Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 10: Modo Livre


Tradutor:  Tavs

Ouyang Shuo caminhou até a ala leste da Mansão do Senhor e encontrou o General Shi lendo um livro sobre história militar. Ele não o interrompeu, mas o general rapidamente percebeu sua presença.

Ele se virou e viu Ouyang Shuo parado na porta. Rapidamente, ele se levantou e se curvou em saudação, gritando: “Senhor!” Então, intrigado, ele perguntou: “Já que o Senhor está aqui, por que você não entrou? Não há nada a temer”

Ouyang Shuo riu. “Vendo você se concentrando tanto, não pude suportar incomodá-lo.”

O general Shi sorriu e coçou a cabeça. “Meu senhor está brincando. Não tenho mais nada para fazer e apenas gosto de ler os livros sobre a guerra nas minhas horas de lazer. Você veio me dizer algo? “

“Sim, há algo que eu preciso perguntar a você. Ontem, você voltou e disse que encontrou um grupo de cabras selvagens. Você sabe a localização deles. Você pode encontrá-los novamente?”

O general Shi franziu a testa, pensando por um momento e disse lentamente: “Lembro-me que o grupo de cabras era cerca de cinquenta. Alguns foram mortos pelos cães selvagens, o resto se espalhou e fugiu.”

“No momento não há gado no território e a carne é muito escassa. Ontem você mencionou as cabras de passagem. Eu estava pensando, poderíamos capturá-los e trazê-los de volta para serem domesticados?”

O general Shi ficou surpreso por um momento. “O senhor é realmente clarividente, eu admiro você. Com a permissão do senhor, voltarei para onde os conheci e seguirei seus rastros.”

“Isso parece difícil, vou esperar você trazer boas notícias.”

Depois de mandar o General Shi embora, Ouyang Shuo começou a vagar pela aldeia para avaliar o progresso da construção em todos os lugares. Durante o intervalo, ele se sentou e conversou com todos, ouvindo e dando atenção a eles.

Desta forma, os aldeões reconheceriam gradualmente o trabalho de um senhor meticuloso, inteligente, mas acessível. Ao vê-lo, tomariam a iniciativa de cumprimentá-lo. Ouyang Shuo não era arrogante e deu a cada um deles um sorriso em resposta.

Antes do almoço, a cerca foi terminada. No portão de entrada da aldeia, eles ergueram um portão simples de madeira. Acima do portão, eles gravaram “Aldeia Shanhai”, os caracteres simples que declaravam que a aldeia da montanha estava oficialmente enraizada no deserto.

Às três da tarde, o general Shi voltou, trazendo boas e más notícias. A boa notícia foi que em sua patrulha ele encontrou um bandido montado a cavalo e após matá-lo, ganhou um cavalo e uma espada de ferro. A má notícia é que as cabras selvagens não deixaram rastros e efetivamente desapareceram no ar, de modo que Ouyang Shuo só poderia sofrer com sua perda.

Ouyang Shuo pegou o cavalo e a espada de ferro do General e olhou suas estatísticas.


Ficha Item

Nome: Pobre cavalo (grau de bronze)

Peso: 30 kg

Velocidade: 20 km / dia

Consumo: 3 unidades de grão / dia

Avaliação: Isso mal pode ser montado. Absolutamente não é um cavalo de guerra.



Ficha Item

Nome: Espada de ferro pobre (grau bronze)

Dureza: 5

Resistência: 3

Avaliação: A espada de ferro é um produto defeituoso, use com cuidado.


Nesse estágio, até mesmo o equipamento do grau de bronze era raro. De repente, ele tinha dois, mesmo sem usar as próprias mãos. Se ele deixasse outros jogadores saberem, eles estariam mortos de inveja.

Isso era parte da vantagem dos jogadores da classe lorde, quanto maior o risco, maior a chance de melhores drops. Esse tipo de monstro de alto nível não era nada aos olhos do General Shi. Com o cavalo e a espada de ferro, Ouyang Shuo podia agora sair e inspecionar seu próprio território, ele não precisava ficar na aldeia o dia todo. Antes de aprender o básico sobre equitação e manejo de lanças, ele era quase inútil.

À noite, o pequeno pátio residencial e o refeitório foram construídos. Durante a festa no novo refeitório, Ouyang Shuo começou a mudar as acomodações de todos.

O salão principal da Mansão do Senhor era a sala de estar, que estava sendo usada para hospitalidade e qualquer evento. Havia quartos à direita e à esquerda da sala de estar. A leste ficava seu escritório, no oeste estava seu quarto.

Havia pátios em ambos os lados da sala, com outras duas salas fora deles. A sala leste era do general Shi, enquanto a oeste atualmente abrigava dez pessoas da vila de Zhao.

Na noite anterior, dez pessoas dormiram lá, mas mal tiveram espaço suficiente.

Após a conclusão do pequeno pátio residencial, ele tinha espaço para vinte pessoas morarem. Esta noite, a maioria das pessoas Zhao iria se mudar, deixando apenas Zhao Dexian e Zhao Youfang em sua nova casa. A ala oeste antes vazia agora acomodaria Cui Yingyu de um lado, o Dr. Song e Er Wazi do outro.

———-◇◇◇◇◇◇◇◇◇———

Nos três dias seguintes, o território começou a ser construído rapidamente. Os banheiros públicos, a oficina de ferreiro, a pedreira e a mercearia foram todos construídos, eles acrescentaram mais quatro pátios residenciais.

As áreas de exploração madeireira e pedreira também começaram a operar, com dez fazendeiros dispostos a cada dia para produzir 100 unidades de madeira e 50 unidades de pedra.

Ele não sabia por que, mas ele deve ter consumido muita sorte nos primeiros dias, porque ele só recebeu três talentos especiais dos 45 novos imigrantes nesses três dias.

O pedreiro júnior Zheng Shanpao era um homem de meia-idade, que Ouyang Shuo nomeou como gerente da pedreira. O comerciante Li Fugui, um velho gordo, foi encarregado do armazém.

A maior surpresa foi um construtor naval sênior, que também era a segunda pessoa altamente qualificada no território. Ele se chamava Zheng Dahai, um homem de trinta anos, de pele bronzeada, baixo e vigoroso.

Era de manhã cedo no jogo quando Ouyang Shuo entrou no seu horário habitual. Abrir a porta do pátio sempre foi divertido. O general Shi estava praticando sua habilidade com a lança normalmente. Como seus oficiais, as artes marciais eram praticadas até que se tornassem um instinto, não praticar fazia todo o seu corpo coçar.

O Dr. Song estava no pátio do outro lado, praticando kung fu. No canto do pátio, Er Wazi estava brincando com Blackfang enquanto o alimentava.

Desde que recebeu a espada de ferro três dias atrás, ele também se juntou às fileiras das artes marciais matinais. O General Shi ficou feliz em fornecer-lhe orientação, ou o caminho para o domínio teria tomado muitos desvios.

A espada era a arma militar mais profunda e a mais difícil de aprender. A prática começou com a espada larga. Era uma espada chata de uma mão, reta e pontiaguda, praticada por 3-5 horas por dia, até que você pudesse dizer com precisão a diferença de peso de um inseto pousando na lâmina.

Ouyang Shuo entendeu o motivo dessa prática, era parte de como o jogo lidava com as habilidades.

No Earth Online, as habilidades dos jogadores foram divididas em modo de inicialização do sistema e modo livre. O modo de inicialização significava as habilidades de um livro. Depois de lê-los, você não o controla. Ao melhorar as habilidades de mediação, por exemplo, o jogo exibiria automaticamente quaisquer melhorias.

O modo livre era algo original do Earth Online, onde o jogador aprendia habilidades e o conteúdo de um livro ficava impresso na mente. Em seguida, os jogadores tinham que agir de acordo com os movimentos e dicas de prática em sua mente, efetivamente colocando em prática o tempo como as artes marciais em geral.

Assim, os jogadores do jogo praticavam e por meio da conexão espiritual do sistema, a memória desse exercício era passada para a realidade de seus corpos. Por meio de treinamento repetido, este exercício foi fortalecido em instinto. Nesse caso, o jogador poderia na realidade, com um pouco de prática, despertar a memória do seu corpo, e no mundo real exibir as artes marciais do jogo.

Claro, a escolha do modo livre tinha um pré-requisito, pois se aplicava apenas a livros de habilidades específicos abertos no modo livre. Através dos livros de habilidades especiais, Gaia, através do refinamento das artes marciais reais, deduziu a lei do poder perfeita para desafiar a realidade.

Na realidade, a antiga família Wu, ao contribuir com textos de artes marciais, teve acesso às qualificações beta fechadas e cabines de jogos personalizadas. Mais importante ainda, com a incrível capacidade de computação de Gaia aplicada aos poderes das artes marciais existentes, combinada com a pesquisa médica humana moderna, eles formaram uma ciência nova e mais completa das habilidades das artes marciais.

Essas habilidades eram irritantemente difíceis de praticar por causa das necessidades internas de energia extremamente raras. Coisas como a habilidade com a lança eram, no final das contas, apenas uma espécie de memória física. Para realmente dominar a espada, você precisava praticá-la repetidamente na realidade.

Praticar a força interna era completamente diferente. Você tinha que agitar o espírito e o corpo para produzir força interna e então controlar o seu qi (1) enquanto o conduzia pelos meridianos.

Portanto, os jogadores do jogo praticavam a força interna. Na realidade, a cabine do jogo possuía um sistema inteligente que estimulava a mesma coisa, de forma que seu corpo também produzia força interna e o sistema de entrega de nutrientes transportava com precisão a energia necessária para o cultivo. Não era apenas mais prático do que a prática real, mas também mais eficiente e uma combinação perfeita de kung fu antigo e tecnologia moderna.

Na verdade, isso também fazia parte do plano interplanetário com o codinome “Hope”. Afinal, no momento ninguém sabia da condição do planeta Hope. Era um planeta primitivo, tinha evoluído para um nível alto ou havia outra civilização lá? Tudo era desconhecido. Nesse caso, ser capaz de aprimorar as habilidades físicas das pessoas foi uma boa escolha.

Esses poderes científicos das artes marciais foram colocados em todos os cantos do jogo para os jogadores explorarem. Os jogadores beta foram incapazes de distinguir entre os poderes verdadeiros e falsos.

Um ano após o lançamento, depois que todos os humanos vivos se conectaram, Gaia anunciou a maneira de diferenciar entre o verdadeiro e o falso. O método era simples, qualquer poder terminado em “Técnica” ou “Manual” era verdadeiro e qualquer poder terminado em “Método” ou “Lei” era falsa. Havia apenas uma exceção, e era que todas as habilidades básicas eram verdadeiras, como as habilidades básicas de equitação e manejo de lança, que Ouyang Shuo estava aprendendo no momento.

Em sua vida passada, um dos Seis Tiranos de Handan, Feng Qingyang, foi o representante da antiga família Wu e contando com seu próprio julgamento das artes marciais, descobriu o método de Gaia e como julgar quais métodos eram verdadeiros e falsos.

Em um ano, a família Wu secretamente acumulou um grande número de manuais secretos reais e então, quando Gaia anunciou a verdade, os deixou chorando de angústia. Neste mundo, Ouyang Shuo naturalmente tiraria vantagem de seu conhecimento.

De volta ao pátio, Ouyang Shuo começou de acordo com as dicas básicas de manejo de lança, praticando grandes balanços. Ele estava pronto para continuar com a prática, já que ainda não tinha encontrado nenhum poder de artes marciais para trabalhar.

Devido ao seu renascimento, ele naturalmente queria passar mais tempo praticando as melhores habilidades. Por causa dessa arrogância, ele não queria gastar muito tempo praticando habilidades básicas. Na China, havia um conjunto de manuais clássicos de força interna do mais alto nível, dividido em três conjuntos de poderes. Nos últimos cinco anos, ninguém havia recebido mais do que dois deles.

Neste mundo, o objetivo de Ouyang Shuo era juntar esses três conjuntos de habilidades, combinados com os livros de força interna mais fortes, e fazer de sua fusão seu trunfo mais forte.

Depois de praticar com uma grande lança por uma hora inteira, Ouyang Shuo encerrou seus exercícios matinais. Carregando a lança, ele caminhou em direção à sala de estar. Todas as manhãs, às 9h, os administradores do território se reuniam ali, regra que ele havia estabelecido no dia anterior.

Nesta fase, apenas cinco pessoas participavam dos procedimentos ali. General Shi, Gerente Comercial Cui Yingyu, Gerente de Construção Ancião Dexian, Gerente de Extração Zhao Youfang e Gerente de Pedreira Zheng Shanpao.

Além disso, se houvesse questões adicionais, o pessoal relevante poderia ser convidado a participar. Por exemplo, os problemas de hoje estavam relacionados à construção do estaleiro, então Ouyang Shuo informou ao construtor naval Zheng Dahai para comparecer hoje.

Notas:

(1) – Na cultura tradicional chinesa, o qi (também grafado como ch’i na romanização Wade-Giles ou ki na romanização do japonês) é um elemento que se manifestaria como uma força cósmica e vital que criou e permeia todo o universo.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥