Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 29: Cerco das Feras, Parte Dois


Tradutor:  Tavs


Gaia, 1º dia, 2º mês, 1º ano. Nublado, um dia de bênçãos, migrações e negócios. Um passeio é desencorajado.

Ao amanhecer, três cavaleiros saíram cavalgando do quartel, indo direto para as torres do posto avançado fora da aldeia. A Divisão de Construção havia construído três postos avançados nas áreas periféricas, cada um deles à dois quilômetros de distância.

Por causa da mão de obra limitada, apenas um soldado foi designado para cada estação. Seus empregos eram os mesmos, observando o movimento das matilhas de feras e levantando fumaça para avisar a aldeia quando os avistassem.

Ao mesmo tempo, o primeiro, terceiro e quinto esquadrões da cavalaria, sob o comando de Lin Yi, cavalgaram para longe dos portões ocidentais, em direção à área do campo de mineração na extremidade sul do território, a apenas 300 metros da extremidade oeste da floresta.

Por causa do terreno circundante de Shanhai, as feras não podiam vir do sul, pois o sopé da montanha estava lá. Da mesma forma, o leste, onde ficava um rio largo e o cânion, teria tão poucos animais que não valia a pena considerar.

Portanto, a aparição principal dos bandos seria do lado oeste da floresta e descendo do norte da região selvagem, ao longo do Rio da Amizade. Destes dois, o lado oeste da floresta era o foco principal de sua defesa. Muitos animais viviam dentro daquela floresta e era o principal local de treinamento da milícia.

Com este terreno, Ouyang Shuo comandava o segundo esquadrão de cavalaria no portão norte de Shanhai. O general Shi comandava o quarto esquadrão no portão oeste. Quanto ao portão leste, Ouyang Shuo o havia confiado ao irmão mais velho de Lin Yi. Mestre Lin estava liderando mais de 20 ávidos estudantes de artes marciais de seu dojo para guarda daquele portão.

Para fortalecer o portão oeste, a divisão de construção construiu torres em ambos os lados do portão. Seu último trunfo, a linha de fogo, foi colocada na frente do portão oeste em terreno aberto.

A linha de fogo tinha 100 metros quadrados. Em seus lados havia trincheiras de 2 metros, cavadas com alguns palmos de profundidade. Essas trincheiras foram preenchidas com óleo de fogo alquímico e água, então cobertas com madeira e a madeira coberta com feno. De cima, você não conseguia ver a própria matriz.

O resto do óleo de fogo foi colocado no espaço aberto em frente ao Portão Norte. Como o portão norte era uma estratégia defensiva mais passiva, havia apenas uma única vala de 200 metros, a mesma combinação de óleo sobre água, coberta com madeira, que estava coberta com feno.

Os aldeões e os besteiros restantes receberam ordens de não deixar a aldeia. Fora da aldeia, a balsa, os campos de extração de madeira e mineração, a pedreira, o estaleiro, o cais e os campos de sal haviam cessado todas as operações. A onda das feras que se aproximava iria atacar a própria Shanhai, sendo levada a destruir todas as aldeias aqui na região selvagem. Eles não se importariam com as indústrias fora da aldeia.

Agindo de acordo com a proposta de Gu Xiuwen para a estratégia de defesa, Ouyang Shuo formou duas enormes equipes de reserva da milícia. Todos os membros das equipes de reserva foram treinados pelos soldados para serem capazes de lançar dardos com habilidade.

O Time A da reserva da milícia, um total de 120 pessoas, era capitaneado pelo secretário da Divisão de Recuperação, Zhao Dexian, com o gerente de campo da pedreira Zheng Shanpao como tenente temporário. Eles estavam estacionados no portão oeste e responsáveis ​​por qualquer defesa necessária do oeste.

O Time B da Reserva da Milícia, um total de 100 pessoas, tinha o vice-secretário da Divisão de Construção, Zhao Dewang, como capitão, com o gerente de campo de mineração Yuan Shaoping como seu tenente. Eles estavam estacionados no portão norte e responsáveis ​​por qualquer luta no norte.

O resto das pessoas, além dos idosos, mulheres e crianças, estavam no Departamento de logística do tempo de guerra. Isso somava cerca de duzentas pessoas, e Cui Yingyu, o secretário da Divisão de Reservas Materiais, era a diretora interina.

O departamento de Logística foi dividido em quatro grupos. O primeiro foi o grupo de resgate médico, liderado pelo Dr. Song, com seus quatro aprendizes e vinte mulheres para ajudá-lo, responsáveis ​​pelo tratamento dos feridos.

O segundo era o grupo de manuseio de materiais, sessenta pessoas chefiadas pelo chefe do campo de madeira Zhao Youfang, responsável por mover, reabastecer e recuperar flechas e dardos.

O terceiro era o grupo de coleta, chefiado pela alfaiate avançada Mu Qingsi, responsável pela coleta de cadáveres e peles de feras.

O último grupo era o grupo da cozinha, vinte pessoas chefiadas pela cozinheira avançada Gu Sanniang, responsável pelo abastecimento de comida e água potável de todos.

Dessa forma, os recursos humanos de Shanhai estavam sendo empregados ao máximo. A ideia interior de Ouyang Shuo era que essa guerra seria travada e vencida com organização e logística adequadas.

Estabelecer um sistema de organização, liderança sólida e eficiente, aliado a um sistema de logística racional e científico, seria a chave para vencer esta batalha.

Eram 7h30 da manhã e todos os aldeões de Shanhai tomaram o café da manhã e sob a liderança de seus capitães, foram para seus respectivos postos.

Ouyang Shuo estava parado do lado esquerdo do portão norte, próximo à torre. Ao lado dele estava a segunda equipe da equipe de cavalaria, liderada por San Gouzi.

“Senhor, quando a onda das feras vai começar?” San Gouzi perguntou, um pouco nervoso.

“Em breve, não mais do que meia hora antes de eles aparecerem na orla do território.”

Às 8h, um anúncio do sistema explodiu, bem na hora!


Anúncio Mundial: A Missão Global de Defesa do Território Obrigatória – Cerco das Feras, foi oficialmente aberta! Rankings regionais, nacionais e globais também estão abrindo ao mesmo tempo! Os melhores votos de vitória aos Lordes!”



Anúncio Mundial: A Missão Global de Defesa do Território Obrigatória – Cerco das Feras, foi oficialmente aberta! Classificações regionais, nacionais e globais.”



Anúncio Mundial: A missão obrigatória de defesa do território global – Cerco das Feras…”


Em menos de um minuto após o anúncio triplo, a fumaça estava subindo do topo distante de uma torre de sentinela.

No limite do território onde Ouyang Shuo não podia ver, milhares de cães selvagens, sob o comando de um rei dos cães selvagens, estavam correndo para fora da floresta, indo em direção à aldeia de Shanhai para matar todos.

Os cães selvagens eram apenas feras de nível 3, mas também eram as mais numerosas das feras selvagens. Os cães de elite estavam no nível 5, enquanto o rei dos cães selvagens era um Boss de nível 8.

O grupo agressivo de cães selvagens tinha acabado de entrar no território da Aldeia Shanhai e se chocou contra o primeiro anel de defesa. Incontáveis ​​armadilhas foram pisadas pelos cães selvagens imprudentes. Cada poço tinha três metros de comprimento, um metro de largura e três metros de profundidade, com o fundo cheio de estacas de madeira afiadas. Em sua formação compacta e intensa, os cães selvagens tiveram seu preenchimento amargo dos anéis de defesa, pois cada armadilha reivindicou quatro ou cinco deles.

Do limite da aldeia para a aldeia, era simplesmente uma estrada de sangue e lágrimas para os cães. A cada passo ao longo do caminho, outra armadilha parecia se abrir para reivindicar um tributo de carne e sangue.

Quando puderam ver os portões da aldeia de Shanhai, os quase dois mil cães selvagens haviam sido reduzidos a menos da metade disso. Felizmente, os cães não pensaram em fugir, mostrando quão profundo era seu ressentimento pela aldeia e seu lorde.

A quatrocentos metros da aldeia, os cães selvagens sobreviventes se dividiram em duas matilhas, indo em direção aos portões norte e oeste. Ouyang Shuo não esperava isso! A força principal, comandada pelo rei dos cães selvagens, foi direto para o portão oeste. Os cerca de trezentos restantes, sob a liderança de cães selvagens de elite, seguiram para o portão norte.

Atrás da cerca do portão norte, o povo da Milícia Dois estava como uma equipe sob a liderança de Zhao Dewang, esperando o comando para atacar. Aos pés de cada aldeão havia dardos cravados no chão, prontos para serem lançados.

Ouyang Shuo ficou na torre, observando a enorme matilha de cães selvagens se aproximando. Quando chegaram a 150 metros, ele não hesitou em começar a atirar com seu arco, atingindo diretamente um cão selvagem de elite. Seu movimento foi o tiro de partida. A equipe de cavalaria se alinhou em ambos os lados das torres com arcos apontados para os cães de elite, e imediatamente atirou também.

Depois de uma rodada de tiro, o número de cães de elite restantes era quase nenhum. Depois de atirar sua primeira flecha, Ouyang Shuo abaixou o arco, olhando para os cães e calculando seu alcance.

Quando a matilha estava a apenas 60 metros de distância, ele imediatamente acenou com sua bandeira. Zhao Dewang, observando Ouyang Shuo de perto e o vendo agitar a bandeira, imediatamente se virou e gritou: “Lançar!”

A equipe de reserva imediatamente arremessou os dardos que esperavam em suas mãos por cima da cerca. Imediatamente eles pegaram um segundo dardo cravado no chão ao lado deles e não hesitaram em lançar outra rajada. Com repetidas saraivadas, os cães, a apenas sessenta metros de distância, sofreram três ataques de dardo e quase foram aniquilados.

Com isso, a segunda equipe da cavalaria, liderada por San Gouzi, irrompeu pelo portão norte e foi atrás dos cães em uma explosão de matança. Em menos de dez minutos, toda a matilha de cães selvagens do norte foi aniquilada.

Nesse momento, Ouyang Shuo podia ouvir os sons do anúncio do sistema em seus ouvidos.


 “Anúncio regional: Área de Liuzhou, Aldeia Xiaogang não conseguiu resistir ao ataque das feras, seu nome foi apagado!”


“ ……………”


Anúncio regional: Área de Lianzhou, Aldeia Rich não conseguiu resistir ao ataque das feras, seu nome foi eliminado!”


” ……………”


Anúncio regional: Aldeia Green Water da área de Guilin não conseguiu resistir ao ataque das feras, seu nome foi apagado!”


“……………”

Esta foi apenas a primeira onda de matilhas de ataque. Muitas aldeias não conseguiram resistir e foram destruídas pelas matilhas, seus territórios removidos. Depois que esses jogadores ressuscitaram, eles só poderiam escolher reencarnar no modo de aventura pessoal para continuar sua carreira no jogo, a opção de ser um lorde completamente removida deles.

Não tendo tempo para sentir o destino de outros infelizes, Ouyang Shuo disse ao departamento de logística para correr para fora e recolher o máximo possível de dardos para que pudessem ser lançados novamente. Depois disso, ele correu sozinho para o lado oeste para ver a situação ali.

Quando ele alcançou o portão oeste, a luta estava quase acabando. Embora quase 700 cães tenham atacado, eles foram rapidamente eliminados, principalmente pela cavalaria que esperava em uma emboscada no campo de mineração.

Eles esperaram até receber um sinal da sentinela na torre, indicando quando a matilha de cães se aglomerou ao redor do portão oeste. De repente, trinta cavalaria liderada por Lin Yi atingiu a matilha por trás, atirando e pisoteando os cães enquanto cercavam a matilha. Combinado com o bombardeio de dentro, os cães foram logo eliminados.

O rei cão selvagem foi decapitado pessoalmente pelo general Shi, deixando cair um livreto. Shou o pegou para olhar e descobriu que era um manual de <Tecnologia de Criação de Bichos-da-Seda>. Foi uma coisa boa, mas infelizmente agora ele não tinha folhas de amoreira e nem bichos-da-seda, então seria difícil de usar a curto prazo.

Após essa onda de ataques, o nível de Ouyang Shuo disparou como um foguete para 22. E isso foi com cada nível após 20 se tornando cada vez mais difícil de alcançar.

Vendo o portão oeste intacto, o coração de Ouyang Shuo se acalmou. Ele cavalgou até a porta leste, descobrindo que apenas trinta cães selvagens haviam atacado lá. Sem pressão, o ataque foi facilmente resolvido.

Terminada a inspeção, Ouyang Shuo não demorou e voltou rapidamente para o portão norte. Ele esperava que a segunda maré da onda das feras começasse em breve!

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥