Selecione o tipo de erro abaixo

Demônios dos Domínios Flamejantes


As dezenas de abençoados apareceram nos céus de um espaço totalmente novo, entrando no Reino do Inferno Devorador pela fenda próxima à Cidadela Imperial, enquanto olhavam para o novo espaço ao redor deles.

Tudo era colorido por um tom alaranjado, enquanto o fedor dos mortos permeava por toda parte, fazendo com que muitos seres encolhessem os rostos enquanto disparavam em direções diferentes.

Outros ainda trabalhavam em grupos por uma questão de segurança, enquanto alguns se moviam sozinhos na tentativa de derrotar cinco prisioneiros antes que passasse muito tempo neste reino.

Isso porque, a cada segundo que passava, suas vidas corriam mais perigo, já que os prisioneiros amarrados, mas que ainda se moviam livremente, os notariam!

Quando Noah apareceu no novo reino, ele leu todas as informações que pôde com os [Olhos da Verdade] e também começou a se mover, curioso sobre os seres fora dessa galáxia chamados de Demônios.

Os céus tinham uma tonalidade alaranjada, mas a terra abaixo dele era vermelha queimada, lembrando-o do Reino Infernal, a grande extensão de montanhas estéreis e sem vida criando uma cena desolada, enquanto ele espalhava livremente sua aura sem preocupações.

Ele não precisou procurar por muito tempo, pois, em apenas alguns minutos, sentiu uma aura ardente se movendo abaixo dele e viu um Abençoado envolto em um brilho marrom-esverdeado de terra encarando um ser humanoide com cascos como pernas, braços enormes e sujos pendurados em cada lado e asas de morcego atrás das costas, pois seus corpos eram da cor vermelha vibrante.

ROAAAAR!

Essa criatura monstruosa liberou uma explosão de som enquanto atacava, a luz verde do Abençoado sendo despedaçada no momento em que o punho desse ser aterrissou, pois ele não conseguia lidar com a pura força física.

O Abençoado entrou em pânico com essa demonstração de poder e, às pressas, puxou seu talismã espacial, ativando-o enquanto desaparecia em uma chuva de luz!

A criatura monstruosa, ou mais apropriadamente chamada de Demônio, então se virou para a outra aura mais próxima enquanto seus olhos se fixavam em Noah nos céus, suas asas batendo enquanto disparava em direção a ele como um trem-bala.

BOOM!

Enquanto essa criatura avançava em sua direção, Noah se maravilhou com as inúmeras informações que apareciam diante de seus olhos enquanto ele aprendia sobre os seres chamados Demônios.


[Rak Ragaz] :: Um demônio da Galáxia do Domínio Ardente. [História de vida] [Pontos fortes] [Pontos fracos] [Habilidade(s)] [Característica(s)] [Hábitos] . . .


Ele leu rapidamente os detalhes desse ser e descobriu que, mesmo estando no Rank Nebulosa, ele não era proficiente em nenhuma lei, pois dependia apenas da força pura!

SHAA!

Ele se afastou enquanto se esquivava de um punho escaldante que teria destruído as defesas de um ser normal de classificação Nebulosa. Essa era uma das características exclusivas dos Demônios – eles eram seres que tinham níveis estupendos e poder puro à custa de não serem proficientes em leis.

Mas eles compensavam essa enorme desvantagem com seu rápido progresso nas classificações, onde até mesmo esse único Demônio na frente de Noah já havia forjado centenas de estrelas, sua força pura e defesa sozinhas poderiam facilmente se igualar a um Controlador normal.

Mas, como tudo… eles tinham seus pontos fracos! E Noah sabia exatamente onde estava a fraqueza desse ser volumoso e defensivo, pois no momento em que ele se esquivou do punho, ele disparou vários raios de Éter que apontavam para a parte de trás desse ser, onde suas asas irromperam.

ROOOAAAR!

O ser soltou um urro doloroso diante do ataque inesperado, colocando o punho atrás de si, enquanto Noah já havia se teletransportado para a frente dele, certificando-se de que não havia ninguém por perto enquanto uma luz dourada brilhava, [Espada do Julgamento] sendo lançada como a outra maneira de derrotar facilmente algo que tinha alto poder defensivo e ofensivo… era simplesmente ferir sua alma!

BOOM!

Noah fez um trabalho rápido com o Demônio ao utilizar suas características e habilidades para eliminá-lo com facilidade, sorrindo ao sentir uma quantidade abundante de núcleos entrando em seu Espaço Expansivo exclusivo do corpo nessa Galáxia. Ele retirou um dos núcleos enquanto continuava a se mover pelos céus alaranjados do Reino do Inferno Devorador, forjando mais estrelas em sua Nebulosa enquanto se movia.

Além dos núcleos, ele confirmou com seus próprios olhos que o número de pontos de habilidade aumentou em algumas centenas, esses seres conhecidos como Demônios eram considerados existências separadas, pois eram de uma galáxia diferente da Galáxia Nexus da qual ele era membro atualmente.

Ele nem precisou usar sua habilidade de Conversão de Origem, pois esse ser lhe deu todos os Pontos de Habilidade e ele continuou a economizar e acumular esses pontos de habilidade, pois planejava usar a [Criação de Habilidade] para uma habilidade dominadora no futuro!

Ele estava muito feliz por ter entrado nesse reino, porque eles efetivamente lhe forneceram um lugar onde ele poderia cultivar os núcleos de seres do Rank Nebulosa e pontos de habilidade enquanto ele rapidamente continuava forjando as numerosas estrelas dentro de sua Origem!


Não precisava ser descrito em inúmeras palavras e preencher várias páginas, mas Noah continuou atravessando o Reino do Inferno Devorador enquanto trabalhava rapidamente com os Demônios sobre os quais ele agora sabia demais, coletando grandes quantidades de núcleos de Rank Nebulosa enquanto absorvia alguns e se movia, o número de Estrelas dentro de sua Nebulosa já passava de 150!

É preciso saber que o Rank Nebulosa era uma classificação que definia um estágio, com muitos seres permanecendo nesse Reino por toda a vida e nunca conseguindo alcançar o Rank Buraco Negro. Era um Reino em que muitos seres passavam anos forjando inúmeras estrelas dentro de sua Nebulosa, até que se sentissem confiantes o suficiente para reduzir tudo isso com o objetivo de formar um buraco negro.

No entanto, neste momento, Noah estava recebendo vários núcleos de Rank Nebulosa enquanto absorvia suavemente a essência que outros trabalharam arduamente para construir por dezenas e centenas de anos, e ele simplesmente forjava novas estrelas com a maior facilidade, forjando em questão de minutos o que outros levaram anos para fazer nesse último estágio da Provação!

Essa mesma Provação, que estava desqualificando muitos Abençoados por não conseguirem suportar o poder destrutivo dos Demônios, estava sendo superada com facilidade quando se tratava dele, pois ele realmente usou o tempo para aumentar ainda mais sua força.

Em outro local, não muito longe de Noah, outro ser estava fazendo um trabalho ainda mais rápido com os Demônios, enquanto a Princesa Imperial com uma característica chocante de Rank EPSILON observava o punho de um Demônio com o dobro do seu tamanho cobrindo todo a sua visão, ela respondeu levantando o dedo indicador.

Apenas seu único dedo!

BOOM!

O Demônio com mais de quatro metros de altura sentiu uma força repulsiva opressiva, no instante em que se aproximou do dedo da Princesa Imperial, um campo inexplicável apareceu enquanto ele o empurrava para trás e desorganizava a essência em seu corpo.

O demônio olhou para seu enorme punho que, na verdade, tinha seus músculos e ossos tremendo com um olhar confuso, enquanto olhava para o pequeno dedo que o havia parado, perguntando-se se estava vendo coisas!

Mas, ao mesmo tempo, o dedo levantado da Princesa Imperial fez um gesto de aceno e uma densa força gravitacional repentinamente puxou o Demônio para frente, fazendo com que seu corpo fosse rapidamente puxado em direção à Princesa enquanto o dedo dela se movia em direção a ele como uma lâmina.

SHIING!

Um som assustador irrompeu quando a cabeça do poderoso demônio de Rank Nebulosa voou, seus olhos ainda confusos enquanto a luz desaparecia deles, ainda sem saber como morreu!

“Hmm.”

Um olhar pensativo apareceu no ser aterrorizante em questão enquanto ela olhava para sua mão que estava imaculada, ainda sacudindo-a um pouco enquanto olhava para suas empregadas.

“Esses são os demônios da Galáxia do Domínio Ardente com os quais estamos em guerra? Eles não parecem ser tão fortes. “

Anna virou a cabeça enquanto dizia essas palavras chocantes, as criadas ao lado dela balançavam a cabeça sem responder enquanto seus pensamentos corriam soltos.

Eles são muito poderosos, você sabe? É só que você é um monstro!

Até mesmo as duas teriam que se esforçar um pouco para derrubá-los usando suas características, mas a Princesa Imperial fez as coisas parecerem extremamente fáceis!

“Ah, minha presença pública fez com que algo interessante acontecesse?”

Ela perguntou isso enquanto as criadas Maya e Raya acenavam com a cabeça, lembrando-se de várias informações sobre as reações das famílias nobres.

“Bem, a maioria só tem a opinião de que você está brincando enquanto eles continuam suas fofocas a portas fechadas, sem que nada substancial aconteça. A única coisa que aconteceu que pode estar ligada a você foram as ações de um jovem mestre insignificante…” . Raya disse isso enquanto levantava os óculos, uma tela ilusória aparecendo à sua frente enquanto ela movia os dados.

“Ah?”

A Princesa Imperial velada se concentrou em Raya com um sorriso oculto enquanto a empregada continuava.

“Os nobres continuam a subestimar nosso alcance, pensando que não sabemos o que eles fazem, por isso coletamos facilmente a informação de que Andrews, da Casa Alvorada da Luz, utilizou sua influência para fazer com que um proeminente Assassino do Reino Nebulosa matasse o ser com quem você falou anteriormente no primeiro Julgamento. “

Raya nem mesmo sabia como se referir corretamente a Alexander, então ela simplesmente o chamou de “ser” quando viu o véu da princesa se afastar com uma risada!

“Haha, eles tentaram matar um ser que transbordava confiança mesmo em um lugar como o Reino da Carnificina? Ele não estava são e salvo quando entrou neste mesmo Inferno Devorador em que estamos há algumas horas?” 

A voz melodiosa de Anna ressoou com um magnetismo arrepiante.

As duas empregadas assentiram com a cabeça ao se lembrarem de vários documentos, mencionando também as ações tomadas alguns dias antes, quando uma inocente Abençoada enfrentou a morte desse mesmo ser por causa de um ideal ridículo que também tinha a ver com ela.

“Verdadeiramente vil e inútil. “

Palavras frias passaram por ela enquanto uma luz interessada também atravessava os olhos da Princesa Imperial enquanto ela pensava no ser que aparentemente havia escapado da morte duas vezes, sua aura se espalhando enquanto ela fechava os olhos e se esforçava para usar sua característica.

“Qual é a aparência daquele tolo do Andrews?”

Ela disse isso de olhos fechados enquanto Raya transmitia uma imagem do vilão de baixo escalão para a Princesa Imperial, recebendo um aceno de cabeça em seguida, quando o corpo da Princesa começou a vibrar em alta velocidade.

“Entendi, já volto.”

BOOM!

Sem outra palavra, o espaço se despedaçou na área em que ela estava enquanto seu corpo se transformava em uma faixa que se movia ainda mais rápido do que podia ser visto e quem sabia quantas vezes mais rápido do que a velocidade da luz!

A Princesa Imperial se esforçou ao fazer um grande movimento no Reino do Inferno Devorador, deixando para trás empregadas incrédulas que rapidamente tentaram segui-la.

“ . . . ” 

Raya curvou os lábios em um “O” de surpresa, pois não esperava que a Princesa Imperial se movesse sozinha e as deixasse para trás novamente, ouvindo um suspiro frustrado de Maya enquanto as duas irmãs explodiam de poder tentando alcançá-la!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥