Selecione o tipo de erro abaixo

A Inquisidora, Athena – Parte II


Uma hora inteira se passou enquanto os que estavam ao redor de Noah aprendiam muito sobre como os Celestiais costumavam operar nos bastidores, conhecendo o raciocínio que eles usavam para destruir muitos mundos, bem como algumas das maneiras pelas quais recrutavam seus discípulos.

O mais importante era que eles entendessem Vredral e Athena, os seres que eles conheceram nos últimos meses, já que Noah se movia com eles usando sua identidade como um Celestial!

Depois que a verdade oculta e as histórias foram expostas, com os habitantes do Mundo Perdido destruído entendendo tudo completamente, Noah olhou para eles e perguntou.

“Vocês conhecem a história do passado e viveram o futuro. O que todos vocês desejam fazer?”

“…”


Um silêncio assustador desceu sobre o ambiente deslumbrante do Reino Infinito, onde algumas figuras poderosas estavam agrupadas.

Os olhos de Athena olharam para todos esses seres enquanto seu coração realmente se sentia em paz, ouvindo as palavras do ser que ela conhecia como Crixus, que causaram esse silêncio.

Quando viu a história de sua própria vida se desenrolando à sua frente, ela olhou para esse ser, pois foi por causa dele que seu coração ficou calmo – e foi porque ela confirmou que realmente havia algo no coração desse Irmão Júnior que estava se forçando a agir friamente com ela nos últimos dias!

Uma pessoa que não se importasse não teria se dado ao trabalho de explicar ou justificar as coisas para seus próprios subordinados, mas Crixus se esforçou muito para mostrar a verdade a eles antes de perguntar o que desejavam!

Athena olhou para os seres dos quais ela havia destruído o mundo e, mesmo com a calma, seus olhos tremiam. Isso porque ela ainda se lembrava de ter realizado aquelas ações e, mesmo que usasse a desculpa de ter sido enganada pelos Celestiais, ainda era ela quem, no final das contas, apertou o botão que liberou os lasers destrutivos.

Embora o Grão-Mestre Vredral estivesse ao lado dela na nave, alimentando-a com a energia da Expansão do Domínio, a missão que ela completou ainda era dela! Assim, seu coração estava em paz enquanto ela se preparava para as ações que os habitantes desse mundo destruído tomariam, mesmo que parecesse que seu Irmão Júnior estava realmente se esforçando para protegê-la!

O silêncio terminou quando uma única Calamidade do Mar miniaturizada avançou.

Era aquela que segurava o Pecado da Ira, o ser que estava mais próximo do Mundo Perdido ao ouvir suas últimas palavras quando ele caiu! O Kraken avançou em direção à figura enlouquecida do Grão-Mestre Vredral, que estava contido na gaiola de Éter.

“Mestre, posso…?”

O Kraken disse enquanto Noah acenava com as mãos, a gaiola de Éter desaparecendo enquanto Vredral recuperava o controle de seu corpo e gritava.

“Vocês todos vão perecer – Huk!”

Suas palavras foram interrompidas quando os tentáculos do Kraken de Rank Mundial o envolveram, seu poder ainda no Rank do Domínio durante todo esse tempo não foi capaz de fazer nada enquanto ele sentia seu corpo sendo contraído e seus ossos começavam a se quebrar!

CRUNCH!

O Kraken nem deu tempo para que Vredral soltasse qualquer última palavra ou maldição, usando sua força poderosa para esmagar o corpo desse ser instantaneamente!

O Mestre do Oceano e os outros habitantes do Mundo Perdido olharam para essa cena e seus corações ficaram mais leves, os olhos de muitos se voltaram para a figura da Princesa Guerreira que eles tinham visto se mover com seu Mestre e também para o ser que desempenhou um papel crucial na última batalha na Fortaleza Verittas.

O Kraken também flutuou em direção a ela enquanto seus olhos vermelhos olhavam profundamente para os dela, como se estivesse tentando sentir algo ou discernir um significado mais profundo!

“Embora essa mulher tenha sofrido uma lavagem cerebral em uma idade jovem e tenha sido enganada pelos Celestiais, ela ainda é responsável pelo que aconteceu! Mas… não somos cruéis como nossos inimigos, então falarei em nome dos habitantes do Mundo Perdido quando disser isso.”

O olhar do Kraken, que era o ser mais poderoso do Mundo Perdido, brilhou com esplendor quando ele terminou suas palavras.

“Desde que ela continue a usar sua força para trabalhar conosco a fim de mudar as ações que ela e muitos outros Celestiais realizaram nas últimas centenas de anos… ela pode ganhar o perdão!”

BRUMM!

Ondas invisíveis do destino se espalharam com essas palavras, Athena olhou para o Kraken e depois para Noah enquanto seus olhos tremiam.

…!

Muitos dos seres olharam uns para os outros, alguns com expressões de assentimento e outros impassíveis. O Pinguim Imperador balançou o bico enquanto seus olhos redondos olhavam para todos com desdém, seu olhar parecendo olhar para todos os presentes como se soubesse de uma verdade maior que muitos deles não conheciam!

Noah assentiu com a cabeça ao ouvir as palavras do Kraken, acenou com as mãos e começou a enviar comandos mais uma vez. Se alguém estivesse realmente prestando atenção, seria capaz de notar o peso que estava sendo tirado de seus ombros naquele momento.

“Muito bem. Mais tarde, enviarei uma mensagem sobre o papel que esse ser com Destino Nobre continuará desempenhando no futuro.”

Noah olhou para Athena ao dizer isso e suas palavras continuaram enquanto ele falava com seus subordinados.

“Continuem treinando e se preparando, pois parece que a luta final está chegando. Embora pareça que muitos de vocês não poderão participar dela…”

As palavras de Noah se arrastaram quando seus subordinados assentiram, muitos deles começando a se mover enquanto procuravam o Espaço-Tempo ou um Espaço da Lei específico para treinar enquanto usavam o saque obtido na batalha recente!

Os atlantes e os merfolk acenaram com apreço para Noah enquanto sua embarcação voltava para o mar abaixo, o Kraken e outros Augúrios olharam para Athena antes de saírem também.

Acima do belo mar azul, tudo o que restava eram as duas figuras, Athena e o corpo principal de Noah, seu clone retornando ao Espaço-Tempo para continuar treinando à medida que o tempo se aproximava!

A voz de Athena soou nesse momento. Ela parecia estar repleta de emoções complicadas, pois sua expressão tinha um olhar de esperança e perda ao mesmo tempo. Ela estava extremamente grata pela gentileza que os habitantes do Mundo Perdido demonstraram, pois sabia que eles estavam no direito de exigir a morte dela de seu Mestre. Mas eles escolheram um caminho diferente!

“Obrigado… Irmão Júnior.”

Noah ouviu uma voz que parecia ter muitas emoções e assentiu com a cabeça, olhando para os extensos mares azuis ao redor deles enquanto sua mente repassava seus próprios pensamentos várias vezes.

“Os… lugares afetados pelos Celestiais são muitos e, mesmo que essa guerra termine a seu favor, eles precisarão da ajuda de seres poderosos para restabelecer a ordem.”

Athena continuou a falar com uma leve hesitação enquanto olhava para as costas de seu Irmão Júnior, recuperando a valentia da Princesa Guerreira do passado enquanto continuava.

“Permanecerei fiel ao meu objetivo e me apresentarei para estabelecer a ordem… e gostaria de sua ajuda novamente, se possível, Irmão Júnior.”

Athena disse essas palavras com convicção enquanto sua figura se endireitava, optando por falar o que sentia, pois mesmo que seu relacionamento com esse ser não voltasse a ser como era há apenas algumas semanas, ela ainda se moveria e tentaria o seu melhor para estabelecer algo parecido, pois pretendia alcançar o objetivo da Ordem que tinha esse tempo todo!

Noah assentiu quando parou de olhar para os mares azuis, sua figura olhando para Athena enquanto ele ia em direção a ela.

Quando se tratava da Princesa Guerreira, havia uma miríade de sentimentos conflitantes, pois Noah tentava separar tudo o que sentia enquanto pensava em seus subordinados do Mundo Perdido nas últimas semanas. Quando se pensava no relacionamento deles, ele começava em uma mentira e era construído sobre o sangue de muitos seres!

Ele se aproximou dela enquanto pensava nessas coisas, seus olhos ficaram vermelhos quando sua boca se abriu e suas presas imaculadas se projetaram mais uma vez. Ele virou a cabeça trêmula dela para o lado enquanto suas presas se afundavam, usando sua autoridade como Vampiro Progenitor para melhorar a linhagem sanguínea de um Vampiro normal que ele concedeu a ela antes para uma de um Vampiro Real!

“Ahhn~”

[TR/Leandor: https://youtu.be/09gX0WL0AmI?si=-VntpHgfOo0QOk9h ]

Athena expressou enquanto seu corpo convulsionava, Noah se afastou dela quando ela começou a liberar uma aura mais poderosa. Ela agarrou seu pescoço enquanto olhava para Noah e falava.

“Irmão Júnior, ainda há uma chance…”

Suas palavras se perderam quando ela sentiu o novo poder percorrendo-a. Noah olhou para os amplos mares azuis mais uma vez e respondeu honestamente.

“Eu não sei.”

Sim! Ele não sabia!

Ele pensou em seu relacionamento com Adelaide e Barbatos, até mesmo com Elizabeth, que ainda residia e cuidava do Império Abençoado sob o comando de Mikhail de Aço. Todas essas mulheres com as quais ele se cercava, mesmo tendo conexões com elas, ele passava muito pouco tempo com elas ou até mesmo não as via completamente, no caso de Elizabeth.

Quando se tratava de Athena, com quem ele realmente passava mais tempo, já que a maior parte dos últimos meses estava lutando e se movendo com ela com sua identidade como Crixus, ele estava em conflito ainda mais por causa da identidade dela e por querer permanecer fiel ao que prometera aos habitantes do Mundo Perdido!

Agora que tudo isso estava resolvido, ele estava se perguntando se seria bom começar algo novamente a partir desse relacionamento que começou de forma completamente errada. Mesmo que o fizesse, seria diferente do que ele tinha com as mulheres que o cercavam agora?

À medida que avançava para níveis cada vez mais altos, é claro que ele continuava a notar as mudanças distintas nas pessoas com quem se cercava. No caso de Barbatos, a Necromante selvagem e indisciplinada há muito tempo havia parado de chamá-lo de Pequeno Peixinho, onde Noah sentia uma lacuna sendo criada e aumentando cada vez que ele continuava a se elevar para estágios mais altos e isso não era apenas em termos de atualização de ranque.

Até mesmo a dócil Adelaide começou a olhar para ele com uma luz de reverência, além da paixão e seu avanço contínuo para níveis mais altos criou uma sensação de solidão, mesmo quando cercado por muitos seres que o amavam!

Esse era um sentimento extremamente único que ele não sabia como explicar!

Se ele tivesse dito ao seu passado que sentiria uma sensação de solidão mesmo quando estivesse cercado pelos seres mais bonitos, ele teria rido e chamado isso de ridículo, mas ele estava realmente sentindo essa emoção nas últimas semanas.

Ele continuava sozinho no topo de um pedestal extremamente pesado que agora suportava o peso de vários Mundos que haviam se fundido em um Reino, onde ele mesmo não sabia aonde sua jornada o levaria.

Ele adorava a sensação de poder e de experimentar novas habilidades e árvores de habilidades, explorando locais e terras maravilhosas com os quais nunca sonhou antes, mas ainda não conseguia descobrir como apagar essa sensação de que algo parecia estar faltando em suas conexões.

Foi por isso que ele respondeu que não sabia.

Mas quando Athena ouviu essas palavras, seus olhos se iluminaram enquanto sua aura valente irrompia visivelmente ainda mais enquanto ela parecia ter um novo objetivo, acenando com a cabeça enquanto ouvia as palavras de Noah soarem mais uma vez.

“Familiarize-se com o Reino Infinito antes de qualquer outra coisa e prepare-se para assumir a liderança se eu mandar a ordem. Afinal de contas, você ainda é a Princesa Guerreira que está apta a liderar devido à sua habilidade.”

Noah disse isso enquanto se preparava para terminar mais algumas coisas antes de ir para o 4º Reino Infernal para provavelmente alcançar a compreensão completa em uma Lei Suprema, onde as coisas poderiam ir em muitas direções depois disso, pois mudariam permanentemente o estado da Galáxia Novus.


Na hora seguinte, um grande anúncio foi feito aos respectivos comandantes de Noah – seres como Elena, Mikhail de Aço, Kraken e muitos outros que supervisionavam e lideravam grandes forças ou regiões no Reino Infinito. Todos esses seres receberam a mensagem de que a Princesa Guerreira, que buscava a ordem na Galáxia Novus, assumiria uma posição semelhante à deles ao usar sua habilidade única criada para a Guerra para liderar algumas das forças de Noah, um novo Comandante entrando em suas fileiras!

Algo que não seria conhecido até muito mais tarde era como o título desse ser, que agora era conhecido como Princesa Guerreira, mudaria no futuro, à medida que ela prosseguisse com seus objetivos e ideais.

A identidade desse ser que costumava ser um Celestial seria removida, pois mais tarde ela passaria a ser conhecida como a Inquisidora!

A Inquisidora, Athena!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥