Selecione o tipo de erro abaixo

[Parente do Terror], Ousado!


Amorfa Besta do Espaço

O clone de Noah estava correntemente em uma localização aleatória no vazio do espaço, seu olhar estava focado no painel de habilidades que mostrava duas possibilidades que ele poderia avançar da árvore de habilidade de Cthulhu Menor.  

VAZIO [Amorfa Besta do Espaço] (15/15) :: Habilidades – Gaiola Espacial (5/5), Desestabilização (5/5), Estrela Despedaçada (5/5), Espaço Miniaturizado (5/5). >> [Cthulhu Menor] Habilidades Adicionais – Morfar (5/5), Criança do Espaço (5/5), Portais do Terror (5/5) e Corte (5/5). Duas Árvores de Habilidades para evolução são possíveis uma vez que pontos suficientes sejam alocados e o sacrifício de duas habilidades de nível equivalente sejam feitas: >> [Colosso do Vazio] :: O caminho direcionado ao aumento do controle sobre o espaço, ganha a forma merecedora do nome. >> [Parente do Terror] :: Um filhote de uma existência poderosa com características únicas. Seu verdadeiro valor está em suas possibilidades futuras.

Duas possibilidades estavam diante de seus olhos enquanto ele as lia cuidadosamente, entendendo que suas escolhas determinariam se ele alcançaria um estágio de algo sobre o qual ele havia adquirido uma quantidade insignificante de conhecimento até agora.

O caminho do [Colosso do Vazio] parecia oferecer mais poder de batalha, especialmente a menção de ter uma forma digna desse nome. O caminho do [Parente do Terror] foi redigido de forma semelhante à atualização do Lorde de Sangue que levou ao Parente dos Ancestrais, fazendo com que Noah se inclinasse mais para essa escolha, juntamente com as palavras brilhantes que diziam “Terror”!

Ele escolheu o caminho do [Parente do Terror] imediatamente quando as palavras no painel de estatísticas brilharam, um conjunto adicional de habilidades sendo adicionado. Ele deu uma breve olhada nelas com olhos brilhantes antes de colocar todos os pontos de habilidade nas habilidades, querendo ver suas versões mais poderosas imediatamente.

ALMA [Amorfa Besta do Espaço] (15/15) :: Habilidades – Gaiola Espacial (5/5), Desestabilização (5/5), Estrela Despedaçada (5/5), Espaço Miniaturizado (5/5). >> [Cthulhu Menor] (45/45) Habilidades Adicionais – Morfar (5/5), Criança do Espaço (5/5), Portais do Terror (5/5) e Corte (5/5). >> [Parente do Terror] (60/60) :: Habilidades Adicionais – Reforço de Éter (5/5), Suporte ao Raio Multiplicativo (5/5), Suporte à Tripla Conjuração (5/5), Loucura Induzida (5/5).

[Reforço de Éter] (5/5) – Todas as habilidades anteriores e que seguem a Árvore de Habilidades Parente do Terror serão reforçadas pelo poder do Éter passivamente. +300% de Dano de Éter, +100% de Penetração do Éter, +60% de Redução de Dano de Destino e Caos. 

[Suporte ao Raio Multiplicativo] (5/5) – Habilidades do tipo Laser similares a [Corte] serão fortalecidas ainda mais, os raios liberados de Éter são aumentados para 6 enquanto seu poder é triplicado.

[Suporte à Tripla Conjuração] – A habilidade [Portais do Terror] é fortalecida ainda mais, onde há uma possibilidade de 80% de triplicar o surgimento de portais de terror em sua conjuração, trazendo a possibilidade de conjurar portais ao máximo de 54.

[Loucura Induzida] (5/5) – Aqueles com mentes fracas não podem resistir contra o Parente do Terror. Loucura Induzida permite ao usuário levar seus inimigos a um estado mental negativo enquanto lentamente são deixados indefesos. A efetividade dessa habilidade depende da Força de Alma do alvo como também da do usuário.

As habilidades adicionais da árvore de habilidades do Cthulhu Menor estavam se mostrando orgulhosamente na frente de Noah enquanto ele as lia algumas vezes. Havia algumas diferenças em relação às habilidades adicionais anteriores, pois duas das novas eram chamadas de habilidades de suporte que simplesmente aprimoravam as habilidades anteriores em um grau insano.

As habilidades [Suporte ao Raio Multiplicativo] e [Suporte à Tripla Conjuração] efetivamente tornaram as habilidades Corte e Portais do Terror insanas nesse momento, mesmo Noah não sendo capaz de entender a extensão até que ele mesmo as testasse. Mesmo sem tê-las testado, sua usabilidade já parecia ridícula! Ele enxugou o suor inexistente da testa enquanto pensava nos inimigos miseráveis que teriam de enfrentar essas habilidades terrivelmente aprimoradas.

A habilidade [Reforço de Éter] era simples e a única que precisaria de mais tempo e de uma análise mais detalhada era a habilidade [Loucura Induzida] que parecia ter seus próprios usos fantásticos.

Ele queria testar essas habilidades imediatamente e, muito provavelmente, teria a chance de fazê-lo na próxima tarefa para a qual o clone estava preparado!

O Clone de Sangue Ancestral que ainda estava flutuando pacificamente no vazio do espaço se preparou enquanto seu corpo ondulava com poder. Sua próxima tarefa era considerada ousada, pois, enquanto seu corpo principal continuava a subir na hierarquia dos Celestiais e se fortalecia no Reino Celestial, a tarefa do clone era aumentar o número de mundos conectados em meio ao treinamento de habilidades e ao acúmulo de Partículas do Caos e Linhas do Destino!

Os últimos dias foram muito ocupados e ininterruptos para o clone, mas apesar disso ele não se sentia nem um pouco cansado, já que ele sempre esperava ansiosamente pelos próximos passos.

Para o primeiro mundo em mente, essa também foi a razão pela qual ele chamou o próximo conjunto de eventos de ousado – era para formar uma conexão com o Mundo dos Magos onde ele havia pessoalmente tirado a vida de suas forças mais fortes, esse mundo agora tem discípulos celestiais se movendo dentro dele, como nas palavras do Grão-Mestre Vredral, estava sendo usado como um lugar para eles aprimorarem suas habilidades no destino enquanto influenciavam a vida dos seres nele.

Isso significava que, no Mundo dos Magos, havia uma grande chance de haver um Grão-Mestre que estava supervisionando as operações do mundo que teve o massacre de suas forças mais fortes transmitido, e seus planos de formar uma conexão com o mundo, sem dúvida, fariam com que ele entrasse em contato com qualquer força que os Celestiais tivessem estacionado lá!

Então, ele teria que se mover secretamente para estabelecer a conexão, eliminar todos os Celestiais que encontrasse lá e, em seguida, fazer algo ainda mais louco, já que seu teletransporte o estava levando em direção ao seu mundo natal, onde ele pegaria algo que os Celestiais chamavam de Tesouro Amaldiçoado, algo que eles usaram como motivo para destruir um mundo inteiro.

Ele considerou essa próxima aventura ousada, já que, no final, ele estaria fazendo um ato de desaparecimento para todo um Mundo Primário…

Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥