Selecione o tipo de erro abaixo

15:00, salão de reuniões da cidade de Shanhai.

Ouyang Shuo convocou uma reunião da administração militar da cidade de Shanhai. Aqueles que se juntaram à reunião foram os diretores Fan Zhongyan, Tian Wenjing, Cui Yingyu, Ge Hongliang, general da unidade militar, general Shi, major da unidade de cavalaria Lin Yi, comandante da frota da marinha de Beihai, Pei Donglai, major da unidade de proteção da cidade de Shanhai, Zhao Sihu, e Clerk Bai. Nanpu será responsável pelas anotações.

Antes do início da reunião, Ouyang Shuo já havia deixado Bai Nanpu informar as pessoas na reunião que a principal questão da reunião era como eles enfrentariam o ataque da cidade do invasor no 5º mês 20º dia, para garantir que a cidade de Shanhai pudesse atualizar sem problemas.

Antes de discutir as estratégias específicas, Ouyang Shuo primeiro prestou atenção ao meio ambiente na cidade de Shanhai.

Após a Operação Qingming, as tribos nômades temporariamente não tiveram nenhum movimento, seja Khan Mengke da tribo Tian Qi ou Dariachi da tribo Tian Feng, eles eram todos pessoas politicamente experientes, antes de investigarem as coisas claramente, eles não fariam nenhum movimento.

A única mudança foi que a tribo Tian Feng assumiu o controle do pasto destruído da tribo Tian Lian. Quanto a tal ato de bandido, a tribo Tian Qi enviou um aviso para eles devolvê-lo, mas não fez nenhum movimento real.

Do lado da cidade de Beihai, quando a segunda unidade da marinha foi construída, a frota da marinha de Beihai foi formada preliminarmente.

Pei Donglai desistiu do papel principal da unidade da marinha e tornou-se o comandante da frota da marinha de Beihai. O primeiro capitão da unidade da marinha original, Zhang Zhoufeng, tornou-se o primeiro major da unidade. O segundo capitão Zhang Youfang tornou-se o segundo major da unidade. O capitão original do 3º esquadrão Zhang Lihai não era assistente de Pei Donglai.

Com base no plano de Ouyang Shuo, a futura frota da marinha Beihai tinha uma organização militar. Às duas unidades da marinha eram apenas vinte por cento de uma Organização completa.

O pirata “Black Shark” da Ilha da Lua, desde que visitou a área ao redor da cidade de Beihai e chutou uma parede de aço, nunca mais havia feito nenhuma operação. Ouyang Shuo adivinhou que antes de entender a força da cidade de Beihai, ele não ousaria atacar novamente.

Com base na reação de Pei Donglai, embora o Black Shark não tenha feito um movimento em grande escala, mas na área externa da cidade de Beihai, ainda era possível ver navios monitorando e explorando, provavelmente eram seus navios de reconhecimento. Os piratas se preocupavam muito com a sua reputação, então, desta vez, quando Barba Negra veio, mas foi forçado a recuar, ele teve que recuperar sua dignidade e orgulho.

Pei Donglai não defendeu passivamente, mas recorreu a operações de reconhecimento e confirmou a localização da Ilha da Lua. Houve até uma época em que ele usou o navio de guerra Mengchong para lançar um ataque furtivo contra o navio de reconhecimento e do prisioneiro em cativeiro, ele obteve informações sobre o Black Shark.

Pei Donglai estava realmente super confiante e disse que tudo bem se ele não vier, mas se Black Shark vier, ele definitivamente não poderá retornar. Se não fosse por falta de mão de obra, Pei Donglai iria até querer atacar a Ilha da Lua.

Com as ameaças externas todas neutralizada, ao menos temporariamente, Ouyang Shuo tinha ainda mais confiança para enfrentar o próximo ataque da cidade invasora.

A razão pela qual Ouyang Shuo estava tão confiante para poder defender era por causa de seu maior trunfo, a besta construída pela Divisão de Arco e Besta, após dar uma olhada no manual de fabricação de arco e besta da Dinastia Song.

A besta pesada de Bei Song havia se desenvolvido até ser colocados 3 arcos compostos combinados em uma armação, era chamado de “bestas de arco triplo”, a flecha era a “pena de ferro de pau de madeira”, chamada de “1 lança 3 flecha de espada”, a flecha que foi atirada era do tamanho de uma lança, as 3 penas eram como 3 espadas, voando até 1500 metros. Foi a arma com maior alcance durante a era das armas frias.

Além de disparar uma única flecha gigante, os besteiros também podiam disparar dezenas de pequenas flechas de uma só vez, conhecidas como flechas de corvo gelado. Ao atacar uma cidade, também poderia lançar flechas que os guerreiros invasores poderiam usar para escalar as muralhas da cidade. Portanto, pode-se dizer que as bestas eram a arma definitiva para ataque e defesa, o auge da tecnologia de arco e besta da dinastia Song.

Esta arma de matança em massa, sua dificuldade de fazer era óbvia. Até a data, desde a criação da Divisão de Arco e Besta, foram 1,5 meses, tanto tempo e eles fizeram apenas 2 bestas de arco triplo. Além disso, eles também fizeram 4 bestas comuns.

A mira e o tiro da besta devem ser controlados por um profissional, uma força enorme deve ser usada para puxar o gatilho em forma de cabeça de machado gigante. Os soldados que usavam as bestas eram de um tipo específico nas forças armadas, conhecidos como os “besteiros acruballistas”.

Desde o estabelecimento da Divisão de Arco e Flecha, o Departamento de Assuntos Militares selecionou e treinou secretamente besteiros acrubalistas, um total de 500 pessoas. Esses 500 homens foram encarregados das duas bestas de arco triplo e das 4 bestas comuns.

Ouyang Shuo nomeou especialmente este grupo de homens como o acampamento deus das máquinas. O acampamento deus das máquinas era uma unidade especial da Dinastia Ming encarregada de armas de fogo. As bestas de arco triplo eram como o grande canhão de armas de fogo, a partir disso, podia-se ver os desejos que ele tinha sobre essa força.

O major que o Departamento de Assuntos Militares escolheu para o acampamento deus das máquinas foi Wang Yuanfeng, 26 anos, ele era um general de posto básico. Com base no poder de combate, Wang Yuanfeng provavelmente não poderia nem se comparar ao soldado de elite de nível 7, mas sua familiaridade com a besta era o que ninguém poderia comparar. Ele não só sabia tudo sobre a estrutura das bestas, sua especialidade: precisão, também o tornava a escolha perfeita para liderar.

Nome: Wang Yuanfeng (classificação Prata)

Identidade: Major do Acampamento deus das máquinas da Cidade de Shanhai

Identidade: General Básico

Lealdade: 85

Comando: 40

Força: 25

Inteligência: 20

Política: 25

Especialidade: Precisão (aumenta a precisão dos instrumentos das armas em 50%)

Técnica de Cultivo: nenhuma

Equipamento: Espada Tang, Armadura de Couro

Avaliação: Bom no uso de vários instrumentos de armas, especialmente besta de cama e instrumentos de armas de grande porte. 

Confiar apenas nas bestas e no Acampamento deus das máquinas definitivamente não impediria a invasão da cidade invasora.

Com base nas informações reveladas pelos jogadores na última vida, os invasores somavam cerca de 6 mil homens. Seu tipo dependerá do ambiente, pode haver invasores, bandidos, bandidos da montanha ou bandidos da água, tudo era possível. Com base no ambiente ao redor da cidade de Shanhai, deve ser uma combinação de invasores e piratas.

Todos os homens do exército na cidade de Shanhai, contando a unidade deus das máquinas e a unidade de proteção Langshan, totalizaram apenas 5 mil homens. No entanto, ele não pôde mover a unidade de proteção, pois eles ainda tinham que proteger contra os ataques dos bárbaros da montanha. Ele também não conseguiu mover toda a frota da marinha de Beihai e precisava pelo menos deixar uma unidade, caso contrário, o navio de reconhecimento do Black Shark pode encontrar algo errado e lançar um ataque.

Na Vila da Amizade, a unidade de cavalaria poderia ser temporariamente transferida de volta para a cidade principal, mas a unidade de proteção da cidade tinha que ser deixada na cidade, caso contrário, a cidade estaria lá para ser tomada. Ouyang Shuo não tinha confiança de que poderia enganar Dariachi aquela velha raposa. Após mover a unidade de cavalaria, Dariachi definitivamente enviaria homens para investigar, se a cidade não tivesse tropas protetoras, ele não perderia essa oportunidade.

A unidade de proteção da cidade de Qiushui pode ser transferida de volta para a cidade principal para participar da defesa. Ele não encontrou nenhuma ameaça no lado leste, ele poderia relaxar, pois, era por apenas por um dia. Do lado dos bárbaros da montanha, desde que a tribo Ji Feng foi destruída, a paz foi recuperada e não ocorreram situações incomuns.

Contando tudo, exceto a unidade deus das máquinas, o número total era de apenas 3.000 homens, apenas metade da força de ataque. Isso também foi após reforçar as unidades depois que os 300 homens morreram durante a Batalha de Zhuolu.

Na Batalha de Zhuolu, a cidade de Shanhai perdeu 100 cavaleiros, 150 soldados de escudo de espada e 50 arqueiros. Foi fácil resolver o problema com a cavalaria, trocando de classe diretamente da unidade de apoio.

Quanto aos soldados de escudo de espada e arqueiros, era muito difícil, eles tinham que escolher entre a tribo bárbara da montanha. Treinar um arqueiro que não conhecesse o básico era impossível, portanto, ele só podia selecionar entre os caçadores nas tribos bárbaras das montanhas.

Desamparado, Ouyang Shuo só pôde seguir o conselho de Ge Hongliang e mover diretamente 200 homens da unidade de proteção Shanlang e reforçar os esquadrões mortos. Ele então transferiu 200 homens de várias tribos para a unidade de proteção Shanlang. Com isso, ele garantiu a força de batalha das unidades e também não precisou se preocupar com a unidade de proteção Shanlang.

O pior era que a frota da Marinha de Beihai só podia lutar em regiões de água, a cavalaria não era adequada para defender a cidade e só podia atuar como uma força de reserva estratégica móvel. Assim, quem realmente poderia participar da defesa da cidade eram às duas unidades de infantaria e às duas unidades de defesa da cidade, totalizando 2 mil homens.

Dos 2 mil homens que defendiam a cidade, havia apenas 700 arqueiros, certamente era desvantajoso.

Com base na força da cidade de Shanhai, organizar as tropas era muito difícil e eles estavam pressionando. 

Pode-se ver a dificuldade de atualizar para uma cidade de grau 1. Na última vida, muitos lordes não se atreviam a se candidatar mesmo quando cumpriam os requisitos, somente após se prepararem bem eles enviavam a aplicação do sistema.

Sob tais circunstâncias, expandir o exército em um piscar de olhos era impossível.

A relação entre moradores e militares superava largamente os 10% e já estava em 20%. Se as forças armadas fossem expandidas, isso teria um efeito destrutivo na economia e nas finanças. Mais importante ainda, alistar os jovens fortes e ativos estava espremendo a força de trabalho do território. Isso seria o mesmo que destruir as várias indústrias em crescimento.

Assim, quando o diretor de assuntos militares Ge Hongliang sugeriu a expansão militar, Fan Zhongyan e Cui Yingyu recusaram resolutamente.

Ouyang Shuo carregou a atitude de perder agora ganhar mais tarde e rejeitou a sugestão.

Uma das razões foi que o número de militares era muito pequeno. Se alguém expandisse as forças armadas, os padrões cairiam. Ouyang Shuo não podia aceitar que as tropas de elite sob sua responsabilidade falhassem com ele.

Em segundo lugar, mesmo que ele expandisse as forças armadas, os novos soldados eram novatos e não tinham nenhuma experiência. Diante de uma batalha tão sangrenta como defender a cidade, era difícil dizer que tipo de atuação eles terão.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥