Selecione o tipo de erro abaixo

Que Entidade Está Usando Tanta Mana? – Parte II


BRUUUUUUUUUUMMMMM!!!

No Vazio Caótico, onde se encontrava a Galáxia Novus, vibrações intensas tremulavam à medida que uma aura de imensidão se concretizava.

Não era a aura de um ser poderoso ou de um ataque, mas a aura pura de Mana que estava sendo usada em quantidades obscenas!

Com a ativação bem-sucedida da habilidade [Dotação de Essência da Vida], uma vez que todas as suas condições foram atendidas, uma luz verde pura e ofuscante começou a permear a fronteira onde Noah colocou suas mãos e começou a se espalhar rapidamente.

Dentro de sua própria Origem, onde uma Árvore Primitiva havia se enraizado, sua Nebulosa tremia à medida que a imensa quantidade de mana passava por ela e entrava na Árvore, e essa Árvore estava disparando as enormes quantidades de Essência de Vida necessárias para fazer com que a habilidade [Dotação de Essência da Vida] se tornasse plena em seu alvo, que era uma Galáxia inteira!

Para que isso fosse possível, era necessária uma quantidade absurda de Essência da Vida e a Árvore Primitiva que brotava na Nebulosa de Noah estava apenas no estágio de 5% de compreensão da Lei da Vida e não havia crescido a um estágio em que pudesse liberar livremente quantidades tão grandes de Essência da Vida em um período tão curto de tempo.

No entanto, ela estava sendo forçada a fazer isso, pois a Árvore Primitiva pegou a Mana infinita da Nebulosa de Noah e fez algo que normalmente não faria – converteu diretamente a mana dele em Essência da Vida, pois a árvore antiga simplesmente agiu como um funil, absorvendo uma forma de energia e convertendo-a em outra!

Normalmente, seria necessário absorver a essência do ambiente ao redor, que era a essência do universo, para que ela fosse convertida na essência de uma lei à medida que a pessoa adquirisse mais e mais compreensão. A pessoa poderia até progredir mais rapidamente em uma lei se estivesse em um local denso com as partículas dessa lei, semelhante aos Espaços da Lei presentes no Reino Infinito de Noah.

Era por isso que Noah não podia simplesmente usar sua mana infinita e bombeá-la em uma lei específica até que ela atingisse 100% de compreensão, pois não era assim que se podia atravessar as leis – a essência do universo circundante era necessária e era por isso que elas eram chamadas de “leis universais”!

No entanto, nesse momento, a quantidade de essência necessária para realizar a [Dotação de Essência da Vida] simplesmente não podia ser absorvida o suficiente do espaço circundante e, como a árvore antiga simplesmente não havia crescido o suficiente para ter as reservas de Essência da Vida para realizar a habilidade nesse momento, ela teve que usar a próxima fonte de energia disponível, que era a própria mana de Noah, que incessantemente bombeava Essência da Vida para realizar a habilidade que atendia a todos os seus requisitos.

Isso causou uma cena chocante que não deveria ter sido possível, pois à medida que a árvore antiga pulsava e liberava cada vez mais essência, seus galhos se tornavam ainda mais grossos e numerosos, enquanto folhas resplandecentes cresciam, cada uma delas apenas tornando a liberação de Essência de Vida mais rápida, pois no painel de estatísticas de Noah era possível observar a porcentagem de domínio da Lei da Vida aumentando a uma taxa visível a cada segundo!

5,5% . . . 6% . . . 6,5% . . .

O Caos circundante tremeu quando a essência próxima correu em direção a Noah e para a Árvore Primitiva e fez elevar uma porcentagem muito baixa, pois sua mana foi para fornecer mais de 95% do que era necessário.

WAAA!

Uma ocorrência magistral estava acontecendo nesse momento, quando a luz extasiante da Vida irrompeu completamente com um abandono selvagem, sendo alimentada por mana infinita e cobrindo uma galáxia inteira!


Em uma região desconhecida a anos-luz de distância, uma Entidade estava flutuando perto de uma área extremamente perigosa no Vazio Caótico que possuía forças gravitacionais horrendas que facilmente destruiriam a defesa de seres vários Ranks acima do Rank Nebulosa.

Na verdade, essa entidade estava flutuando ao lado de um enorme buraco negro, pois sua figura gigantesca parecia menor do que um grão de areia, um buraco negro tão grande que tinha alguns milhares de anos-luz de tamanho!

Para entender a grandiosidade desse fato, é preciso lembrar que 1 ano-luz corresponde a 9,656 trilhões de quilômetros. Uma pequena galáxia poderia ter um raio de alguns milhares de anos-luz a dezenas de milhares de anos-luz ou até mais e na verdade havia vários buracos negros em qualquer galáxia que você encontrasse.

Isso poderia ser uma lição para alguns, mas havia números e tamanhos variados de buracos negros em cada galáxia, sendo que muitos buracos negros estelares eram muito difíceis de detectar. No entanto, esse buraco negro que cobria a visão dessa entidade tinha o tamanho de alguns milhares de anos-luz! Isso era alguns milhares de anos-luz vezes 9,656 trilhões, só para entender isso em termos de quilômetros!

Um Buraco Negro de tamanho tão grande teria sido suficiente para liberar uma força gravitacional chocante que teria sugado qualquer coisa que entrasse em suas bordas, mas parecia existir um poder único que fazia com que os efeitos aterrorizantes desse Buraco Negro atingissem apenas alguns milhões de quilômetros de distância, e sua força assustadora na verdade não se expandia depois disso! Somente quando alguém entrava em suas periferias é que sentia sua força aterrorizante.

Mesmo essa Entidade, com sua estatura extremamente grande, era extremamente minúscula diante desse Buraco Negro, mas seu corpo e sua alma não foram rompidos ou destruídos pelas forças aterrorizantes liberadas por ele quando ele entrou em seu alcance.

Ele usava lentamente sua essência para se aproximar do Buraco Negro e, ao mesmo tempo, tentava não ser completamente absorvido e transformado em pó por ele. Na verdade, seu olhar se fixou em uma página vermelha brilhante que parecia ignorar as forças horrendas do Buraco Negro e flutuava pacificamente em sua periferia.

A entidade estava arriscando sua vida, pois seu rosto parecia extremamente irritado com o local que essa página chocante, essa página do Livro da Ruína, escolheu para se esconder!

Ele já estava tentando ir em direção a ela nos últimos dias, a página atual que ele segurava o levou a esse local enquanto ele se preparava para obter duas páginas do Livro da Ruína. No entanto, nesse momento, essa Entidade chocante teve que parar enquanto olhava para uma determinada região, sua cabeça virando para trás enquanto ele parecia mal vislumbrar o brilho instantâneo de uma luz verde brilhante.

“Hmm?”

Seu interesse foi despertado, pois ele havia vivido por muitos anos no Vazio Caótico e sabia o que significava uma luz como aquela piscando em distâncias tão grandes no Vazio Caótico.

“Que tolo está usando uma quantidade tão grande de mana neste momento?”

A pergunta chocante era mais para si mesmo, pois o flash de luz que ele observou era algo que só aconteceria se uma entidade poderosa utilizasse uma habilidade terrível que poderia ser um ataque final para liberar uma força forte o suficiente para obliterar uma Galáxia sem nem mesmo entrar nela para procurar seu núcleo vulnerável!

“Será que um desses insignificantes governantes galácticos ultrapassou seus limites e enfureceu uma entidade capaz de liberar livremente sua essência dessa forma? Hmmm…”

A Entidade estava curiosa sobre essa luz quando a viu se dissipar, e sabia que, se decidisse segui-la nesse momento, poderia observar a cena chocante de sua origem. Mas ele estava tão perto de outra página do Livro da Ruína que balançou a cabeça e falou em um tom sombrio.

“Ah, bem, não importa. Seja qual for a galáxia que sobe e desce, não tem importância, pois é algo que já aconteceu inúmeras vezes ao longo das eras. O que realmente importa é a força, e as Ferramentas da Ruína… isso é força!”

BRUMMM!

Seu corpo brilhou em um tom único enquanto ele avançava, seus olhos se concentraram mais uma vez na página cintilante que flutuava inocentemente não muito longe dele.

A luz que essa Entidade havia observado estava clara em seus olhos porque ele estava a poucos anos-luz de distância, onde ele estava em uma posição única de ser capaz de seguir a fonte da luz até sua origem.

Acontece que outras entidades como ele também observaram essa luz, mas foi ainda mais breve para elas, pois estavam a um número incontável de anos-luz de distância e, mesmo que quisessem segui-la até sua origem, não poderiam!

Mas cada uma das Entidades reagiu de sua própria maneira enquanto se perguntavam – qual entidade estava usando tão livremente grandes quantidades de mana que faria com que a luz de qualquer habilidade que usassem brilhasse a incontáveis anos-luz de distância?

Isso permaneceria para sempre uma pergunta para eles e, no futuro, alguns até se arrependeriam muito de não terem feito tudo o que podiam para verificar a fonte dessa luz nesse dia fatídico!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥