Selecione o tipo de erro abaixo

No Vale Xiongli, o Deus da Guerra, Chiyou deu as boas-vindas à última batalha de sua vida.

O poderoso deus da guerra encarou o céu selvagem e deu um rugido alto e relutante. Ele segurava um machado de cobre com ossos brancos embutidos, lutando contra o general Shi.

Chiyou esqueceu sua missão original, esqueceu estar lutando pela tribo Jiuli, esqueceu dos homens que estavam atrás dele. O ele agora era apenas um guerreiro lutando para vencer esta batalha.

Sua força e habilidade incendiaram totalmente as proezas de luta e o desejo de batalha do General Shi.

Desde que foi convocado por Ouyang Shuo, ele nunca lutou com todas as suas forças, pois não havia ninguém do seu nível. No entanto, Chiyou foi, sem dúvida, sua melhor partida.

Chiyou era sem dúvida forte. Ele não só tinha força divina, mas sua técnica também era ótima. Seu estilo não tinha golpes inúteis e foi treinado e consolidado após inúmeras batalhas no campo de batalha.

Em termos de força, o General Shi não podia competir com Chiyou. No entanto, ele venceu em termos de força de sua técnica de lança. Além disso, sua Lança Bintie, sendo feita com ferro, era vários níveis melhor do que o machado de cobre. Adicionando a armadura de escama de tigre, o General Shi tinha a vantagem absoluta em termos de equipamento.

Dos dois homens, um poderia ser considerado viril, usando a força para destruir a técnica, enquanto o outro usava a técnica para cobrir a falta de força.

Essa batalha atravessou gerações e atraiu a atenção de todos. Os soldados de ambos os lados tiveram o entendimento tácito de parar e deixar um espaço adequado para os dois lutarem.

Embora Chiyou estivesse lutando por um longo tempo, como seu corpo era diferente de uma pessoa normal, sua resistência fluía e era ilimitada. Mesmo que o general Shi tivesse economizado sua energia e estivesse totalmente recarregado, os dois ainda estariam empatados.

À medida que a batalha prosseguia, o general Shi ficava cada vez mais animado. Ele exibiu a técnica da lança do sol ardente com perfeição, cada movimento e postura mostrando o estilo de um verdadeiro mestre.

Para Ouyang Shuo, que estava de pé de longe, foi a primeira vez que viu o General Shi usar a técnica da lança do sol ardente a tal nível, fazendo-o olhar com admiração.

Zhang Liao também percebeu que a diferença entre ele e um general de nível imperador era muito grande.

Diante do ataque do general Shi, o deus da guerra Chiyou não recuou e acenou com seu machado, transformando todos os seus ataques em nada. De vez em quando encontrava oportunidades para contra-atacar.

Em relação à Lança Bintie e ao machado de cobre, ambas as armas eram de comprimento semelhante e os bastões principais eram ambos feitos de madeira. A única diferença era que no final uma era de ferro e o outro de cobre. Com o passar do tempo, a vantagem da lança bintie começou a aparecer. À medida que a lança atingiu o machado, um após o outro, buracos e lascas começaram a aparecer.

No entanto, um deus da guerra era um deus da guerra. Mesmo que sua arma estivesse danificada, seu espírito não foi afetado. Os golpes fortes e poderosos deram muita pressão ao general Shi e apararam com a morte. Houve muitas vezes que o General Shi quis fazer algumas posições de lança, mas por causa da diferença de força, sua mão estava dormente com o choque.

A batalha acirrada atingiu lentamente seu clímax.

A poeira do chão se espalhou até que não se pudesse ver a figura oposta. Os guerreiros de ambos os lados gritaram os nomes de seus generais, aplaudindo-os.

Com o passar do tempo, o general Shi lentamente ganhou vantagem. Ele conseguiu exibir a força de sua arma e atacar o machado de Chiyou, fazendo com que os ossos brancos se quebrassem. Essa tática foi muito extenuante no corpo de Chiyou.

Naquele momento, Chiyou, que estava coberto de sangue, soltou um rugido enorme. Seus músculos se projetavam e, à primeira vista, parecia que ele ficou maior. Um cheiro sangrento exalava de seu corpo, assustando a alma de todos.

Os soldados que estavam por perto foram incapazes de suportar o cheiro maligno. Mesmo os soldados feridos foram atacados pelo cheiro de tal forma que sangraram e morreram.

Uma mudança tão chocante surpreendeu a todos.

“Isso não é bom.” O Imperador Amarelo engasgou em choque. “Esta é a linhagem do deus diabo no corpo de Chiyou. Isso multiplicaria sua habilidade de batalha. Receio que o general Shi não seja seu oponente.”

“Então o que devemos fazer?” Ouyang Shuo estava ansioso. Se o general Shi fosse morto por Chiyou, seria um desastre para a cidade de Shanhai. Qualquer recompensa não seria capaz de ajudar a encobrir essa perda.

“Não há necessidade de pânico.” O Imperador Amarelo estava calmo. “Com o plano de hoje, só podemos usar nossos números para ganhar. Chiyou ativou sua linhagem, mas não vai durar muito e enquanto bloquearmos essa onda, Chiyou está morto com certeza.”

O Imperador Amarelo se virou e olhou para Feng Hou, dizendo: “Toque os tambores e ordene que Limu e Chang Xian ajudem a encurralar Chiyou. Temos que derrubá-lo.”

“Sim sua Majestade.” Feng Hou não se atreveu a ser lento e agiu imediatamente.

A batalha ferveu o sangue dos dois generais que estavam em alas separadas. Eles ansiavam por participar. 

No momento em que ouviram os tambores, eles atacaram Chiyou sem qualquer hesitação.

O general Shi estava em uma situação difícil. Por sorte ele havia passado por muitas batalhas. A aura que Chiyou exalava não teve um grande efeito negativo nele. O que foi difícil foi a força aterrorizante que se tornou ainda pior após a ativação da linhagem.

O general Shi não se atreveu a atacar Chiyou. Ele tentou retaliar levemente e toda a sua mão ficou dormente. Nesse ponto, a vasta experiência do general Shi foi bem aproveitada. Quando ele percebeu a situação em que estava, ele imediatamente começou a se desviar e se envolver em uma batalha escorregadia.

Chiyou gritou, um oponente tão astuto lhe deu a sensação de que ele tinha um corpo cheio de energia que ele não podia usar. O sangue do deus diabo corrompeu sua mente e o deixou ainda mais louco. 

Seu estilo ficou ainda menos requintado, e eram apenas golpes aleatórios.

Foi quando Chang Xian e Limu chegaram. Os irmãos de Chiyou queriam ajudar, mas foram bloqueados por Zhao Sihu. Ele sabia que proteger a segurança do general Shi era sua missão principal.

Portanto, ele definitivamente não permitiria que os irmãos de Chiyou o tirassem da situação.

Uma batalha caótica se abriu mais uma vez.

Com reforços, o general Shi deu um suspiro de fé. O oponente à sua frente não era algo com o qual ele pudesse usar lógica e conjecturas normais para lidar. 

Ativar uma linhagem era algo que só poderia acontecer durante a era selvagem.

Os 3 ficaram em um círculo como se estivessem cercando uma fera selvagem, mudando de posição constantemente para manter Chiyou no centro. Chiyou atacou para a esquerda e para a direita, mas ele simplesmente não conseguiu ferir os três. Em um acesso de raiva, ele soltou um rugido.

O deus da guerra Chiyou estava extremamente cansado.

Após meia hora, o sangue mágico de deus que Chiyou ativou lentamente desapareceu, e os efeitos negativos começaram a aparecer. Sua força e velocidade eram piores que o normal. A força e a resistência que antes pareciam intermináveis ​​começaram a diminuir lentamente.

Ele lentamente começou a acordar e ver claramente. Ao ver a situação na frente dele, ele não escolheu recuar e gritou ‘Mate!’ antes de atacar o General Shi.

O general Shi não recuou e gritou: 

“Mate!”

Nesse ponto, Limu e Chang Xian recuaram com um entendimento tácito e deixaram o campo de batalha para os dois.

Os dois estavam mais uma vez engajados na batalha, mas a batalha havia mudado. O deus da guerra Chiyou não conseguiu suprimir os ataques do general Shi, e sob seu ataque ele pareceu começar a entrar em pânico.

Por fim, o general Shi agarrou a chance e destruiu seu machado de cobre com sua lança. Perdendo sua arma, Chiyou estava destinado a perder. Mas ele não recuou e segurou o bastão de madeira quebrado e atacou o general Shi.

Por que o General Shi daria uma chance a Chiyou? Ele usou sua lança para empurrar o bastão de madeira e esfaqueou diretamente no peito de Chiyou. Depois disso, o general Shi usou seu ataque final, e poderia se ver que sua lança bintie começou a girar rapidamente e cortou seu coração em pedaços.

Esta estocada foi o auge do poder e da técnica. Deve-se saber que uma vez que a lança foi cravada no corpo, para retirá-la era preciso muita força, e ainda mais para girá-la dentro do corpo.

A verdadeira habilidade da técnica da lança do sol ardente foi essa facada. A cabeça de lança rotativa aqueceria e queimaria, queimando o oponente em cinzas e, assim, recebendo o nome de sol ardente.

Chiyou abriu os dois olhos e olhou para o general Shi incrédulo. Ele olhou para seu peito. Já havia um enorme buraco pingando sangue fresco.

Se seu coração fosse despedaçado, mesmo um deus da guerra não seria capaz de sobreviver. O deus da guerra de uma geração caiu no chão e cobriu o chão de sangue, tingindo-o de vermelho.

No momento em que ele morreu, o general Shi caminhou ao lado dele e de seu corpo encontrou uma velha garrafinha que ele guardava sorrateiramente.

Vendo Chiyou morrer em batalha, os guerreiros Jiuli não conseguiram mais coragem e a vontade de lutar os deixou, suas bocas abertas em descrença.

Neste momento, o Imperador Amarelo exibiu o coração de um rei. Ele avançou e disse aos guerreiros: “Guerreiros da raça Jiuli, vocês tentaram o seu melhor. Renda-se e eu prometo que todos vocês estarão seguros.”

Se alguém pudesse viver, ninguém desejaria morrer. Desde que seu líder Chiyou estava morto, sua razão para lutar já estava perdida. Naquela época, a rendição seria a razão lógica.

Os únicos que não se renderam foram os poucos irmãos de Chiyou.

Somente após reunir as tropas restantes da tribo Jiuli, o Imperador Amarelo descobriu que alguns membros da tribo Chiyou haviam deixado o Vale Xiongli e imediatamente ordenou que Chang Xian perseguisse.

Claro, eles apenas tentariam o seu melhor. Tanto tempo se passou. Eles já teriam atravessado o rio Hutuo, e pegá-los era mais difícil do que escalar o céu.

Matando Chiyou, o prestígio do Imperador Amarelo subiu para um nível totalmente novo. Ele havia substituído Shennong, e era a hora certa para ele ser o governante da terra.

O excitado Imperador Amarelo decapitou Chiyou e trouxe as tropas de volta à Cidade do Imperador Amarelo para receber suas recompensas. Como o maior contribuinte para esta guerra, Ouyang Shuo teve o direito e a sorte de viajar ao lado da carruagem do Imperador Amarelo.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥