Selecione o tipo de erro abaixo

Governante Imperial!


No jardim do castelo solitário no Reino das Planícies Azuis, o Adjudicador Imperial chegou à frente de Noah no momento em que observou que o gênio havia acordado.

Com o coração de um governante e sua autoridade, ele transmitiu a notícia de que Noah havia recebido o título de Governante Imperial – algo que somente aqueles do Reino de QUASAR poderiam ter!

Para ele, isso era natural, pois o gênio que chocou até mesmo Anastasia já era capaz de matar seres do Reino QUASAR, portanto, conceder-lhe um título como esse era extremamente adequado.

Noah recebeu a notícia calmamente enquanto expressava seus agradecimentos ao Adjudicador, sabendo que seu avanço na característica de protagonista se devia em parte a isso, pois agora ele poderia desempenhar um papel maior na Galáxia Nexus.

A posição veio com muitos benefícios, concedendo-lhe seu próprio castelo sob o nome de Dannicus na Cidadela Imperial e até mesmo concedendo-lhe a possível posição de supervisionar outra Galáxia, já que o Adjudicador Imperial mencionou que ele poderia trabalhar com o Governante Estelar para cuidar da Galáxia do Céu Estelar!

Tal coisa era desejada por muitos imperiais, mas Noah deixou isso de lado por enquanto, pois disse que não tinha talento para tal coisa e que se concentraria em aumentar sua força por enquanto.

Anastasia concordou com isso ao falar com os dois homens, seus olhos brilharam ao ver Alexei entregar a Noah um medalhão que representava a autoridade de um governante imperial.

“Tire um tempo para solidificar seu conhecimento sobre o Dao da Invocação e também para se familiarizar com seu animal de estimação. Eu ficarei de olho em Anna por enquanto e discutiremos o inimigo na Galáxia dos Domínios Ardentes em alguns dias, quando coletarmos mais informações.”

Concordando com esse processo de pensamento e querendo um tempo para si mesmo para realmente explorar seus muitos ganhos, Noah olhou para o dominador Corvo do Destino de Três Patas que brilhava com a essência do destino e as chamas atrás dele enquanto sentia a conexão com essa criatura e proferiu.

“Retorno”.

BRUMMM

Uma luz única se acendeu para cobrir o Corvo enquanto Noah observava misticamente uma fenda se abrindo em seu peito, a mesma coisa que ele observou no Adjudicador Imperial quando chamou o Dragão da Galáxia Aurora!

Essa fenda era algo exclusivo dos Mascotes Animus, levando-os ao Espaço de Origem de seu Mestre, pois eles residiriam aqui até serem chamados para a batalha.

Quando alguém se tornasse poderoso o suficiente, teria vários Mascotes Animus poderosos dentro de sua Origem que poderiam ser chamados instantaneamente para obliterar seus inimigos!

O corvo cintilante de 20 metros de altura ficou pequeno quando se transformou em um raio de luz e foi puxado para sua origem.

“Então, eu os verei daqui a pouco. Obrigado novamente por sua orientação!”

Ele agradeceu aos dois seres à sua frente, Anastasia acenou para ele com boa vontade enquanto ele acenava com a cabeça e se teletransportava para longe!

Ele não estava preocupado em mostrar tal habilidade naquele momento, pois pareceria algo pequeno em comparação com o que ele havia mostrado a eles que podia fazer nas últimas horas.

Ele apareceu de volta no Reino da Monarquia Ouro Brilhante entre a vegetação brilhante cheia de essência na periferia das montanhas, seus pensamentos se movendo rapidamente quando, na frente dele, um dos clones que ele deixou na Galáxia do Céu Estrelado apareceu, enquanto o corpo principal de Alexander desapareceu!

Ele havia feito uma troca rápida enquanto seu corpo principal dava um grande salto de uma galáxia para outra, querendo privacidade na Galáxia do Céu Estelar, enquanto o clone que acabara de trocar com ele no Reino da Monarquia Ouro Brilhante se dirigia para a fortaleza recém-conquistada por um governante imperial na Cidadela Imperial.


Na Galáxia do Céu Estelar, Noah vasculhou o espaço para o qual se teletransportou enquanto procurava uma estrela desabitada, encontrando um planeta repleto de tempestades elementares mortais na superfície enquanto mergulhava fundo nele e se escondia enquanto lançava um enorme Mundo de Sangue.

Ele finalmente encontrou tempo para si mesmo enquanto se preparava para digerir completamente seus ganhos, começando com a invocação do último animal de estimação que o corpo de Alexander poderia convocar no Reino do Buraco Negro!

Antes de fazer isso, ele invocou seu Corvo do Destino de Três Patas enquanto um redemoinho aparecia em seu peito, a majestosa criatura dourada e ardente saia.

“Quando eu o chamei pela primeira vez, o que o fez responder ao meu chamado?”

Seus olhos brilharam quando ele perguntou ao corvo dourado flamejante, tentando desvendar alguns segredos antes de tentar mais uma vez.

“Eu estava me movendo preguiçosamente quando vi uma Fenda de Invocação ofuscante aparecer, seu tamanho era várias vezes maior do que muitas que eu já tinha visto antes! Nós, Animus, nos esforçamos para encontrar um par perfeito para nos completar, por isso sempre procuramos o invocador mais forte que existe. Podemos medir isso pelo tamanho da Fenda de Invocação!”

Uma verdade chocante lhe veio à mente quando ele assentiu e o Corvo do Destino de Três Patas continuou.

“Animus realmente poderosos, como os Ultra Raros e Prismáticos, como eu, são reis por conta própria em nossa casa, então nem nos preocupamos em responder aos chamados das Fendas de Invocação quando elas aparecem aleatoriamente. Somente os de níveis inferiores tentam a sorte. Mas quando vemos uma Fenda de Invocação enorme, isso normalmente significa que o Invocador é extremamente proficiente no Dao da Invocação ou que ele tem um Domínio elevado que lhe permite usar uma essência imensa para nos invocar, então alguns de nós respondem!”

BRUMMM!

Noah podia sentir como se um grande caminho estivesse se abrindo à sua frente, seus olhos brilhantes captando uma verdade singular que seria de grande ajuda para qualquer Invocador.

Além da sorte aleatória de onde sua Fenda de Invocação se abriu no Universo Animus e qual Animal de Estimação responderia ao chamado, era possível aumentar suas chances se fossem extremamente proficientes no Dao da Invocação ou se tivessem uma mana imensa!

Ele não tinha o primeiro, mas o segundo… ele já tinha a mana do mundo.

“Bom!” 

Ele acenou com a cabeça em agradecimento ao Corvo do Destino de Três Patas enquanto essa Invocação Animus sentia a essência borbulhar de seu Mestre, a habilidade de <<Invocação Arcaica de Animus>> era utilizada mais uma vez!

Mas, dessa vez, Noah não parou apenas na quantidade necessária de mana para ativar a habilidade… ele continuou a injetar insensatamente mais e mais mana na habilidade enquanto o círculo rúnico e a fenda que apareciam nos céus do planeta oculto em que ele estava ficavam cada vez maiores.

Nos primeiros 10 segundos, sua largura já havia excedido a largura que existia quando ele invocou o Corvo do Destino de Três Patas, e ela continuou a se expandir!

BOOOOOOM!

“Mestre, você…”

O Corvo do Destino de Três Pernas tinha chamas do Destino saltando de seu bico enquanto respirava com força, sua origem tremia ao ver a fenda se alargando e ele começou a sentir uma aura arcaica do outro lado.

O fato de o Corvo do Destino de Três Patas ter sua origem tremendo por causa de uma aura arcaica, mesmo possuindo a linhagem sanguínea do Corvo Dourado Arcaico… significava que algo aterrorizante havia captado a Fenda de Invocação, algo com uma linhagem sanguínea ainda mais rara e arcaica do que a dele!

Ah!

Picture of Olá, eu sou Leandor!

Olá, eu sou Leandor!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥