Uma Ridícula Demonstração de Poder
O grupo de três Abençoadas, que continha uma Princesa Imperial e suas Guardas, parou enquanto olhava para um único ser que estava cultivando pacificamente enquanto era cercado por gavinhas de Éter.
As criadas pareciam irritadas, pois já haviam movido suas essências para começar a se afastar, optando por não se incomodar com esse ser, pois já podiam sentir as flutuações do Reino da Forja Estelar. Esse ser nem sequer entrou em seus olhos e elas escolheram poupar sua vida inútil pelo desrespeito que ele mostrou à Princesa Imperial hoje!
Mas quando começaram a se mover no caminho em que estavam, tiveram que parar novamente ao perceberem que a Princesa Imperial havia permanecido onde estava e até mesmo começando a flutuar em direção a essa figura que havia aberto brevemente os olhos e depois os ignorou!
“Ah, Princesa…”
Uma das Guardas reclamou enquanto as duas seguiam, a Princesa Imperial velada flutuou em direção a esse ser que havia atraído um leve interesse dela quando ela chegou a alguns metros dele.
O ser abriu os olhos mais uma vez quando as três mulheres notaram o nível ridículo de calma dentro deles e as palavras que saíram da boca desse ser as chocaram depois disso!
“Posso ajudá-la?”
BRUMM!
O incômodo nos olhos da empregada mudou para raiva quando a aura delas irrompeu de forma aterrorizante, uma delas falando enquanto sua aura opressiva se chocava contra Noah.
“É assim que você fala com a nobreza? Com alguém tão estimado como a Princesa Imperial? Eu lhe darei uma chance de se redimir!”
Mesmo que sua aura estivesse voando descontroladamente, ela ainda deu ao ser na frente deles uma saída para as ações que essas empregadas consideravam desrespeitosas!
“Raya.”
OOOM!
O nome da empregada foi pronunciado uma vez pela Princesa Imperial velada, sua voz tinha um toque de frieza quando o ser de pico do Rank Nebulosa estremeceu e caiu de joelhos nos céus cheios de Éter.
A outra criada fez o mesmo quando ouviu o tom frio e suas vozes soaram simultaneamente!
“Por favor, nos perdoe!”
“…”
As criadas de guarda ouviram um tom que raramente saía da boca da Princesa Imperial, pois sabiam que haviam errado, caindo imediatamente de joelhos enquanto o ser velado olhava para Noah e falava.
“Peço desculpas pelas minhas criadas, normalmente não encontramos seres com um comportamento tão… despreocupado como o seu e elas não sabiam como agir.”
A Princesa Imperial disse suas primeiras palavras a Noah quando seus olhos pousaram nesse ser, seus pensamentos desconhecidos enquanto ele respondia com um sorriso.
“Está tudo bem.”
A resposta dele foi simples, mas atraiu ainda mais o interesse da Princesa Imperial, que percebeu que, mesmo depois de esse ser saber sua identidade, ele não se impressionou! Será que eles estavam simplesmente fingindo e se exibindo ou havia algo de interessante com esse ser?
Ela olhou para ele e encontrou um jovem que não aparentava ter mais de 25 anos, com cabelos escuros fluindo livremente em sua cabeça e um rosto razoavelmente mediano que parecia ter uma pitada de confiança ilimitada!
“Você é um Abençoado que também cultiva uma Lei Suprema? É raro encontrar um talento assim”.
Ela falou enquanto tentava sondar essa pessoa, pois ele foi o primeiro a despertar interesse entre os seres que ela conheceu no dia de sua liberdade.
“Sim, eu adoraria continuar falando sobre isso em qualquer outro momento, mas tenho que aconselhar a Princesa Imperial e suas Guardas a se afastarem daqui neste momento, pois uma Tempestade de Éter terrivelmente poderosa está prestes a se formar nesta região.”
As palavras que saíram da boca de Noah atraíram mais irritação das Guardas ajoelhadas que ainda não tinham levantado a cabeça, vendo seu tom natural de falar com a Estimada Princesa como qualquer pessoa normal, desagradável, enquanto elas também riam de suas palavras.
Quem ele estava tentando enganar? Um dos principais perigos desse Reino da Carnificina eram as poderosas Tempestades de Éter com as quais seres azarados poderiam se deparar e elas eram perigosas porque nunca se podia prevê-las antes de se formarem!
No entanto, esse Abençoado do Rank da Forja Estelar estava afirmando que uma delas estaria se formando nessa região antes mesmo que qualquer sinal fosse percebido por elas?
“Ah?”
A Princesa Imperial levantou uma sobrancelha em seu rosto velado, olhando para as gavinhas de Éter ao redor delas que não pareciam muito destrutivas neste momento, pois até ela estava em dúvida!
“Sim, todos vocês ainda têm alguns segundos antes que as atinja.”
Noah continuou com uma expressão calma e palavras passivas enquanto a Princesa Imperial se virava para ele.
“Então você não deveria estar se afastando daqui? Tenho certeza de que será mortal para alguém no Reino da Forja Estelar, mesmo que você cultive a Lei do Éter.”
Ele olhou para ela com uma luz misteriosa enquanto respondia,
“Eu naturalmente tenho meus métodos, Princesa”.
BRUMMM!
No momento em que suas palavras terminaram, uma chocante tempestade de Éter começou a surgir do nada e as Guardas olharam em volta em choque enquanto seus corpos se iluminavam com essência para se protegerem, a explosão inicial da tempestade de Éter as afastou da Princesa Imperial!
Elas olharam para o ser desagradável em choque, pois viram que ele ainda estava na mesma posição de antes, a Princesa Imperial também ainda estava a alguns metros de distância dele, pois eles realmente pareciam estar no centro da Tempestade de Éter!
Ele estava realmente certo? Isso…
As Guardas e a Princesa ficaram chocadas enquanto olhavam para Noah, que parecia estar oscilando com as ondas maléficas de Éter sendo produzidas pela Tempestade de Éter que se fortalecia rapidamente enquanto ele permanecia no mesmo lugar.
“Princesa!”
As duas guardas usaram sua força ilimitada para recuar em direção à Princesa Imperial nesse momento, mas a força da Tempestade de Éter estava ficando cada vez mais forte à medida que as empurrava ainda mais para trás, nenhuma de suas energias destrutivas sendo capaz de perfurar a essência delas, mas ainda podia impedi-los de avançar!
“Vocês duas sabem que eu vou ficar bem, vou encontrá-las novamente em breve.”
Elas ouviram a voz indiferente da Princesa Imperial enquanto a Tempestade de Éter se tornava ainda mais forte, sendo algo que ameaçaria até mesmo um ser de Rank Nebulosa se ele não fosse cuidadoso!
Para efeito de comparação, era como receber a [Hegemonia da Loucura] de Noah ou do Terror de Éter, que liberava poderosos golpes de Éter constantemente na forma de uma forte tempestade.
Mas no meio dessa tempestade de Éter furiosa, Noah ainda estava sentado pacificamente sem nenhuma preocupação, pois ele também possuía a habilidade do Terror de Éter, algo assim não seria capaz de prejudicá-lo nem um pouco!
Mas o mais chocante era a Princesa Imperial à sua frente, que estava olhando para ele com mais interesse naquele momento, o véu e até mesmo o tecido branco real que cobria sua cabeça não tremiam nem um pouco no meio dessa tempestade de éter furiosa.
Até mesmo o próprio corpo de Noah teve que se movimentar para cima e para baixo enquanto ele oscilava em meio à Tempestade de Éter, seu corpo absorvendo grande parte do Éter, já que o resto não poderia prejudicá-lo. Mas esse ser à sua frente parecia não ser afetado nem mesmo pela pressão bruta da terrível tempestade em que se encontravam no centro, muito menos pelo terrível Éter que se aglomerava em sua direção!
Noah observou como as terríveis gavinhas de Éter corriam em massa em direção a ela, mas sempre que chegavam a apenas alguns centímetros dela, desapareciam silenciosamente, pois nem mesmo as roupas e o véu que ela usava tremiam!
Seus olhos brilharam ao ver essa cena e se lembraram da característica desse ser que ele tinha visto com os [Olhos da verdade], a característica de classificação EPSILON que fez com que esse ser no auge da classificação Nebulosa ficasse no meio de uma tempestade de Éter sem ser afastado nem por um milímetro da posição em que escolheu flutuar.
[Anna Lexalius Dannicus] (Característica) : Controlador de vetor (EPSILON) – Uma característica que permite ao usuário controlar a magnitude e a direção de algo dentro do escopo de sua compreensão.
Uma luz distinta podia ser vista cobrindo a Princesa Imperial que possuía uma característica de proporções ridículas, um encontro entre ela e o ser que possuía as características de [Protagonista] e [Mana Infinita] ocorrendo em meio a uma tempestade de éter furiosa!