Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 271 – Um Time Mortal


Na atmosfera infernal do Primeiro Reino do Inferno, duas figuras tinham se juntado enquanto se moviam contra uma horda de Infernais com tranquilidade em seus rostos. Eles eram poderosos seres no pico do Reino Santo, suas identidades sendo ainda mais especiais já que eles ocupavam a posição de discípulos Celestiais.

Lá havia poderosas lanças douradas rotatórias que liberavam auras sagradas, cada uma dessas lanças tendo mais que cinco metros de comprimento, elas iam adiante para destruir as cabeças dos Infernais que se aproximavam. 

O outro Discípulo Celestial estava controlando correntes sagradas que perseguiam seus próprios inimigos, envolvendo-os firmemente antes que a vida fosse extraída de seus corpos. 

Cada vez que esses Discípulos Celestiais matavam os infernais uma luz vermelha era liberada de seus corpos mortos enquanto entravam nos corpos dos discípulos, fortalecendo suas forças pouco a pouco.

Os dois celestiais foram teleportados perto um do outro quando primeiro adentraram o Primeiro Inferno e se agruparam quando começaram a caçar os infernais a altas velocidades.

Eles continuaram a percorrer o primeiro inferno e logo eles cruzaram com um novo grupo de seres que eles não esperavam achar neste reino. O discípulo celestial que possuía a lanças douradas no ar notou eles primeiro, seus olhares se voltaram para um grupo que parecia ser feito de mortos-vivos que atravessavam a ardente atmosfera do primeiro inferno com suas armas cortando quaisquer infernais que se apressavam contra eles.

Pelo que eles podiam ver, havia uma quantidade considerável de mortos-vivos que haviam alcançado o Reino Santo, com uma maioria sendo de seres do Reino Transcendente ou menor. Eles não se sentiram ameaçados pelo surgimento desse grupo, apenas pensando sobre essa peculiaridade.

Se era algo peculiar, isso significava que era algo que esses discípulos celestiais deveriam checar. Eles trocaram olhares e os dois discípulos se encaminharam para o grupo de mortos-vivos. Eles foram enviados para essa caçada infernal não só para reduzir o número de infernais, mas também para monitorar as mudanças ou eventos inesperados que ocorressem. O surgimento de milhares de mortos-vivos no reino do inferno não era normal, enquanto Necromantes não pertenciam aos grupos aos quais se aliaram aos Celestiais.

A discípula celestial controlando as lanças douradas comandou uma delas a descer enquanto ela testava se esses novos mortos-vivos eram seres do primeiro inferno ou seres controlados por algo diferente. A lança desceu como um raio em direção ao grupo de mortos-vivos enquanto os discípulos celestiais assistiam atentamente quando algo drástico aconteceu!

VOOM

A uma velocidade invisível para os olhos nus, uma bolha de sangue vermelho se espalhou para cobrir tudo ao seu redor!


“Mundo de Sangue.”

[TR/Leandor: Se fodeu !]

Eles ouviram essas palavras depois do mundo sangrento ter envolvido seus corpos, seus olhares mudando brevemente enquanto luz dourada aparecia em cada um de seus corpos e eles ativaram suas habilidades defensivas.

Eles não tinham sentido nenhum inimigo próximo, nem tinham esperado alguém aparecer que os impossibilitassem a fazer movimentos espaciais e os restringissem pesadamente nos seus movimentos físicos.

Os dois discípulos celestiais cobriam as costas de um e outro enquanto eles olhavam para seu novo inimigo. Seus olhares foram encontrados por um diabolicamente belo Príncipe Vampiro de cabelos prateados que os olhava friamente enquanto seu mundo de sangue continuava a se expandir à volta deles.

Junto com a expansão do mundo sangrento, mortos-vivos similares àqueles que eles tinham visto antes começaram a surgir em massa, apesar desses serem muito mais poderosos que aqueles que eles tinham observado.

OONG

A essência ressoou e agitou-se à medida que vários Dragões de Ossos enormes e Fênix Azuis mortas-vivas apareceram no ar sangrento. Isso não parou até aparecerem inteiramente seis dragões de ossos e seis fênix azuis, seus corpos deixando sair terríveis níveis de força que pareciam estar no pico do reino santo.

Como se isso não fosse o bastante, uma nova espécie de morto-vivo que muito poucos cruzariam hoje em dia fez sua aparição pela primeira vez. Seu tamanho não era impressionante como os dragões e as fênix azuis, mas a sua aura assustadora que liberava era algo que fazia um ter arrepios na espinha.

Era o morto-vivo conhecido como Espectro! Tornando-se disponível para convocação através do Abominável Lich Imperador depois que Noah colocou mais pontos na habilidade [legião de mortos-vivos], esses Espectros eram seres que não eram formados por matéria física, mas espiritual. Eles eram uma espécie rara de mortos-vivos a que um poderia cruzar, aqueles não especializados em ataques espirituais normalmente achavam a si mesmos nos seus limites finais quando encaravam tais inimigos. 

Os espectros tinham uma aparência branca em cor, seus corpos possuíam um formato lacrimal enquanto uma figura esquelética horripilante podia ser vista, dois olhos escuros vazios e uma boca larga e torta eram as únicas coisas que apareciam nos seus rostos.

A boca larga liberava um ar horripilante no momento que era aberta, seis desses Espectros apareceram enquanto rodeavam os Discípulos Celestiais junto com múltiplos outros Mortos-Vivos de Alta Classe. Os Discípulos Celestiais sentiram uma premonição quando múltiplas lanças douradas apareceram ao seu redor, junto com numerosas correntes douradas sendo conjuradas enquanto eles liberam ainda mais habilidades.


“Olho do Destino!”


“Olho do Destino!”

Luz dourada se espalhou quando ambos os discípulos ganhavam um terceiro olho dourado em suas testas, seus corpos liberando uma aura dominante enquanto a inviolável Lei do Destino, algo que muito poucos poderiam influenciar, rodeava seus corpos.

Um deles falou.

“Amigos, eu não sei qual é o propósito de vocês aqui, mas vocês tem certeza que querem seguir com isso?”

O diabolicamente belo Príncipe Vampiro ouviu isso, um sorriso frio surgiu em seu rosto enquanto ele respondia.

“Oh, eu definitivamente quero seguir com isso.”

Príncipe Cassius mexeu suas mãos no grande Mundo de Sangue quando linhas de sangue começaram a se mover, dentes afiados cresciam visivelmente em sua boca enquanto ele lambia seus lábios sangrentos e agia como se conduzisse uma grande sinfonia de sangue. Ele tinha suas próprias razões para abater Celestiais, mas ele estaria mentindo se ele dissesse que não apreciava o requintado sangue que corria nas veias deles. Ele não sabia se era porque o sangue era preenchido com a lei do destino ou se os discípulos celestiais eram unicamente escolhidos dentre aqueles com altas qualidades. Tudo o que ele sabia era que ele sugaria cada gota de sangue até que seus corpos virassem nada.

Junto com ele, sinistros Mortos-Vivos Espectros liberavam ataques espirituais enquanto Dragões de Ossos e Fênix Azuis soltavam ataques diabólicos em direção aos poderosos Discípulos Celestiais que brilhavam rodeados por uma aura dourada de destino!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥