Selecione o tipo de erro abaixo

A Galáxia Novus!


A Galáxia Novus era extremamente vasta e ampla, mas nem sempre foi assim!

Como muitas coisas, ela começava em algum ponto e terminava em outro!

[A resposta para a pergunta que você ouviu o Terror de Éter fazer, na verdade, está aqui.]

A voz monótona soou na frente de Noah quando a história começou.

As perguntas acusatórias que o Cthulhu lançou em direção ao Reino Central indicavam que, embora Aldrich tivesse realizado as ações de quebrar uma parte da barreira da Galáxia Novus e enviado um sinal para o universo desconhecido de onde exatamente a Galáxia deles estava… o Cthulhu disse que essa ação perigosa que colocaria todos eles em risco só poderia ser feita porque a própria Galáxia Novus permitiu que isso acontecesse!

Então, por que isso aconteceria? Por que uma galáxia incitaria a destruição de si mesma?

[Para entender isso, você deve compreender a verdadeira natureza de uma galáxia, bem como o funcionamento por trás dela.]

[Ao longo dos muitos éons de tempo… a Galáxia Novus realmente se ergueu e caiu inúmeras vezes.]

…!

Os olhos de Noah se arregalaram enquanto ele ouvia, a verdade oculta que ninguém conhecia estava sendo revelada simplesmente na frente dele.

Ao longo das últimas dezenas de milhares de anos, e quem sabe quanto mais, a Galáxia Novus realmente surgiu e foi destruída várias vezes!

[Cada vez era diferente. Seja pelas mãos dos nativos, seja por forças externas, seja por algo completamente desconhecido.]

[Mas não importava o que acontecesse, toda vez havia uma destruição completa antes de tudo recomeçar novamente.]

BRUMM!

As linhas do destino pareciam estar girando em torno de Noah enquanto ele aprendia essa verdade, a chocante realidade de que uma Galáxia realmente passava por ciclos de destruição e renascimento, a verdade de que trilhões de seres inexplicavelmente se moviam dentro dela a cada ciclo enquanto viviam suas vidas antes de serem todos eliminados… apenas para que a Galáxia começasse de novo enquanto o processo se repetia!

[Eu já passei por esse processo muitas vezes para contar.]

A voz da 1ª Lorde Infernal parecia ainda mais fria e sem emoção naquele momento, e Noah começou a entender exatamente por que isso acontecia enquanto pensava apenas na ideia de incontáveis destruições e renascimentos, de ver trilhões de pessoas morrerem repetidamente!

[Para tentar evitar isso, eu me esforcei para criar Protetores fortes ao longo das eras que pudessem resistir aos desafios que acabaram levando à minha destruição, mas mesmo assim nunca tive sucesso.]

OOOM!

A 1ª Lorde Infernal acenou com as mãos quando uma tela ilusória apareceu ao lado das duas figuras, Noah se virou para ela e viu várias cenas chocantes sendo exibidas.

Uma cena mostrava várias figuras com auras de Controladores lançando ataques terrivelmente poderosos em direção a um núcleo branco brilhante.

[Seja por meus próprios habitantes…]

Outra cena mostrava uma batalha chocante em grande escala que envolvia criaturas que Noah nunca tinha visto antes, de seres poderosos que até fizeram o coração de Noah se agitar!

[Ou por Forasteiros que, inadvertidamente, encontraram a localização da Galáxia Novus nesse vasto universo.]

Não importa o que acontecesse, a conclusão era sempre a mesma: destruição!

Mas havia uma característica única sobre as galáxias, em que elas não enfrentavam a extinção total, entrando em hibernação por incontáveis anos antes que essência suficiente pudesse ser absorvida para que tudo recomeçasse novamente.

[Ainda mais recentemente, tenho tentado novos métodos para criar Protetores poderosos com habilidades únicas que possam enfrentar qualquer força que se aproxime, mas até isso falhou.]

A cena mudou ao retratar cinco figuras liberando auras no nível de um Grande Controlador, essas cinco figuras enfrentando seres desconhecidos que não eram mostrados claramente na tela ilusória.

Os olhos de Noah tremeram quando ele viu que, na vanguarda das cinco figuras, uma única mulher de cabelos escuros estava liderando os outros com uma expressão fria. Essa figura era muito proeminente em seus olhos, pois parecia ter um rosto muito parecido com o de Noah, com traços um pouco mais femininos para combinar com o corpo!

Esse ser que se parecia com ele, mas tinha um gênero diferente, enfrentou os inimigos desconhecidos e, no final… todos os cinco Grandes Controladores caíram!

[Todas as vezes. Tudo o que eu podia esperar era a destruição. Isso é… até que algo mudou].

Sim! Algo havia mudado!

Os olhos de Noah olharam para a 1ª Lorde Infernal, que tinha uma expressão vazia, enquanto ele podia sentir seu coração batendo, embora tivesse a apatia ativada. Ele queria saber exatamente que mudança havia ocorrido, mas a voz fria ignorou-a completamente enquanto a história continuava.

[Depois dessa mudança, tentei algo novo. Tentei não ter vários Protetores poderosos que pareciam perder no final, tentei forjar um único Campeão que eu teria certeza de que poderia resistir a qualquer coisa que viesse].

BRUMM!

[É aí que você aparece. Você é… esse Campeão.]

…!

Depois de qualquer mudança que ela mencionou, a Galáxia Novus parou de se concentrar em criar vários protetores poderosos que sempre caíam no final, seja por seus próprios conflitos ou por inimigos externos, e, em vez disso, ela se concentrou em forjar um único ser poderoso que pudesse resistir a toda e qualquer força que viesse!

Ela queria forjar um Campeão de proporções supremas, um ser que pudesse assumir uma tarefa que ninguém ousaria colocar em seus ombros!

[Realizar isso não era possível antes, mas a mudança permitiu que eu fosse capaz de dobrar as Leis Universais, mesmo que só um pouquinho, e expandir as possibilidades, pois me concentrei em um único aspecto de força que vi ao longo das eras de destruição e renascimento.]

[Observei esse aspecto nos Forasteiros que ocasionalmente causavam minha destruição, nos quais os Forasteiros tinham força e poder extremos em um aspecto, uma força que culminava em dar a eles uma presença tremendamente poderosa que foi reunida e denominada em uma única palavra… um Traço].

BRUMM!

Uma característica!

[Alguns Forasteiros tinham traços que se concentravam nos extremos das Leis, alguns tinham traços que lhes permitiam fazer coisas inimaginavelmente poderosas com facilidade e outros tinham traços mais ou menos que podiam até ser igualados pelos Controladores que eu criei.]

Mas a única verdade permaneceu… e essa verdade era que se alguém tivesse uma característica forte o suficiente, um extremo de uma lei ou qualquer outra coisa que pudesse dominar qualquer outro ser… ele seria vitorioso!

[Por causa disso, eu segui em frente com o objetivo de forjar um Campeão que tivesse uma Característica imbatível, um Campeão que pudesse pisotear todos os outros seres, independentemente da característica que eles tivessem no futuro próximo.]

BRUMM!

O espaço parecia estar tremendo ao redor deles enquanto as palavras sem emoção da Galáxia Novus continuavam a soar!

[O que você acha da Mana Infinita?]

…!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥