Selecione o tipo de erro abaixo

Partida


No local em que grandes quantidades de Celestiais estavam agrupados para formar uma enorme Legião, aquele que lideraria a vanguarda estava na sala de comando do Encouraçado do Reino enquanto olhava para as inúmeras Naves de Guerra que flutuavam no vazio do espaço.

A sala de comando ficava bem na frente da embarcação de tamanho continental, sendo extremamente ampla e vasta, pois permitia uma visão abrangente de tudo o que acontecia do lado de fora, ao mesmo tempo em que escondia tudo o que estava dentro dos olhos dos curiosos.

Athena, a Princesa Guerreira que liderava essa enorme legião repleta de Comandantes da Forja Estelar, estava olhando para a extensão do espaço enquanto vários pensamentos passavam por sua mente, muitos dos quais ela não tinha resposta!

“Nunca imaginei que seu Nobre Destino seria tão grandioso. Isso faz com que seu Mestre se sinta orgulhoso até mesmo agora.”

Ao lado dela, a voz do Grão-Mestre Vredral soou enquanto ele acariciava sua barba branca com uma expressão orgulhosa, sua posição continuava a ser elevada à medida que seus discípulos subiam cada vez mais.

Athena olhou para aquele ser que ela conhecia como seu mestre, seus olhos escondendo a luz perigosa que surgia sempre que ela pensava no Grão-Mestre Luo e nesse Grão-Mestre Vredral.

Seu mestre sabia exatamente o que o Grão-Mestre Luo havia feito e até ele mesmo costumava fazer isso no passado! Esses seres poderosos puxaram as cordas e afetaram bilhões de seres na Expansão da Luz, espalhando o mesmo caos que ela mesma prometeu combater!

Mas… isso tinha alguma importância?

Os pensamentos de Athena estavam desanimados, pois mesmo sabendo de tudo isso, mesmo que ela apontasse sua espada para os seres que uma pessoa em particular lhe indicava naquele momento… ela sentia que tudo seria em vão.

Isso porque ela conhecia muito bem o poder da organização e sabia da impossibilidade de enfrentá-los! Portanto, ela estava muito perplexa com Crixus, que havia conseguido prendê-la por meio de sangue e ameaças, dizendo-lhe atualmente como agir e o que fazer enquanto ele realmente ia contra os Celestiais!

“Athena?”

O Grão-Mestre Vredral se virou para ela quando ela não respondeu, seus pensamentos voltaram enquanto ela soltava um sorriso falso enquanto falava.

“Desculpe, mestre. Eu estava me deliciando com a glória de tudo isso. Devemos partir em breve, certo?”

“Haha, sim, sim. Crixus, você precisa mostrar habilidades ainda mais exemplares na próxima batalha para não ser deixado para trás por sua Irmã Sênior!”

Vredral continuou a acariciar sua barba sabiamente enquanto se voltava para um Crixus calmo ao seu lado, os olhos de Athena também se voltaram para ele enquanto tremiam com uma luz desconhecida.

Noah sorriu enquanto olhava para Vredral e Athena, sua voz soando claramente.

“Será uma batalha inesquecível.”

Suas palavras foram soltas e tinham significados diferentes para as pessoas que as ouviam! Athena ouviu essas palavras e sentiu algo de mau presságio enquanto imaginava exatamente o que esse ser que costumava ser seu Irmão Júnior estava planejando, enquanto o Grão-Mestre Vredral apenas assentiu enquanto aguardava ansiosamente a batalha na qual seus discípulos estavam na vanguarda!

Mas ele não estava a par das conversas telepáticas que Noah estava tendo com Athena enquanto reunia todas as informações disponíveis para o ser que estaria dirigindo especialistas poderosos pelo campo de batalha devido à sua habilidade única, {Pré-cognição}.

Ele agora sabia da presença de 8 indivíduos no Reino da Forja Estelar e seu coração tremeu ao descobrir esse número, pois isso realmente representava algo grandioso! Se ele conseguisse lidar bem com a batalha que se aproximava, isso significava que ele poderia colocar sob seu domínio 8 seres no Rank da Forja Estelar!

Pense nas Linhas do Destino!

Pense no saque ou nos pontos de habilidade!

Seu coração tremia porque eles lhe proporcionaram um banquete tão abundante que ele nem sabia como aproveitá-lo da melhor forma possível. Ele tinha a Princesa Guerreira que, na verdade, estaria comandando essa enorme força liderada por 8 seres da Forja Estelar, então ele tinha muita margem de manobra para criar estratégias e possivelmente montar uma armadilha que lhe permitiria varrer todos esses poderosos de Rank da Forja Estelar.

BRUMM!

O espaço ao redor dele começou a tremer quando ele foi tirado de seus pensamentos, o enorme Encouraçado do Reino começou a se mover enquanto um grupo de naves de guerra primordiais o acompanhava. Na ampla sala de comando, havia também a presença de dois Comandantes Celestiais da Forja Estelar, que forneciam a energia necessária para que o Encouraçado do Reino funcionasse sem problemas e o que estava à frente falou quando a Legião começou a se mover.

“Comandante Athena, você pode ativar sua habilidade {Pré-cognição} enquanto nos aproximamos do alvo. Devemos tratar o 9º Lorde Infernal como uma figura extremamente perigosa que pode se livrar de seres da Forja Estelar que ainda não alcançaram a metade da compreensão de uma lei com facilidade. Assim, eu e o Comandante Lylle, que obtivemos a Autoridade de uma Lei Universal, o enfrentaremos em combate corpo-a-corpo e você nos enviará as informações sobre o que sua habilidade lhe diz em tempo real.”

A voz do Comandante Verdant, de cabelos verdes, soou forte, fazendo com que Athena acenasse com a cabeça, que estava cheia de pensamentos.

Sua habilidade de {Pré-cognição} estaria pronta quando a batalha começasse, mas ela se perguntava como tudo isso aconteceria, já que esses Comandantes Celestiais que estavam esperando por suas instruções estariam, na verdade, recebendo instruções que outra pessoa lhe ordenou.

Seu coração estava tumultuado, pois queria voltar a ser um coração valente e pronto para erradicar qualquer ser que estivesse causando o Caos, mas ela sabia que seu poder não seria capaz de permitir que ela alcançasse qualquer coisa que desejasse.

Embora estivesse com raiva e quisesse confrontar e responsabilizar o Grão-Mestre Vredral por seu papel em sua vida, ela sabia que, no momento em que agisse, as Estrelas Celestiais do Reino da Forja Estelar usariam suas poderosas energias para detê-la. Mesmo que ela tivesse que expiar todas as vidas que havia tirado com suas próprias mãos sob as ordens de outros, ela não poderia, pois a única pessoa especial para ela estava segurando sua vida!

Os Celestiais que ela considerava sua família, mas que na verdade eram seres que espalhavam o caos, estavam de um lado e o ser que a havia unido pelo sangue e que tinha energias destrutivas girando em torno de seu coração estava do outro lado. Embora tivesse dito a Crixus que se manteria fiel ao seu coração e apontaria sua espada para aqueles que estavam causando o caos, ela duvidava que fosse forte o suficiente para fazer isso!

A Princesa Guerreira não sabia como tudo isso seria resolvido, a Comandante escolhida liderava uma enorme Legião com centenas de milhares de Celestiais, 8 daqueles no Rank da Forja Estelar em direção à Fortaleza Verittas.

Ela os conduziu até o local onde sabia que Crixus acabaria ordenando que ela os traísse. Ela os conduziu ao local que ela sabia que provavelmente seria sua morte, pois Crixus a faria expiar tudo o que havia feito.

Os pensamentos da Princesa Guerreira eram tristes e melancólicos, pois sua consciência se concentrava secretamente em um único ser na ampla sala de comando, enquanto seu olhar continuava voltado para a frente, sua boca já começava a liberar comandos enquanto muitas embarcações avançavam a toda velocidade em direção à Fortaleza Verittas!

Picture of Olá, eu sou o Leandor!

Olá, eu sou o Leandor!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥