Depois de resgatar os piratas e os prenderem, Pei Donglai teve que enfrentar um grande problema.
Barba Negra havia reunido suas tropas que totalizavam mais de mil piratas no cais, então como Pei Donglai poderia atracar com sucesso na ilha? A frota naval de Beihai não era como os fuzileiros navais do mundo real, que podiam iniciar operações em terra.
No final, Pei Donglai teve uma ideia teimosa. Ele ordenou que a 1ª unidade atracasse na ilha, e as outras quatro unidades permaneceram em formação em leque. Essas unidades forneceram cobertura de fogo para suprimir os piratas.
Barba Negra viu o navio de guerra, que se preparava para atracar. Em resposta, rapidamente ordenou aos piratas que os detivessem.
Nesse exato momento, uma onda de flechas caiu no caminho dos piratas e os parou de imediato. Os piratas hesitaram, sem saber se deveriam se mover.
As ações da frota naval de Beihai enfureceram Barba Negra. Ele continuamente os repreendia. Que intrusos incrivelmente desavergonhados!
“Ataquem porra, façam alguma coisa! Ou vamos todos morrer!”
Sob seu comando, os piratas correram em direção à chuva de flechas. A cada segundo, os arqueiros abatiam um pirata, o que deixava alguns feridos, enquanto outros morriam diretamente.
Os piratas na costa escaparam da morte depois que o inimigo incendiou seus navios. Finalmente, pularam no mar para salvar suas vidas, mas agora, tiveram que enfrentar a própria morte novamente. Naturalmente, se sentiram relutantes.
À medida que as baixas aumentavam, alguns dos piratas não aguentavam mais. Em vez de avançar, recuaram secretamente e escaparam. Eles tentaram fugir da chuva de flechas.
Quando algumas pessoas assumiam a liderança, outras seguiam a tendência. Os humanos tinham medo da morte e os piratas não eram exceções. Portanto, os piratas não chegaram nem na metade do caminho em direção à 1ª unidade antes que mais da metade deles recuasse.
A 1ª unidade da marinha de Beihai aproveitou a situação para abordar a ilha e estabelecer uma linha de defesa.
Neste momento, Barba Negra sabia que nenhum curso de ação poderia mais parar a marinha de Beihai. Mesmo que continuassem avançando, não parariam os intrusos.
“Recuar!” Barba Negra disse ironicamente.
Essa ordem deixou os piratas muito felizes. Eles se dispersaram e fugiram mais rápido que coelhos.
Ouyang Shuo estava no navio principal. Ele balançou a cabeça ao ver o estado de impotência do oponente.
Assim, a frota naval de Beihai embarcou com sucesso na ilha e iniciou uma rodada de extermínio dos piratas que permaneceram.
Nessa época, todos os piratas corriam para salvar a própria vida e nem estavam organizados.
A fim de evitar que alguém escapasse da rede, Pei Donglai organizou a 4ª e a 5ª unidades para permanecer nos navios de guerra Meng Chong e patrulhar as águas da ilha. Esta ação bloqueou completamente as rotas de fuga dos piratas.
A Ilha da Lua tinha apenas 50 quilômetros quadrados, então não era realmente um bom lugar para se esconder.
Pei Donglai implementou tacitamente a política de cativeiro de Ouyang Shuo. Os marinheiros gritaram e pediram que os piratas se rendessem. Se o fizessem, seriam poupados. Caso contrário, se os piratas decidissem ignorar a ordem e fugir, a marinha os exterminaria sem piedade.
A ameaça foi eficaz.
Um por um, os piratas saíram de seus esconderijos e seguraram as duas mãos em sinal de rendição. Apenas Barba Negra e alguns de seus subordinados teimosos ainda estavam fugindo.
Para os membros piratas obstinados, Pei Donglai não mostrou misericórdia. Ele mandou os soldados da 1ª unidade se espalharem em busca deles. Uma vez encontrados, exterminariam esses piratas no local.
O extermínio durou toda a tarde.
Então, Pei Donglai acompanhou Ouyang Shuo para inspecionar a ilha.
Os piratas do Tubarão Negro tinham boas habilidades de pilhagem. Em troca, tinham péssimas habilidades de construção.
Todo o acampamento pirata nem sequer tinha uma cerca; eles o haviam deixado bem aberto. Podiam contar os prédios da ilha nos dedos de uma mão.
Os piratas só prestaram atenção em seu cais.
Uma estrada de terra estreita, esburacada e úmida entrou em seus caminhos. Ouyang Shuo observou cuidadosamente seus pés enquanto caminhava. Ele não queria pisar nas poças.
Casas de madeira se espalhavam pelos dois lados da estrada de terra. As casas eram mal construídas e toscas, como se os piratas as tivessem construído apenas com alguns pedaços de madeira.
Ouyang Shuo duvidou se tal casa de madeira poderia abrigar o proprietário durante dias chuvosos ou ensolarados.
Eles não tinham pátios decentes fora das casas de madeira. Também não havia animais domésticos nem vegetais. Algumas farrapos de roupas penduradas sob os varais, flutuando e balançando ao vento.
Ocasionalmente, encontrava alguns peixes secos em algumas das casas. Estas eram as casas dos piratas mais diligentes.
Em termos de campos, basicamente não recuperaram terra nenhuma. Eles só tinham terras puramente estéreis que careciam de plantações. Apenas a grama verde e selvagem dava aos visitantes uma certa decadência.
Claramente, os piratas simplesmente não produziram nenhuma colheita. Eles não têm capacidade de se autossustentar e dependem completamente de suprimentos roubados.
Depois que continuaram para dentro, de repente se depararam com um pequeno lago no meio da ilha. Ouyang Shuo observou e estimou que a lagoa tinha menos de 500 metros quadrados. Deve ser a única fonte de água doce da ilha.
Por esta razão, os piratas consideravam esta lagoa como seu bem mais importante e a protegiam com suas vidas.
Os piratas construíram um círculo de edifícios ao redor da lagoa. Eram todas estruturas de madeira e pareciam mais sólidas do que as casas de madeira da área externa; esta deve ser a área central dos piratas. A taverna pirata mais popular era um desses edifícios.
O único pátio no lugar mais alto parecia muito visível dentro do grupo de casas de madeira.
Escusado será dizer que esta deve ter sido a casa do grande líder dos piratas.
Ao longo do caminho, Ouyang Shuo perdeu o interesse pelos outros edifícios. Ele foi direto para o pátio.
Mesmo depois de terem caminhado até a área central da ilha, as estradas ao longo do caminho não melhoraram, ainda esburacadas e não feitas. Em ambos os lados da estrada, a grama verde selvagem balançava na brisa do vento.
Os soldados limparam esses edifícios de piratas primeiro.
Portanto, quando Ouyang Shuo chegou, não havia um único pirata à vista. Ele só viu os soldados da frota naval de Beihai. No chão, ocasionalmente podia ver alguns vestígios de sangue e luta.
O guarda de plantão viu Ouyang Shuo e imediatamente o cumprimentou.
Ouyang Shuo assentiu e entrou pela porta.
O soldado não esperava nenhuma resposta do grande marquês, então esse pequeno gesto aqueceu seu coração.
Ouyang Shuo levantou a cabeça e observou o edifício mais avançado da ilha.
Um pátio simples e pequeno se estendia diante dele. Ele trouxe memórias antigas de Ouyang Shuo. Ele pensou em quando Shanhai foi originalmente construída. Naquela época, a Mansão do Lorde e o pátio eram muito semelhantes.
Ouyang Shuo chegou a Câmara do Conselho e começou a esperar pacientemente pelas últimas informações que os batedores haviam reunido.
Às 17:00, Pei Donglai reuniu todas as informações e relatou a Ouyang Shuo.
Após o gesto de Ouyang Shuo, Pei Donglai entrou e sentou-se na parte inferior da câmara. Ele disse: “Reportando ao marquês, a batalha foi muito mais tranquila do que se imaginava. Nossa frota quase não teve baixas. Perdemos apenas 150 homens.”
Ouyang Shuo assentiu. O progresso desta guerra realmente foi além de suas expectativas.
“Esta batalha capturou um total de mais de 1.650 piratas. Exterminámos todos os piratas restantes. Nós basicamente queimamos todos os navios piratas em cinzas ou os afundamos no mar. Apenas cinco ou seis navios sobreviveram, nós os colocamos de volta ao cais.” Pei Donglai continuou: “Através da apreensão dos depósitos e das casas dos piratas, saqueamos 12.500 ouros e uma caixa de joias. As armas, equipamentos e alimentos apreendidos são relativamente escassos. Eles não os armazenaram em grandes quantidades.”
Ouyang Shuo assentiu. Ele também esperava essa situação. Os piratas dependiam de pilhagem para viver. Em épocas de escassez de comida, iriam apenas caçar, então definitivamente não armazenariam muita comida.
Pelo contrário, os piratas acumularam todo o ouro e joias que saquearam e recolheram devido à falta de canais de venda. Por esta razão, o grupo pirata de mais de 3.000 pessoas detinha uma fortuna de mais de 10.000 ouros.
“Pegue 500 ouros dos fundos apreendidos e recompense os soldados”, disse Ouyang Shuo.
Ninguém sabia quando começou, mas Ouyang Shuo começou a recompensar os soldados de acordo com suas performances. Ele fez isso para encorajar os soldados a lutar bravamente.
“Obrigado, senhor!” Pei Donglai representou a frota e agradeceu a Ouyang Shuo.
“Pilhamos alguma coisa especial?” perguntou Ouyang Shuo. Por ‘especial’, Ouyang Shuo se refere a itens realmente especiais. Em geral, havia uma grande probabilidade de obter alguns itens estranhos dos saques dos piratas.
“Sim existe.” Pei Donglai não decepcionou.
Os soldados do lado de fora arrastaram uma caixa de joias e ouro e tudo o mais que haviam saqueado dos piratas. Eles o deixaram no chão para que Ouyang Shuo pudesse inspecionar os itens.
Ouyang Shuo se levantou. Além de reservar 500 ouros, ele manteve os outros bens em sua bolsa de armazenamento. A câmara lotada mais uma vez ficou vazia. Ele havia deixado apenas dois bens no chão, uma pedra e um quadro.
Ouyang Shuo pegou a pedra negra e a inspecionou. A pedra era de tamanho médio, aproximadamente do tamanho de dois punhos no total. Parecia pesado quando alguém o pegava na palma da mão.
[Ferro Fino de Meteorito] (Platina): Pedra divina caída dos céus, material de forja raro.
A pedra tinha propriedades simples, mas provocou uma grande emoção no coração de Ouyang Shuo. Materiais de forjamento rank platina, Ouyang Shuo podia ver sua arma pessoal exclusiva acenando para ele.
Este ferro fino de meteorito sozinho fez Ouyang Shuo sentir que esta viagem valeu a pena.
Ouyang Shuo adivinhou que a única razão pela qual Barba Negra não forjou este ferro fino de meteorito foi porque ele não conseguiu encontrar um ferreiro decente. Apenas um mestre ferreiro poderia fazer uso deste minério raro e transformá-lo em algo útil.
Cuidadosamente, colocou o ferro fino de meteorito em sua bolsa de armazenamento antes de pegar a foto.
(1/3): De acordo com as lendas, a baía de Beihai uma vez deu à luz um grupo pirata muito famoso, o Matador Sangrento. Após a morte do mesmo, sua tremenda fortuna adquirida com saques também desapareceu.
Rumores diziam que antes de sua morte, o Matador Sangrento havia escondido sua fortuna em uma ilha deserta. Ele anotou a posição da ilha em um mapa e o dividiu em três. Ele deu uma peça para cada um de seus três subordinados de confiança.
Após sua morte, seus três subordinados tentaram arrebatar as outras duas partes do mapa de seus irmãos de guerra. Dia após dia, ano após ano, as lutas internas eventualmente levaram à queda do famoso grupo pirata do Matador Sangrento. No final, nenhum deles conseguiu derrotar um ao outro e todos morreram. Eles deixaram para trás as peças do mapa do tesouro para seus herdeiros.
Centenas de anos depois, as peças do mapa do tesouro mudaram de uma mão para outra, o que causou inúmeras tragédias tremendas ao longo dos anos.
Lamentavelmente, nem uma única pessoa conseguiu reunir todas as três peças do mapa do tesouro e encontrar os tesouros do Matador Sangrento. Com o passar do tempo, surgiu outro boato, que dizia que os mapas do tesouro eram apenas um plano perverso do Matador Sangrento para provocar uma guerra entre os piratas. Tal conjectura era razoável, dada a personalidade do pirata como um assassino maníaco.
Lenta e gradualmente, a verdade por trás do mapa do tesouro afundou no rio da história. Ninguém mais acreditava nos rumores do Matador Sangrento, e as peças do mapa do tesouro se tornaram itens de coleção. Ninguém nunca mais lutou por isso.
[Combo: 66/200]