Selecione o tipo de erro abaixo

Os Celestiais, A Guerra dos Justos!


Os Celestiais eram seres de imensa força que rapidamente ascenderam ao poder contando com a misteriosa Suprema Lei do Destino. Era uma lei extremamente confusa que muitos poucos seres podem dominar e ainda os Celestiais possuem muitas técnicas que podem manipular a Lei do Destino como se fossem seus próprios braços.

Através do temível poder dado pela dominação da Lei do Destino, eles rapidamente expandiram sua influência através de múltiplos mundos na Expansão da Luz, continuando a dominar muita forças ao longos dos anos até isso culminar em uma gigantesca guerra a mais de mil anos atrás!

Essa longa guerra foi depois conhecida como A Guerra dos Justos, onde dois lados com suas próprias fortes crenças batalharam em combates de larga escala que coloriram as estrelas vermelhas e criaram milhares de planetas mortos. Ocorreu durante décadas e o número de mortes alcançou bilhões só para aqueles envolvidos na guerra.

Os Celestiais que estavam próximos de completamente expandir seus poderes sobre a Expansão da Luz batalharam completamente com as novas forças aliadas na Expansão da Escuridão que se auto intitulavam de Aliança. 

A Aliança viu as inúmeras atrocidades que os Celestiais continuaram a cometer sob a bandeira da Ordem e do Equilíbrio, enquanto algumas figuras poderosas decidiram não ficar de fora e finalmente agiram, unindo-se e dando as mãos contra essa força misteriosa. Eles se uniram porque já podiam prever que essa força queria envolver tudo completamente na palma de suas mãos e estavam destruindo tudo que estivesse em seu caminho para conseguir isso!

O Vampiro Progenitor estava entre esses seres poderosos que escolheram ficar contra os Celestiais e participaram da Guerra dos Justos, seu poder se equiparando até mesmo aos mais poderosos Grão-Mestres Celestiais quando a batalha chegou a um breve impasse com sua intrusão.

Apesar disso, era muito tarde.

O poder que os Celestiais exerciam havia se tornado excessivo, dominando completamente o campo de batalha com seus usos exclusivos da Lei do Destino, já que eles sitiavam locais ocultos da Aliança com precisão e pareciam sempre saber os movimentos de seus inimigos antes mesmo que eles agissem.

A Aliança foi total e completamente superada, pois os Celestiais partiram em uma cruzada de Ordem e Equilíbrio, continuando até que suas forças dominassem completamente toda a Expansão da Luz, empurrando muitas forças opostas para a Expansão da Escuridão enquanto se retiravam de suas próprias casas.

A Guerra dos Justos continuou por dezenas de anos, várias figuras acabaram encontrando suas Verdadeiras Mortes, até mesmo o Vampiro Progenitor estava entre elas! Algumas de suas forças dispersas de Vampiros se renderam aos Celestiais, escolhendo ocupar uma pequena terra no Submundo enquanto se recuperavam da derrota e da perda de seu Progenitor, enquanto viviam sob o domínio daqueles que contribuíram para sua morte. Os outros Clãs Vampiros dispersos acabaram correndo para a Expansão da Escuridão enquanto reconstruíam suas casas e lambiam suas feridas. Outros seres poderosos no nível do Vampiro Progenitor foram feitos prisioneiros ou mortos enquanto a conquista dos Celestiais continuava a se intensificar.

Depois dos Celestiais terem tomado muitas das forças na Expansão da Luz, eles estabilizaram seu poder enquanto voltavam sua atenção para a Expansão da Escuridão com olhos famintos!

Mas essa ação…seria aquela que finalmente pararia os Celestiais em seu caminho.

Eles levantaram uma força enorme enquanto se preparavam para acabar com as forças da Aliança e espalhar seu poder pela Expansão da Escuridão também, mas foi nesse momento que um poder horrendo vindo de uma região que eles ainda não tinham posto os olhos apareceu!

Da Expansão Letal, um ser terrível que só mais tarde foi chamado de Terror, um ser no auge das Raças Antigas que habitavam a Expansão Letal, se apresentou e pediu o fim da guerra inacreditavelmente destrutiva.

A Aliança, que estava cansada com um número enorme de perdas, concordou em se retirar, mas os Grão-Mestres Celestiais, que acreditavam plenamente em seu poder sob a Lei do Destino, seguiram em frente com seus objetivos, propondo-se a esmagar qualquer um que escolhesse ficar em seu caminho.

Foi essa ação… que causou as primeiras perdas colossais para os Celestiais e, por fim, pôs fim à longa Guerra dos Justos.

No momento em que escolheram continuar nesse caminho, além do Terror, criaturas horríveis que mais tarde se tornariam conhecidas como os Infernais apareceram em massa dos Reinos do Inferno, como nunca antes visto, e choveram destruição!

O ser da Expansão Letal que eles ignoraram – esse único ser ficou furioso com a continuação da guerra desnecessária e agiu contra o enorme exército dos Celestiais com as terríveis criaturas conhecidas como Infernais, dizimando totalmente as forças dos Celestiais. Esse Ser Antigo detinha um poder nunca antes visto, pois apenas o tamanho de seu corpo fazia com que aqueles que estavam próximos parecessem formigas, realizando ataques que dizimavam todos os que se opunham a ele.

Choque!

Espanto!

Medo!

Essa única batalha foi a razão pela qual esse ser colossal recebeu o nome de Terror, pois o que ele trouxe para o campo de batalha não foi nada além disso! Essa também foi a primeira vez que muitos seres conheceram o poder das criaturas conhecidas como Infernais, especialmente os cruéis Lordes Infernais que absorviam os corpos dos derrotados para se fortalecerem ainda mais.

Os Celestiais enfrentaram perdas que nunca poderiam ter previsto nessa batalha, pois vários Grão-Mestres caíram junto com centenas de suas poderosas Naves de Guerra Interestelares.

Os Infernais enfrentaram suas próprias baixas enquanto recuavam para os portais infernais de onde vieram, enquanto os Celestiais observavam o Terror da Expansão Letal deixar suas forças dizimadas com uma única mensagem.

olhos

.

[Não ultrapassem suas fronteiras.]

A mensagem se aplicava tanto aos Celestiais que agora detinham controle sobre a Expansão da Luz, como também às forças Aliadas que olhavam em choque da Expansão da Escuridão!

Esse único ser da Raça Antiga da Expansão Letal e as forças dos Infernais puseram fim à Guerra dos Justos enquanto as forças dos Celestiais recuavam e recuperavam suas perdas.

Noah levantou a cabeça quando a curvilínea Elena parou brevemente enquanto contava a história, sua mente se voltou para as palavras do Grão-Mestre Celestial, que havia chamado as Raças Antigas de covardes que apenas dormiam em direção à sua destruição.

[TR/Leandor: Certamente teriam posto os olhos naquela região depois de dominar a Expansão da Escuridão, esse povo nunca está satisfeito com seu próprio domínio. Guerra perpétua, depois são os outros que causam o caos.]

Ele não entendeu a razão por aquele tom então, mas agora ele entendia! 1

Um único ser tinha dizimado as forças dos Celestiais até que eles não pudessem mais avançar nem mais um passo!

“Raças Ancestrais e o Terror, huh?”

Ele pensou sobre o título [Ser Ancestral] que ele agora tinha como o Vampiro Progenitor enquanto Elena continuava.

“Os Celestiais recuaram e consolidaram suas forças, mas não pararam de perseguir seus objetivos nos últimos mil anos. Eles continuaram a se fortalecer ainda mais à medida que seu domínio sobre a Lei do Destino aumentava. As Raças Antigas da Expansão Letal ficaram em silêncio, enquanto apenas os Infernais continuavam a impedir os movimentos dos Celestiais. Constantes escaramuças e batalhas foram travadas nos últimos mil anos nos locais onde residiam os portões do Inferno, bem como na fronteira entre a Expansão da Luz e a Expansão da Escuridão”.

Nos últimos mil anos, o poder dos Celestiais continuou a crescer à medida que as guerras em escala muito menor continuaram a ocorrer, a maré da vitória mais uma vez começando a mudar para o lado dos Celestiais à medida que eles desenvolviam uma força mais temível com os avanços que continuavam a fazer com a Lei Suprema do Destino.

Muitos pensamentos estavam passando pela mente de Noah enquanto ele ouvia essa história, seus pensamentos também estavam voltados para os Infernais que haviam aparecido ao lado do Terror da Expansão Letal.

Ainda havia nuvens de mistérios sobre os Celestiais, Infernais e esses seres das Raças Ancestrais que ele tinha que descobrir lentamente à medida que continuava a avançar em poder… e, eventualmente, tornar-se capaz de estar lado a lado com eles no futuro.

Um sorriso apareceu no rosto de Noah que não era o habitual sorriso calmo e entusiasmado com o futuro. A extasiada Elena, que estava observando o Vampiro Progenitor todo esse tempo, viu um sorriso frio que parecia ter fome de poder, um sorriso de um ser cheio de confiança, mesmo depois de ouvir sobre os níveis ridículos de força que seus inimigos e aqueles ao seu redor tinham!

  1. https://youtu.be/qISCYuKp-kc?si=DbDLJqLPNxlHgNcG []
Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥