Selecione o tipo de erro abaixo

O Santuário dos Vigilantes


Na embarcação imperial que se assemelhava a uma carruagem real, um personagem chocantemente poderoso estava viajando com um ser relativamente pouco conhecido nas mentes dos seres da Galáxia Nexus até o momento.

Esse ser atualmente tinha o nome de Alexander e estava olhando para a Princesa Imperial que muitos seres nunca tiveram a chance de estar na presença durante toda a vida, enquanto estava sentado em frente a ela na embarcação que estava sendo levada aos céus pelo Pegasus do Vazio!

Anna ainda estava velada como sempre, mas as cores de suas roupas haviam mudado, pois ela vestia um traje de batalha vermelho e justo, coberto por uma capa vermelha e preta cintilante que cobria todos os bens com os quais ela foi abençoada.

As camareiras Maya e Raya estavam sentadas ao lado da princesa e tentavam não olhar para Alexander, ocasionalmente enviando mensagens telepáticas para a Princesa enquanto tentavam dissuadi-la de fazer uma viagem inteira com esse novo ser que ela considerava um amigo.

Esses dois haviam se conhecido há apenas alguns dias, mas agora estavam em uma nave que se dirigia ao Santuário dos Vigilantes com o objetivo de explorar outra galáxia!

No entanto, toda vez que as duas empregadas levantavam suas questões, elas eram rapidamente encerradas e Anna simplesmente lhes dizia para não se preocuparem com isso. O olhar dessa Princesa estava como sempre voltado para Alexander enquanto ela falava com olhos penetrantes.

“Como é que sua força vital é quase cinco vezes maior do que era quando o deixamos? Você não poderia ter feito um progresso ainda mais rápido na Lei da Vida, certo?” 

Anna fez uma pergunta que a deixou intrigada ao sentir a aura ilimitada da Vida se espalhando por Noah

No Nave, Noah estava espalhando sua aura enquanto olhava ao seu redor, percebendo a grande velocidade que os Pegasus do Vazio estavam atingindo, já que a enorme Cidadela Imperial era apenas um ponto distante, pois logo deixaram os limites do Reino da Monarquia Ouro Brilhante.

“Naturalmente, Princesa. Eu estava apenas cultivando o Físico Primitivo Propício que vem com as técnicas da Lei da Vida, parece que também sou adequado para o cultivo do corpo e tenho alguma habilidade que se estende a isso também.”

Noah falou com naturalidade enquanto a princesa velada dava uma leve risada, as duas camareiras Noah e Raya simplesmente balançavam a cabeça, pois já estavam se acostumando com a ostentação dele.

“Muito bem, guardem seus segredos. Agora estamos saindo do Reino da Monarquia Ouro Brilhante e tomando um caminho direto para o Santuário dos Vigilantes, que é o último lugar pelo qual precisamos passar antes de tomarmos a Fenda Universal em direção à Galáxia do Céu Estelar.”

Anna falou languidamente enquanto enviava seus sentidos para os arredores, e a nave finalmente atravessou os limites do reino em que se encontravam quando apareceram no espaço estrelado da Galáxia Nexus!

Essa seria a primeira vez que Noah, com sua identidade de Alexander, sairia do Reino da Monarquia Ouro Brilhante, seu olhar brilhava enquanto observava tudo ao seu redor. A Princesa notou seu fascínio com uma luz afiada enquanto continuava.

“O que você sabe sobre a Galáxia do Céu Estelar?”

Noah refletiu sobre essa pergunta antes de responder: 

“Não muito. Esclareça-me, Princesa. “

“Bem…”

A conversa continuou na requintada embarcação imperial que se dirigia ao Santuário dos Vigilantes, enquanto Noah recebia mais informações sobre a singularidade da Galáxia do Céu Estelar e as Pérolas Estelares Refulgentes que eram procuradas, as criadas contribuíam com seus conhecimentos de vez em quando, enquanto uma atmosfera divertida tomava conta da embarcação, os seres dentro dela esperavam por uma aventura!

Eles atravessaram a Galáxia Nexus e passaram por inúmeros mundos e reinos, os Pegasus do Vazio puxando a embarcação disparavam na velocidade da luz, enquanto grandes distâncias eram percorridas em um curto espaço de tempo.

Ocasionalmente, a embarcação imperial entrava em fendas de teletransporte instaladas em toda a Galáxia Nexus para permitir o transporte mais rápido por grandes distâncias. O grupo logo se aproximou do Santuário dos Vigilantes, que circundava uma enorme fenda universal de cor aurora.

O Santuário dos Vigilantes era uma visão mística e extremamente movimentada, pois inúmeras embarcações podiam ser vistas entrando e saindo constantemente. Ele era único, pois não era um planeta ou reino, mas uma estrutura enorme do tamanho de um mundo que circundava a Fenda Universal de centenas de quilômetros de extensão no centro.

Ela foi projetada de forma circular, com dez enormes estátuas humanóides construídas sobre um disco de obsidiana voltado para a Fenda, essas estátuas tinham amplos corredores e salas e agiam como a base na qual os seres se moviam!

Um grande disco de obsidiana preta, do tamanho de um pequeno mundo, envolvendo uma Fenda Universal no centro, com 10 estátuas enormes construídas sobre essa obsidiana, enquanto focalizavam seus olhos e rostos verde-dourados em direção a ela. Esse era o Santuário dos Vigilantes!

Esse era o local que inúmeras Naves visitavam diariamente, pois eram designados a Observadores específicos antes de receberem permissão para usar a Fenda Universal para explorar o Universo Sombrio.

Hoje, estava particularmente movimentado, pois na área central da estrutura requintada que era o Santuário dos Vigilantes, dez Sentinelas foram designados para um único grupo de partida, com um grupo de Guardas sendo preparado para escoltar esse grupo em sua exploração fora da Galáxia Nexus.

Os considerados Guardas para essa missão eram, no mínimo, chocantes, pois, entre eles, 10 estavam no Reino do Buraco Negro e o dobro estava no Reino da Nebulosa!

Uma coleção de Abençoados e Mestres da Lei foi preparada para a jornada que um único ser queria fazer e uma força de escolta defensiva tão poderosa foi criada por causa da identidade do ser que estava saindo da Galáxia Nexus pela primeira vez.

Quando a única embarcação imperial que continha esse grupo chegou ao Santuário dos Vigilantes, muitos seres finalmente entenderam o motivo da seriedade e da comoção em torno desse grande lugar nas últimas horas!

Abençoados poderosos, Mestres da Lei e até mesmo outros Sentinelas observaram a visão inesperada da Nave Imperial com o desenho do machado dourado e da espada verde que representava a Casa de Dannicus aterrissar no Santuário, simplesmente esperando para serem recebidos e receberem a permissão antes de partirem para a Fenda Universal…

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥