resposta para o ser a frente dele, ainda não era algo muito revelador de sua própria posição.

Seus olhos vermelhos encaravam calmamente o esqueleto que tinha chamas douradas dançantes em seus orifícios oculares, a única coisa dando sinais de emoção sendo as chamas dançando alegremente que pareciam ter achado algo interessante com que brincar.

O esqueleto em frente dos olhos do Príncipe Esqueleto era apenas um Cavaleiro Esqueleto randômico escolhido por Noah, com ele transferindo sua voz enquanto ele se escondia de forma segura a milhas de distância da Legião de Mortos-Vivos. Sua localização não estava sequer no mundo exterior, mas em uma luxuriosa casa na miniaturizada Terra Espiritual que estava no tamanho de um grão de areia enquanto ele relaxava em um sofá felpudo próximo à aconchegante Barbatos.

A mulher curvilínea tinha comido demasiadamente e agora descansava sua cabeça nas coxas de Noah enquanto ela soltava meigas respirações enquanto dormia. Ela esteve treinando arduamente na sala do Espaço-Tempo enquanto suas habilidades continuavam a aumentar em proficiência e seu rank já tinha se elevado a Transcendente enquanto ela usufruía dos núcleos que Noah deu em primeira mão. Tudo o que ela precisava fazer era trazer suas habilidades para o mesmo rank, uma tarefa que era muito mais árdua em consumo de tempo para quaisquer pessoas além de Noah.

Sua mente parou de se focar no fofo rosto de Barbatos enquanto ele se concentrava em sua conexão com o Abominável Imperador Lich, enviando comandos no que fazer o Esqueleto falar em seu lugar.

Ele estava feliz de ter a chance de presenciar algo estupendo, além de seu humor extasiado enquanto farmava Pontos de Habilidade Infernais e simplesmente assistia o poder do Lich em que ele continuava a gastar pontos subir a um nível insano.

Ele veio a ter contato com o primeiro ser que parecia pertencer a uma força que era contrária aos Celestiais e esse ser estava espertamente escondido no Submundo, um mundo conhecido por ser um aliado dos Celestiais.

Seu sorriso continuou a se aprofundar enquanto ele esperava achar mais informação, no momento que ouviu sobre Raças Antigas e a “Aliança”, suas orelhas ficaram ainda mais aguçadas enquanto a sua mente trabalhava rapidamente.

As memórias do Discípulo Celestial Drax eram abundantes, mas elas não tinham todo o conhecimento e o quão intrincados eram os inimigos que ficavam contra os Celestiais.

De Drax, Noah só foi capaz de saber que haviam poderes no universo que não estavam alinhados com os Celestiais, com alguns deles mesmo sendo seus inimigos, mas ele não sabia quais eram esses poderes escondidos.

Mas agora ele parece ter tropeçado em um ser que muito provavelmente veio de um desses poderes e isso… trouxe algumas possibilidades. Ele olhou para o Vampiro que tinha seu corpo liberando uma aura opressiva. Este era um ser do Rank Vazio e um poderoso nele. Ele não precisava se mover contra eles e talvez pode fazer uso deles se jogar as coisas corretamente.

“Nós atualmente parecemos ter objetivos alinhados, o que cria novas possibilidades. Por que não falamos um pouco e compartilhamos alguma informação um com o outro?”

Um esqueleto com chamas douradas dançantes observava a realeza Puro Sangue, o Príncipe Vampiro sentado em um trono de sangue enquanto a conversa que iria revirar a Caçada Infernal em incontável caos começava.

Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥